/\ chorao
Versão Imprimível
/\ chorao
Adoro pegar cho e fedar partida ranked :)
tava vendo stream do kami e ele tava com mais de 1000 de ap com veigar, não compensaria fazer lich bane?
Estava eu com 80 pontos na liga e pensei, bom mas uma vitoria vai pra 100 pontos, joguei e ganhei o ranked, para miha surpresa só ganhei 10 pontos. Tudo bem, to com 90 pontos agora, só mais uma vitoria... jogo dificil, nego se xingando, milagrosamente conseguimos ganhar, quando fui ver ganhei apenas 5 PONTOS... 95 pontos aiaiai, que dificuldade de chegar nesses 100, pior que se perde deve ser -40 pontos, sistema troll hahaha.
Rumo a platina =D
Alguem ai por acaso usa o Deathadder da Razer?
Fiz uma viagem em familia pra Foz do Iguaçu, e acabei comprando um no Paraguai..Porém to perdidinho nas configs, nao sei qual DPI e Hz usar..
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphoto...94244371_n.jpg
Zac Sabor Uva, a skin que vai vir junto com o mesmo. O novo champion parece que já saiu no NA(segundo o Mathss, mas não temos certeza, se alguém souber pff).
Achei maneirão e vou até comprar, espero que saia amanha ou sexta *-*.
ps: infs e crédito total ao Mathss.
Vamos reaprender a farmar em baixo da torre, rs.Citação:
Torres
Na Terceira Temporada, fizemos algumas mudanças que diminuíram a impressão de que as torres eram um lugar seguro para defensores - especialmente nas primeiras partes da partida. Especificamente, com as torres atacando tropas em uma ordem definida e alguns campeões comprando itens de Vida logo no início, ficava fácil para equipes avançarem agressivamente e até mesmo "mergulhar" nas torres com pouco risco. Essas mudanças devem dar aos jogadores de defesa mais que uma chance de luta quando estiverem debaixo de sua própria torre.
As torres passam a causar 105% de dano a campeões no primeiro ataque, aumentado de 94,5%
As torres passam a causar 25% de dano adicional em ataques consecutivos no mesmo campeão (máx.: 225%), aumentado de 20% (máx.: 210%)
Tropas Invasoras
As Tropas Invasoras passam a receber 70% de dano das torres, aumentado de 50% de dano
Tropas Invasoras passam a causar 150% de dano às torres, reduzido de 200% de dano
Super-Tropas
As Super-Tropas passam a receber 70% de dano das torres, aumentado de 50% de dano
Read more: http://www.pwn3ed.com/#ixzz2OoASAYIY
ainda bem que teve 1 nerf nas supper tropas, bagulho chato.
e sobre o zac, nao saiu no na, as coisas custumam sair até antes no br do que no na, champ & skin sale, freeweek, champions, tudo lança antes no br.
e confiar em informações do....maths?
Acabei de pegar um team bom pelas consultas no lolking (todos pratas I e II e um gold V), e pela primeira vez fui o último pick, fui de MF (estava invicto com ela), o support (Sona) começa a falar que agente vai perder pq o Taric é counter fodastico dela. Falei "só é jogar embaixo da torre", foi a mesma coisa de falar com o vento, em 8 minutos de jogo a cait estava 4/0, o jungler inimigo começou a focar o bot já que estava facil de matar e davam dive toda hora. PQP! Tivemos que segurar o nexus até os 20 minutos pra dar surrender e ñ levar GG antes de 20. u.u
Perdi 15 pontos.. =/ 35 prontos Prata II
ta off o server br?
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/service-status
Deu algum problema na atualização de hoje:
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=48497
@Torres
Então Omniwrecker deve se tornar uma escolha mais comum pros mergulhadores... :hum:
Meu nick Potatow, add lá
Alguém já ta conseguindo jogar?
Aqui continua indisponível.
Joguei uma partida burlada, com 1 a menos e ums otário, fiz 8/7/6 e no meu histórico constou 1/1/1 e não ganhei IP.
Acho que se hoje a tarde voltar é lucro ¬¬
Esse pode ter sido um dos motivos por esse buff nas torres, esse item já foi feito pra ser usado para campeões bom em dar dive, porém mesmo sem esse item que eles criaram o dive era eminente e fácil para muitos campeões.
Eles querem "forçar" o uso desse item mesmo haha, senão fica um item inútil que ninguém usa e eles acabam tendo que tirar.
Sabem se depois desse nerf o hecarim vai continuar forte? Tava querendo comprar ele mas depois das ultimas att em que nerfaram ele fiquei meio com o pé atras e nessa att vao nerfar de novo então queria uma opinião de quem joga com ele.
O nerf no cooldown do Q nesse patch é complicado, o cd baixo dessa skill era excelente para combar com a Manopla e Espirito do Largarto.
Ele vai perder bastante sua fonte de dano contínuo, mas creio que ainda vai ser muito forte por ser um ótimo iniciador de TeamFight e ter um gank forte.
Sério que o sev ta off ate agora?
Ainda bem q n tirei o dia pra jogar, se não estaria bem puto...
Saiu uma pequena imagem da Lissandra, provavelmente mais um AP Mid.
Spoiler: -
http://www.surrenderat20.net/2013/03...uard.html#more
Assim fica até mais interessante.
@
Espero que quando chegar em casa já tenha voltado ao normal. Quero pegar Gold nesse feriado. =/
Algum cara bom afim de jogar Duo? ADC e Mid eu me garanto.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 72 segundos.
Demorou um pouquinho mas voltou!
ITS OVER 9000!!!!
Spoiler: hue
Spoiler: layout
http://4.bp.blogspot.com/_Gwg_CUzB4r...0/over9000.jpg
Mas até que foi rapidin
edit:
esponjudo pfvr
Cheguei no 1, e não entrou.
vei na boa riot ja ta começando fazer as merdas pro primeiro de abril
vem alguma coisa epica esse primeiro de abril
capaz de quererem inventar que voltou pro servidor americano q nao vai dar pra ficar com ping verde e tals
to só no aguardo. tenho ctz que hj esse tempo q o server ficou off é apenas mais um bait.
algm sabe pq nosso champion cura vida quando ataca minion? (no late game eh sempre assim cmg)
Fala nick no lol.
Cara, isso me lembrou quando comecei a jogar LoL, estava eu de Tryndamere e fiz algum item que dava Life Steal, e eu estava feedado, e minha vida só recuperando. Jurava por deus que aquilo era algum bug, sai falando pra todo mundo até que acabaram com a minha felicidade, quando um cara experiente foi ver meus itens no match history, e viu minha build. =/
@edit
Aff, ranked off-linel. pqp