depois da reuniao de natal nao aguentava ver mais akele povo(legenda povo=familia toda u.u)
Versão Imprimível
depois da reuniao de natal nao aguentava ver mais akele povo(legenda povo=familia toda u.u)
bom sono e melhoras entao o/
eu exagerei na dose de coca-cola esses dia entao ando com um pouco de insonia ¬¬
Reunião de família sux ¬¬'
Pirralhos te enchendo o sac*, a velharada te torrando as paciências achando que são engraçados, e por aí vai ¬¬'
Mas tudo bem, é uma vez ao ano mesmo... se não viesse acabaria me arrependendo, já que ninguém vive p sempre =/
ganheiiiiii
Detalhe não publicado... ou o Tubas odeia a mim e ao Inaa... ou ele ama (em um sentido menos ruim) o Hades, pq ele só responde ao tópico qnd o Hades passa por aq... ou é impressão minha???
Bom, tanto faz, a resposta a isso seria tão útil qnt os membros que vem aqui uma vez ao ano, destroem nosso chat e dizem algo com "GAnhei!!1!!!1!! Sow Fodzzz!!11!!!"
lol
Seus desaparecidos ¬¬'
Que maldade... não foi isso que eu quis dizer =T
Mas eu não disse nada :wscared:
A maldade está nos olhos de quem o ve ;)
eu sou o imperador do submundo
vejo maldade em tudo o.o
credo
Aff
Vishhh.
pq q o tubas que se cuide? õ.o
m3 4m w1nn3r 666 fr0m th4 h33l
nao gostei desse "nada nao" ¬_¬
?
!
Vc já foi bem mais expressivo...
O Dard se retirou (shit)... mais um dos "grandes" deste tópico que se foi... seremos nós os próximos, Hades-san?
talvez shin-san... :S
essa ano vai ser dureza ~.~
16 anos...minha mae ja ta me pressionando para ir tirar a proficional e o titulo de eleitor
alem que vou começar a estudar a noite e fazer curso de dia :S
E eu estou me formando agora =X
Daqui p frente deve ser mais dureza =/
é a vida shin-san(ou seria "é a morte?" õ.o) o tempo passando e a gente ficando cada vez mais oculpados :S
papo de velho ¬¬'
Deixe isso p lá... ainda dá p vir de vez em nunca...
Agora sou eu que vou ganhar ou vao continuar conversando? o0
to ganhando
Nunca,eu vou ganhar isso!!!
Gente,se um modera fechar esse tópico ele ganha MUAHMUAH
Mas eu to ganhando
Vai nada,modera fecha topico ai nem vale xD
Mas eu to ganhando!!!
To ganhando \o\
yo \o
caraio 1051 paginas o.o to ganhandop!!!
tava :X
To Ganhando(de novo) =)