Se procurar acha facil facil, só na primeira pagina vejo 2... outra opçao é procurar no site de download lá, filtrando pelos videos do server.
Versão Imprimível
Se procurar acha facil facil, só na primeira pagina vejo 2... outra opçao é procurar no site de download lá, filtrando pelos videos do server.
Olá gente do forum :)
keria pedir a vcs um video de alguem fazendo a The Queen of Banshee quest COMPLETA e formato .cam
grato, espero anciosamente ;P
ola a todos
gostaria de pedir um video para RP,explicando como caçar na stone tomb depois do teleport..
e tpw,c puder,gostaria de pedir infprmaçoes sobre como caçar lah sem pegar os vamps,e como caçar pegando a tumba toda.
e ql lv necessario para cada situaçao.
abrçs
Gostaria de pedir pra alguém fazer um vídeo(se possível paladino, se não, pode ser outra vocação mesmo, só pra conhecer o respawn) de Mistrock, se possível, me ajudaria bastante pra eu conhecer o respawn, vou pôr p.a. segunda e já queria ir conhecendo
Obrigado desde já.
Abraços
Olha, o pouco q eu conheço de mistrock, não vi nada perigoso por lá, da pra ir tranquilo pally lvl 30..., só cuidar que tem areas Q TEM MTO CIC =p
ngm responde,, tbm queru saber
Revivendo topicos do alem filho? 07-11-2007, 11:04
foda
:s
Tuto da The Ice Island Quest Desda 1ª Missão.
Thanks
;)
ae galera, eh o seguinte, to voltandu agora com tibia, fikei mais de 1 ano sem joga, e tipow, fiz um char em Secura, um Knight, upei pra main agora, e qria um videozin de alguém fazendu bagloot em algum lugar pra free acc..
agradeço a qm responder
abraços!!
Gostaria de vídeos de Anihi:
4 Mages
ou
3 Mages + 1 Kina
sendo que 1 mage é level 105 no máximo
grato, mezo~
Queria um video de como chega em dois gargoyle perto de um teleporte em uma tumba se alguem podusse fazer um video com o caminho eu ficaria muito grato obrigado !!!!!!!!!!!!!
Entao ... eu sou free (novidade) queria uns videos de lugares onde tenham um bom respawnd de dragons que nao seja o d-lair de venore (pois la esta fechado pelos power abusers) pois estou precisando rushar lvl e queria matar draggys pois se eu ver mais 1 dwarf eu entro em colapso nervoso ...
se alguem puder por favor post pra mim ^^ se possivel com o caminho tbm o ponto inicial poco importa =)
Bom, eu queria pedir por gentileza de alguns premmy que fizesse vídeos pra abrir os mapas de algumas cidades premmy, seriam elas: Ankrahmun, Darashia, Port Hope e Edron. E também mostrassem alguns dos respawns que eu poderia caçar (scarabs, larvas, lagartos, macacos, tumbas, etc)
Agradeço desde já..
Olá será que alguem poderia me arranjar ou fazer um vídeo de vampire castle e de vengoth?
eu achei um video só com vengoth nao tinha o vampire castle :|
(formato .cam)
Grato
Se alguem puder me ver um video desse local eu agradeço, pode ser versão mais antiga até, to free e nao pretendo renovar por causa das férias =p
ah é claro por paladins, tava quase esquecendo =p
axo meio dificil axar um video de hunt na sala da banshee quest, pq só pode entrar la pra fazer a quest, dps n pode +
na area, nao na sala
poe vídeo de hunt em tumba...pra level 30+
Alguem ai sabe como fas a quest pra ir pra fenrock?
Já tentou ir no barco dos piratas e tentar ir para fenrock ?
Alguém lembra desse tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=146755
Não sei se alguém aqui baixou ou se ainda tem o vídeo, mas se tiver, por favor eu preciso dele. :)
Não sei se alguém se lembra do vídeo postado nesse tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=146755
É que o TibiaBR Uploads foi deletado ou substituído (não sei porque) e eu perdi o vídeo. Se alguém puder me mandar, agradeço. ;)
pow eu queria mtu ver esse video
alguém tem pra baixar?
OFF:iss foi no dia do meu aniversário ¬¬"
maior mancada
queria pelo menos saber como foi a história!
Topico errado amigo ;)
Eu lembro !!
OIAEJOEAJea, é muito bom!
Poxa, oq q aconteceu nesse vídeo?? Quero saber, todo mundo naquele topic falo que foi sacanagem e talz... hsaishaishaih, agora eu quero ver x.x
flwww
Tbm keria ver x.x
c alguem tivé, posta aew tbm qria sabe
Esse video mostra o lado Obscuro do tibia.
muito feio :wscared:
Você ainda guarda?
Se você guarda, me mande um PM. ;)
Versão 8.0 e tals...
Não, e creio que esteja em logal errado seu tópico.
tenho de 8.0 pra cima tbm , meus videos de qd eu era premmy e td =]
ae galera... se der bota ae um video da blue ou green djin quest versao 8.40 vlw ae :D
Ola a todos,gostaria de pedir videos de lvl 30 a 60 de hunt solo,é oq esta faltando mais por aqui )!!! areas free ou p.a ,gostaria de pedir video de pala em macacos e lizard, MUITO OBRIGADO
(cada 10 video,9 é de war e 1 é de hunt lvl 150+ aeauehuaehuhaea
Bom o respawn pra /\ de svargrond (se é q existe outro :D)
tem ice golem
e como num sei se elas dropam food tem mammoth embaixo
olá gostaria de um video de uma criatura que foi colocada neste ultimo update
Nightstalker.
Seria bom se mostrase a localização tb.
aguardo alguem gravar :) :riso::riso::riso::riso::)
Na moral, eu nao tenho cam se nao eu gravava, ele hita 180, e eu e meu amigo percebemos que ele hita conforme a forma, quando ele tava tanrantula ele deixou poison e hitou 34, quando vitou o the count ele hitou 176 ;X
Cemetery de Quarter, lado de < daquela igreja negra (=P) junto com Zombies, para baixo e para cima tem 1 necromancer cada canto, e pra la < tem um Lich. Ainda tem um lugares para baixo com Banshees.Ótima hunt, recomendo