Banido por se achar com esse char skill 99 lixo, duvido que ganhe de mim. (sou de non-pvp)
Versão Imprimível
Banido por se achar com esse char skill 99 lixo, duvido que ganhe de mim. (sou de non-pvp)
banido pq MAAAAAAAAAANO chamo pra xana, ta fudido, aki sao varias bolt e hmm por segundo, e meu pvp eh desde antes do 7.6, ou seja, nao fico com o dedo na hotkey nao nobão, taco uma magic wall 2 magic wall 3 magic wall e vc fica trapado
Banido pq não vi não, tinha que ver ?
banido pq sim, vc tem que ver
Banido porque você só sabe ficar descendo/subindo escada, daí eu solto um fire field, daí você já começa a burna tá ligado. Daí eu solto um exori gran pro cê ficá esperto, e quando você tá fugindo eu solto um exori hur e você deita, roubou teu loot e pego todas as meninas level 80+.
E depois eu acordo.
banido pq só em sonho mesmo pra eu correr dum kina, e alem disso eu ando com 3 bp de aol, vc nunca vai pega meu loot
Banido pq estou com preguiça de ver os post antigos, veja pra mim e cole aqui.
Banido porque a imagem da sua sign não abre aqui, pode ser do meu pc ou pode ser corrompido mesmo. Dá uma olhada.
@libra
Banido por furar fila, safado.
banido pq percebi isso tambem, mas joguei peguei o link certinho da imagem e parece que ou o imageshack ta fora do ar, ou a imagem parou de ficar hospedada la
ou eh uma nova perseguição da moderação.. AS FARFA NUNCA MORRERA ENQUANTO RESPIRAR UM GUERREIRO DA JUSTIÇA
ÀS FARFA!!!
Banido pois tinypic > imageshack