Eu vou comprar umas dlcs do Black Ops, galëre. Compartilho numa boa, sério. Nem tenho problemas com isso. :}
Versão Imprimível
Eu vou comprar umas dlcs do Black Ops, galëre. Compartilho numa boa, sério. Nem tenho problemas com isso. :}
CALMAE TEDDY
DEXA EU COMPRA MEU BLACK OPS DENOVO, RESERVA UM PRA MIM *-*
@Birger Brosa
Então, esse negocio de compartilhar é beeem bugado parece que se alguem deleta o utilizador com algum jogo baixado a conta na psn buga e não da mais pra jogar algum rolo assim
Teddy guarda um lugar ae pra mim HAIUSIUHSA, Black Ops tá chato sem as DLC !
HUAUHAUAUHHA Relaxa, galera. Eu tenho que ver se isso não vai afetar a grana que eu tenho guardada pro MW3, se eu for mesmo comprar, tem um lugarzinho pro Ky, Al0x e Syaen. :} Aí depois sorteio aqui o último. UAHUHUAHUAHUAHUAHUA
Alguém aí pegou os outros jogos do Welcome Back? Tirando inFamous, Dead Nation e LBBP? Queria todos.
Eu Peguei o lbp, mas ja q vc tem...
Eu vo comprar o mw3 (ou ganhar,to apostando 200 conto no cartola c meu irmao xD) mas depois vo pega o black ops, pq a onda de JOGO FODA do mw3 vai passar, o jogo vai ser muito parecido com o mw2, pra mim vai ser mais do mesmo, com 1 ou 2 melhorias (point streak / melhorias nos perks)
Eu queria pegar o black ops antes mas o mw3 vai lancar em menos de 1 mes ai a grana fica foda =p
Po, pra fazer conta no PSN tem que ter endereço americano? Pelo site não tá dando (manutenção) e pelo PS3 não tentei ainda, mas li que teoricamente não existe PSN na América Latina. Como funciona dai?
A minha conta é Brasileira, e tem ps store aqui sim. Tenho uma conta brasileira e uma americana.
Se comprar as dlcs, compartilha comigo ae xD..
PLS