vlws, eu achei :)
Versão Imprimível
vlws, eu achei :)
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tudo que aparece "You have found..." e "The ** is empty..." é quest.Citação:
- Algumas quests são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As únicas quests que foram liberadas são:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quests só pode mostra a ultima sala.
Fechado e editado.
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tudo que aparece "You have found..." e "The ** is empty..." é quest.Citação:
- Algumas quests são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As únicas quests que foram liberadas são:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quests só pode mostra a ultima sala.
Fechado e editado.
eu tambem quero saber onde fica.. tem como mostra???
nunca ouvi falar sonbre essa city
só vi no video que postaram
eu queria que alguem por favor me mostrasse onde tem prist
ps: mas sem ser em edron
Aew galera um cara me falou que tem um vampiro em area frre ele fica lá em POH, quem saber onde ele fica por favor faz um video tipo tutorial, vlw
To querendu junta tudo e qualquer imformação possivel sobre tiquanda(tanto q jah criei varios topicos) + nunca videio, dai eu queria um tutorial pra sorc em tiquanda, eu sei q alquem vai fala: Larva eh bom, sem risco, + larva ta começandu a enjoar e num ta dandu a xp dos lv anteriores xD scarab eu num caço pq ainda num to lv 33, tumbas eh muito + arriscado, edron eu e nem nenhum amigo meu conheçe e me disseram q tem ate blashee 0.o
intaum me resto tiquanda xD quero um tutorial de preferencia saindo de port hope(pelo oke eu li sem risco de hydra xD)
se me arrumarem um video de sorc em tiquanda de +- pro meu lv eu to feliz e agradeço :P
Se naum arrumarem eu agradeço pela paciencia e aldiencia :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
FUI
Nunca cacei lá e nunca explorei essa cidade a fundo.. Passei lá umas 3 vezes mas nada de mais...
Ouvi dizer que é muito bom caçar lá, já que pouca gente vai lá e já que lá tem mailbox, possiblitando o envio de parcel's...
Eu gostaria que se vocês pudessem, me enviassem um tutorial (não precisa ser tutorial, apenas um video mesmo) de um kina caçando lá numa parte legal que não dê muito waste nem pouca xp...
Sou level 50 skills 75/75 ml 5 (c-arm, vamp shield, bright sword, p legs, p ammy, crusader helmet, crystal ring, giant sword e boh). Será que é bom ir nesse level? Skills? Caço lá de GS ou de BS??
AJUDem POR FAVOR!! xD
Não precisa ter spoil, basta mostrar desde a entrada da cidade até o lugar de caça e como pegar os melhores respawns e talz...
PS: com 7 bp's de uh dá pra ficar qtas horas lá??
Obrigado desde já e
C ya~
xD
Eu ñ tenno video
mais axu q tem vamp em PoH
Bom se pudese eu gostaria que voces mostrasem um tutorial de pally do lv 8 ate um lv estavel tpw 40 vlw =/