ganhei
Versão Imprimível
ganhei
i win
shin-san onegai...vc sabe aonde posso baixar esta musica em mp3 ?
Ai,ai,... essa música é linda... Porque não usa o Limewire?
Eu tenho ela
Oi, Hades :rolleyes:
O autor é Toquinho
http://www.ijigg.com/
É tipo um mp3tube, mas não precisa de software algum p fazer os downloads :D
Nada contra p2p, mas eles são sempre minha última alternativa :wscared:
PS: Boas festas p dois (Inaa & Hades) :P
Adoro o iJigg, mas gosto de tê-las no meu PC :0
BOAX FÉXTAX :3
mas tio eu preciso baixar a musica:o
e que vou gravar um CD de natal para uma garota com as musicas que ela mais gosta e aquarela tocada pelo o toquinho e uma das favoritas dela:wub:
nao seiCitação:
Porque não usa o Limewire?
nao gosto de usar ele :wscared:
deixo como ultima opçao
BOAS FESTAS PARA VCS TBM O/
Vc não intendeu tio, eu disse que, ao contrário do mp3tube (onde vc não pode realizar downloads, a não ser com o uso de um software auxiliar, semelhante ao que ocorre no youtube), no ijigg vc tem links diretos dentro do próprio portal, ou seja, downloads permitidos aqui :D
Tendeu???
ahh tendi :D
o unico problema é que nao acho o botaozinho escrito "download" :o
bem o negoço e quem postar por ultimo entao...
TO GANHANDO SHAUAAHUHAUHSUHAUS
oO
http://staticmdb-001.ijigg.com/songd...d817e421e7.mp3
Presente de natal :D
vlw shin-san
mas o unico probleminha é que a musica original de mais de 4 min essa ai tem 1min e pouco:o
eu ja achei a musica do jeito que quero
so nao sei como baixar ela T_T
éeu achu qe ganhei =P
ganhei!
e ngm pode contestar o/
Sky~~
to tentando baixar aki em casa mesmo õ.o
olha o link da que eu quero baixar
http://www.ijigg.com/songs/V2AF00EAPD
vixi esse joguinho ainda ta de pé e com mais de 1k de pags 0.0 nem parce que antigamente tinha 300 auhauahuahuahuaha esse é o prox TADM uahuahuahauhaua
TO GANHANDO HEUEHUEHEU KKKKKK
I WIN CHAMPZ!!!
:D
Clikem nos ovos \/
xD Winner
I Win Champz :D
Piadinha digna da praça é nossa ¬¬'
O "upador" da música é quem determina se a música pode ser baixada ou não, provavelmente o responsável por esta bloqueou a opção =/
Mas de qq forma, considerando o tempo que eu fiquei off, acho que já é meio tarde p isso :P
Álias, boas festas :P
uia agora que entrei para pedir desculpas por demorar a respoder vi que nao tinha respostas :D
de qualquer maneira um amigo meu ja acho e mandou para mim ^^
boas festas para vcs tbm /o/
Melhor assim, não fiquei devendo nada :P
é...to ganhando ¬¬
ZZzZZZzzzZzzZZzz
lalala
You wins.
...Winner
1º post de 2008 nesse topico /o/:553::528:
"Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix Existe vida fora da matrix... "
Mentalize isso como um mantra :P
!!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Que jogo mais facil, hehehe :yelrotflm...
To ganhando \o/
Será?
PoI