LoL,n vo fala onde fica a quest pq c nao seria spoil,nem oq vem dentro da present box,so lvl 94 em isara,tenho thunder hammer,soft boots,demon legs,demon armor,demon helmet,demon shield, -.-!! flwz!
Versão Imprimível
LoL,n vo fala onde fica a quest pq c nao seria spoil,nem oq vem dentro da present box,so lvl 94 em isara,tenho thunder hammer,soft boots,demon legs,demon armor,demon helmet,demon shield, -.-!! flwz!
Citação:
Postado originalmente por Mau Hip Hop
Calma ai cara, o que tá ali na lista são pistas, ou seja, TALVEZ o Durin tenha forjado a Warlord Sword.Ow seja, num vai com tudo por esse caminho pq provavelmente vc vai bate de cara.
amagad......meu amigo disse q sabe i nu basilisc 0o
n sei se e verdade pq eu msm ainda n fui mas se for vai se rox eu vo i la
E ae alexandre certo??Primeiro queria te parabenizar pelo esforço e boa vontade que você teve de resumir tudo eu estava ausente do forum pois tive que operar ..bom voltando ao assunto eu posso ate ser o lvl mais alto so que quero que todos saibam o quanto eh dificl pegar esse hammer..sou lvl 77 tenhu muitos amigos lvl 110+ e estou a mais ou menos um ano e meio atras do th e nada cara ate aprei com tibia mas naum aprei com a procura sempre vou pesquisar algo novo..mas o que quero dizer eh que esta quest com certeza termina no colossus de kaz mas cara desiste de procurar la vamus para poh eu revirei tudo cara naum tem mais nd la fomos na prisao(pickamos tudooooooo)) fomos em tudo q eh lugar tentamos lurar guard..e nada de mais...eu acho q ela começa e termina em kaz mas o meio da quest eh em poh e ab eu acho....eu descobri mais uma coisa o emperor de kaz ele naum eh o rei mesmo, ele eh so um sub-rei, pois na verdade ele fala sobre um tenente fala com o emperor sobre celestial paladins..knights..army..e vcs vao er que ele fala que temn um tenente so que ele naum fala mais nada...agora raciocinem o th foi perdido numa guerra e um exercito tem um tenente!!!Esse tenente eh a chave do misterio eu vou procurar em poh acho q esta la!!!Citação:
Postado originalmente por Alexandre Batista
Qualquer coisa meu msn é: [email protected]
Abraços!!
Como já havia dito anteriormente só q os kra insiste o Teddy Bear nun ten nd a v com nenhuma quest ele é a chave pra otra quest só posso fla q o lot dessa quest é uma armor !!! Desiste do Teddy Bear o mistério dele já foi resolvido :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Vc ta certo em uma parte o thunder hammer naum tem nd a ver com anihi bear mas porque vc acha q eh uma armor???Vc tb ta tirando conclusao preciptadaCitação:
Postado originalmente por Garmaflux
mandem uma msg falando quais sao as principais paginas desse topico!! li ate a 10 cansei.
olha, eu falei com o npc Costello de Isle of the Kings todas as palavras daquela lista q o Alexandre fez na página 259...
ele soh respondeu 2 delas:
Excalibug:
13:13 Costello: Sadly we have only little knowledge on this topic.
Thaian King
13:13 Costello: The bygone leaders of the Thaian empire rest beneath this monastery in tombs andcrypts.
eu n enetndi nd de nenhum dos 2... kem puder traduzir, thx :P
Otra coisa: em Isle of the Kings jah achei 2 livros relacionados ao modo com q os Dwarfs veem o mundo e talzz... 1 deles inclusive tah no mesmo post do Alexandre q fala sobre akela tal poção lah... + isso n vem ao caso...
Continuo pesquisando :riso:
kara se vc soubesse msm, saberia q eh teddy bear, e sim annihilationbear.. -.-''Citação:
Postado originalmente por Garmaflux
Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
Não,vc não é o + forte,temos pessoas como will hunting level 150+,o adinho level 120+ e coronel bonergio level 140+.
O que eu sei do th era um evento feito pela cip.