Se for pelo numero indicando o post o lend ganhou. Mas creio que desconsiderando o post inicial o Flout ganhou o jogo. =]!!!!!!!!!!!
Agora vamos ver quem alçança o post numero 2.000 ?
Versão Imprimível
Se for pelo numero indicando o post o lend ganhou. Mas creio que desconsiderando o post inicial o Flout ganhou o jogo. =]!!!!!!!!!!!
Agora vamos ver quem alçança o post numero 2.000 ?
Vamo continuar!
Só que agora é quem conseguir escrever o post 10.000.
:D
ganhei \o/\o/\o/
e eu q axava q naum ia ganha
xDDDDDD
aeww
feito
q emoçao
1º vez q ganho alguma coisa
É, talvez sim. Mas eu postei na mesma hora que você, então o certo seria nós 2 ganharmos, isn't it?Citação:
Postado originalmente por Lend
naoCitação:
Postado originalmente por Flout
asaushuashuasuhshaushau
sei lah kem ganhou foi o dark
75% dos posts aki foram dele
Mano que disgraça eu contei para que desse lag....mas naum deu certo..eu postei o POST 999# =\
Fuis =^
Vamo ateh os 2000 agora
porra, só pq eu fui tomar banho o povo começo a postar T.T
Queria ter ganho :/
Agora gogo até o 10k
Flws!
aff eu tava toda hora olhando ai eu fui almoçar
qd volto acabo!!!!!!!!AFE -.-'
ganharam enquant eu dormia -.-'
Merda...deixei baixando um video quando volto,já passaram dos 1000..e nem peguei o video,a conexão caiu faltando 10% pra terminar ¬¬...
Dard* :)
aSHUASUAhsuAUHSUAhsuhUASHUahushuHUahshuuhasuHAUSH
Um cara que quase numca aparece aqui no Off ganho asuhusauahsahasuuasasusasu, eu tava dormindo que merd@.
¬¬
Mas o Winner foi Lend
Congratulations amikow vc ganhow.
Premio:Uma tubaina quente.
xD
Agora é só deja esse topico morre.
Bye ;) .
cuasseeee
go go go
ate o 2.000
~Aries
eu naum vo dexa o topico morre pq eu ganhei xDDD
agora criaram + uns 10 topico igual a esse
eu so + de continua ate os 2.000
go go 2000 xD
2000 plx
quero ver quem chega no 2k,3k e .....10k
Eu apostou que eu vou atingir uma dessas marcas. XD
Zaff
falta só 988 Go Go Go
POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM POSTEM
vamu la um dia agente chega