ahUEhaUHAuhA xDCitação:
Postado originalmente por Rayovac
Sei la o que é rinha de galo, mas pelo que eu saiba é onde os galos brigam né?xD
Versão Imprimível
ahUEhaUHAuhA xDCitação:
Postado originalmente por Rayovac
Sei la o que é rinha de galo, mas pelo que eu saiba é onde os galos brigam né?xD
Fake pronta como vc disse tema Ringa de galo eu axu q eh isso.
nao fiko bom .
mais tah aew..
afinal area duels por diversao
xD
http://img480.imageshack.us/img480/2513/galo17ji.png
DUELLL
eu nao sei faze fake hehe masi tah ai...
se voce nao entendeu vou traduzir:Citação:
Postado originalmente por Elbriga
ou sem qrer ser akeles assim : a eu so juiz qm qr um tema ai vai: bla bla
nao num eh isso,mas tipow parece q soh tem (ou tem? ) 2 juizes,o Dark Matter II e o Leonardo Prietto...pq voces nao escolhem outras pessoas para serem juizes?tipow...eu vi um topico q o wolf fez sobre isso,mas nao foi fixado...precisa de mais juizes pq ta sem ordem uma vez o leo sumiu e fikou o dark aki depois o dark fiko duente e fiko o leo aki imagina se os dois some!!!O.O lol voltando pro assunto oq vcs acham?se qrem candidatos tem EU lol? nao eh seriu pensem nisso precisa de + juizes conversa ai e recrutem pessoas
traduzido:Ou sem querer ser aquelas pessoas desse jeito:Gente sou juiz quem quer um tema,ai vai:bla bla...
nao,nao é isso!Mas tipo parece que só tem(ou tem?)2 juizes,Dark Matter II e o Leonardo Prietto...porque voces nao escolhem outras pessoas para serem juizes?Tipo...eu vi um topico que o Wolf of Nigth fez sobre isso,mas nao foi fixado...precisa de mais juizes porque ta sem ordem!Uma vez o leo sumiu e ficou o Dark Matter que nem uma louca (nao xinguei) pra organiza!Depois o Matter ficou duente e ficou o Leonardo aqui,porém foi pouco tempo.Imagina se os dois juizes some!!!Oque voces acham?Se querem candidatos tem euu (risada)!!Brincadeira mas posso ser candidato mas gente,isso é serio!Pensem nisso e recrutem mais gente pra ser Juiz da arena
zuera mas tipow,de qualquer maneira,mais uns 2 ou 3 juizes na arena facilitaria a vida pro Matter e pro Leo!eles nao podem nem mais duelar com niguem!! :P
Tu é loko, não tinha que ter mandado a fake por MP pro Leonardo??Não sei se tu é novo, mas tem que mandar a fake por MP para o juiz.Citação:
Postado originalmente por rayovac
Eu entendi o que tu falo, tava zuando xDCitação:
Postado originalmente por esponjudo
Eu também acho que mais juizes seria melhor, dois juizes é muito poko.Mas, o Goldsotrm não é juiz?
Flw
Isso ja foi resolvido, Ric@rdo sera o novo Juiz :cool:Citação:
Nao, mas se ele quise pode se a qualquer horaCitação:
lol tah blz 3 juizes da pra segura mais e tipow...o gordo pamonha ja mando a fake dele?
POWBBAAAAA
COMO EU MANDO MP???
La em cima tem um negocio de mensagens privadas, clica la, depois clica em Escrever mensagem privada ou algo assim, digita o nome do usuario(no caso o juiz q eh o leo) e depois clica em enviar =D
AFFF meu map editor zuo , agora não tah dando pra mim fazer ah fake , vc pode adiar meu duelo com o Huei ateh eu concertar leonardo ???
Vsf, meu map editor ta sempre zuado mais eu faço fake igual.Faz no paint cara, paint é muito bom, só saber usar.:riso:Citação:
Postado originalmente por Knight Harmonioso
Outra coisa, não vão atualizar aquele ranking lá do primeiro post?Eu não devia estar em ultimo :mad: xD
Huei aceita Um Desafio CUmigo, Agora Não To Duelando Com Ninguém???Citação:
Postado originalmente por Huei
:P :riso: :P :riso:
eu aceito desafios, alguem se habilita?
eu te desafio aceita?Citação:
Postado originalmente por Falenk
Eu topo!
otimo soh falta 1 juiz agora,neh dark? :P
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
uia q sorte
Lol kd us juizes??
Falenk x Esponjudo
Tema:Propagandas no tibia
Prazo:10/2
Dimensoes:Livres, sem exagero
Vencedor:5 votos
Boas Fakes ;)
o gente vota la no meu duelo contra o rayovac...
Quero desafios logo pow.¬¬'
xD
OBS:Apenas um desafio por vez.
Outro edit:Aquele ranking la no topico inicial ainda esta sendo usado?
Marcynhow, to vendo q vc tem crescido muito na arena ultimamente, tem feito fakes de qualidade e td mais, entao to querendo desafia vc, e ai topa?? ;) aceita ae plx xDDDDD preciso desenferruja...
Rlz, axo que eu vo gasta umas 7 ora so nesse duelo ein Dark, só falta eu perde.:mad:Me desafiem plz!Citação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
ai dark vlw plo seu reconhecimento e cmo vc disse desenferrujar vo fzer vc ralar...so to flanu q u duel vai ser foda vai ganhah qm tiver mais ideias q vai ganhar issu XD boa sorte...c vai precisar...(qru dizer c vai me humilhar...):yelrotflm
O Dark é bom cara mas se você vais ser humilhado ou não depende de você.Citação:
Postado originalmente por marcynhow
Me desafiem
xD
voce eh um bom faker,cada hora estou desafiando fakers cada vez melhores (alguma hora qro desafia voce gold XD) e eu desafio voce elbriga,vai ser um bom desafio :DCitação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 32 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 21 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 11 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
:mad: :mad: :mad: :mad:
<~Thanks~>Citação:
Desafio aceito.Só falta um juiz se destacar.
Por sinal um dia desses eu faço uma revanche com o Gold. >: )
Outra coisa, quem tiver fontes para PhotoShop me mande plz..
****:cool: ****
Bom,vou "apitar"meu primeiro duelo ^^.
Dark Matter || vs marcynhow
Tema-Desfile de moda tibiano.
Prazo-13/02
Dimensões-Livre(podendo fazer quadrinhos)
Vencedor-5 votos
Boa sorte,e,estarei dando o melhor de mim :)
muito obrigado ricardao...hauihaiua ricardao eh boa em?Citação:
Postado originalmente por Ric@rdo
boa sorte dark e boa sorte na sua vida de juiz...vamu aposta dark c eu ganhar d vc vo pa pag dos top 10 XD haiuhauhauhaiuhaihaiuhiuahiuahiua!!! essa ai foi phoda hiuahaiuhiauhaiuhaiuhaiuhauhaiu...me caguei de ri rl msm e n eh mentira!:yelrotflm
OMG, que tema fodonico!Não consigo imaginar uma fake com ese tema.Não sei se é eu que sou burro ou se o tema é difícil.Citação:
Postado originalmente por Ric@rdo
Sorte que não é meu duelo ^^'
xD
ai cara so pensar um poko o tema eh facil...so q precisa ter uma cabeça voltada pa magia cmo a minha...desde uns 5 anos q adoro magos e magias...ja tenhu td aki na kbça minha fake vai ser D+ mais axo q cmo eh o dark a dle vai ser D++++Citação:
Sorte para os dois.Que vantagem ein!xDCitação:
Alguém sabe o nome daquele boss de minotaur?
hey ricardo q tal seu segundo apito ser comigo e com o elbriga?? :D
ai cara eu eskeci....a lembrei axo q eh Muriel ou algo assim começa cm mu...o goldy o leo etc...ou alguem experienced pod ganha...axo q eh Mudriel ou algo assim começa cm mu hauihaiuhiu:yelrotflm
Não entendi A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E nada do que vôcê quis dizer.Acho que o esponjudo ta subornando o Ric@rdo pra ele fazer temas que estejam a seu favor.¬¬'Citação:
chefe dos minotaurs?? Murius ;)Citação:
<~Thanks~>Citação:
Novamente
ai cara eu to tao loko cm o novo col...3 dias e 71 exercicios -.-Citação:
eu kis dizer q o nome do mino boss eh muriel ou mudriel...algm mais experienced q eu pod t ajuda cmo o goldy ou o leo...malz ter fladu essas coisa errada ai eh q to meio zonzo...-.-
HAUhAUHAuhhUhau to me cagando de ri.Citação:
xDDD
Coitado de você.
NO AULA-YES TIBIA!
na verdade sao 2 bossesCitação:
o General Murius e o Horned Fox
VlwCitação:
Postado originalmente por Leonardo Prietto
O Horned Fox eu conhecia mas o General Murius não.
Aproveita e apita o meu duelo com o esponjudo.