Citação:
Postado originalmente por Pakato Hogatami
VCS RECLAMAM DE BARRIGA CHEIA, VCS PODEM FAZE UM MONTE DE COISA, AGORA NA HORA Q FIK UM POKO DE DESVANTAGEM PRA VCS, VCS CHORAM AA VAI VE SE EU TO NA ESQUINA!!!!!!!
LOL PRIMERA VEZ Q USO GIRIAS
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Pakato Hogatami
VCS RECLAMAM DE BARRIGA CHEIA, VCS PODEM FAZE UM MONTE DE COISA, AGORA NA HORA Q FIK UM POKO DE DESVANTAGEM PRA VCS, VCS CHORAM AA VAI VE SE EU TO NA ESQUINA!!!!!!!
LOL PRIMERA VEZ Q USO GIRIAS
porra dvd, eu kero aluga um agora, mas vo dah um ultimo post.
eu digo isso, pq jah q vc eh pally e reclama, vc n axa q ficaria + equilibrado c armas de kina tb kebrassem ? e tivesse q pagar pra conserta ?
eu sei lá tb, c a cip olhasse aki no nosso forum ateh podia por isso lah, isso q eu flei foi UMA OPINIÃO, eu nunca disse q as armas IRAUM kebrar nesse update nem disse que NÃO IRAUM, isso eh soh opiniaum, uma ideia pro eles porem lah.
edit: Agamnom, foda-se c eh o 1, lol, eu jogo no meu play e meu char eh fuderoso. otra coisa, c a arma kebrasse tb n teria problema, pq ele poderia reconsertá-la, soh q logico, mais caro q reparar xD
E PORRA GALERA, PARA DE RECLAMA DOS POSTS COMPLEMENTARES, C NINGUEM ENTENDE DO QUE EU FALO, OLHA NA PAGINA 100 MEU 1 POST.
Méh, é só ter um poco de atenção >_>Citação:
HuHuHuHuHuHuHuHu
E o piore d td q issu e do diablo 1 uaheuaheuehua
ow sei la...
naum axu q seria uma boa idea...
A maioria dos kina naum c preocuparia com a durabilidade da arma e akbaria perdenu ela d bobera...
Agamnom, foda-se c eh o 1, lol, eu jogo no meu play e meu char eh fuderoso. otra coisa, c a arma kebrasse tb n teria problema, pq ele poderia reconsertá-la, soh q logico, mais caro q reparar xD
E PORRA GALERA, PARA DE RECLAMA DOS POSTS COMPLEMENTARES, C NINGUEM ENTENDE DO QUE EU FALO, OLHA NA PAGINA 100 MEU 1 POST.
afff pior update de tds, pqp sem trenar/pescar/runar, vo para de joga esse "jogo" de demente por causa do update, finalmente \o/
Achu q n precisava de tudu isso n !!!
Bastava ter um GM online em cada server :/
Agora eu ta catandu minhoca pra pesca eh ruim !!! Será q c eu pesca com Rotworm vem bigfish ? ueiUOE :/ :mad:
Citação:
Postado originalmente por Guildenstern
eu achu justo sim pois pally sempre soh tebe uma arma q nao gastava...spear...entao quer sidiser agora nem issu..e os kina fikam no bem bom...e como vc sabe q meu apelido eh DVD??
eee...sei la...nao sei uq fala...eh tanta merda...q nao vai fik bem pro meu lado -.-
aaaaaaa...olha q tosco...eu entro com meu char d boa e tal..dai vo no dp e vejo uma carta da CIP falando q eu uso mc -.-...confesso q eu usei(passado) agora nao mais...e recebo esta carta ...q ridiculo...acho q eles nao tem como prova q eu uso mc ou nao... teria q vim aki em casa e ve se eu to usando ou nao -.-
Ow so q vc naum vai pensa na hora q vc tive na frente d um DL e a sua arma quebra...
@ The Decline
ta tudo certo, mas se é pra combater o uso de macro pra cata spears os pallys não poderiam conjurar spears... seria o mesmo que tapar o sol com a peneira heheheh
se o cara quer usa macro cata spears, ele pode mto bem colocar pra conjurar spears e catar as proprias... voce falo bonito no seu post, mas isso das spears conjuradas falo ruim x)
sobre as runas, preço baixo de runa é bom pra todas as profissões, nao só pra knights e pallys, mas sorcs e druids tbm pq gastaram pouco pra caçar :). Mas sendo preço alto sera melhor pra druids e sorcs, imagina o preço de uma bp de uh na loja 5k, os druids venderiam por 4.9k q o knight ou pally estaram no lucro, mas um lucro carinho hehehehe, pq o preço mais justo pra uma UH é 100 gps. E outra será uma grande felicidade, alguem te chama pra ir caça DL e vc ta sem runa e fica que nem doido procurando vendedor no trade, isso ajuda muito!
Falando do post todo... acho que esse update pode ser bom.. nós temos as informações do update, agora só falta colocar em pratica pra saber como realmente vai ser, então é só esperar o Test Server que deve ta pertinho, mais 2 semanas no maximo ja tem o TS... só isso
falow ae pessoal
dvd, n sabia q era seu apelido xD soh olhei no nome e n fikei afim de coloca ele todo xD, ow, cuida com essa cartam eh coisa de hacker, jah vi isso, eles pedem pra vc manda um e-mail com sua acc e senha n eh ?
Citação:
Postado originalmente por Agamnom
auhhauauha seria bizarrrooooo.....deveria ter q repara tudoo....armor, shield, elmo, legs, etc...tudoo..ahahuahu ja penso blokando gs dai do nada some tudo uhahuaahuahuhuahuuahahuh....vai ser bom para os cara fik + atento com seus equips...se acontece uma coisa dessas...vai ser bem merecida...quem mando nao cuida de seus equips ?
por isso, antes de faze uma hunt, repare sua arma -.-Citação:
Postado originalmente por Agamnom
mesma coisa q um pally, hunteando de spear...axo raro mas pode te, isso que ainda pally n pode conserta, pq spear eh sux e barato d+ xD
dvd: acontece q pally tb tem armors ¬¬
Alguns mcs antigos ela consegue detectar :/
Pally não merecia as spears quebrarem, pq é muito dificil treinar e só temos essa arma pra usar com shield, e uma boa two-handed de kina dá mais hit que nossas boltadas, e também não vi meu distance ring
Mas eu ainda não tenho certeza disso, ainda não vi se as outras armas de distancia vão ser reutilizaveis, se spear vai ter menos peso....
eu li a carta toda e nao vi pedindo nada....nao sei se nao reparei...+ nao pediu nada....se pedisse ia madna toma no c*....soh issu....Citação:
Sou Pally, e se diminuirem o peso das spears, eu já me contento...
Outra coisa: No more monks pra mim treinar, afinal a moral era os sorcs recuperarem mana e fazerem runas para caçar, enquanto eu treino com o summon deles...
Triste :/
cara... td bem em querer impedir macroers.. mas tem gente que fica parado fazendo runa porque gosta de ficar no msn conversando.. dia a mana fica recuperando enquanto isso... dai ter pontos de alma tah um saco... vai impedir os macroers, mas tb vai impedir mtaaa gente de fazer o que gosta!
@ GB: Mas pally taca SD e o dano d longe dah mais dano
@ Dvd: entaum qq a carta pede ?
Citação:
eu sei + como quase nunk toma dano.........(soh falei issu pra ferra a vida dos kina huauhhuahua :yelrotflm )
entaum pally tem q toma no cú mesmo !! SPEAR VAI KEBRA HUAHUAHUAHUHAUA!!!
C FODERAM
E TB NINGUEM DISSE Q ARMA DE KINA VAI KEBRA, ERA SOH UMA OPINIAUM MINHA
(tb disse isso pra fode com a vida dos pally ¬¬)
edit: vo t q saí, nem vai d + pra pra responde.
@Guilden
Haja paciencia pra pegar ml 15 com pally .__.
Mas mesmo assim, os kinas podem usar sov + shield + ring, mesmo que o dano fosse menor, ainda poderia se defender
Jah foraun 105 paginas de reclamaçoes contra estes updates com algmka exeções eh claro!..Eu n admtiu q spears d pally qbrem!..Aff n admitu tb tacar fogu em uma parcel para trapar algm i vc poder cmexer a parcel!..De ond vai surgir a jogabilidade do Tibia q jah meiu ruizin in graficus imagina tira a boa jogabilidade deli!Bah admin eu n gostei d algm updates..Strago totalment o Tibia..Nossa compra runa in NPC meu deus issu eh un OTserver?SoulPoints!Imitaçaun de Rose i Rag cun essis SP ae..a Cip ultimament vm m decepcsionando :confused: :wscared:
Citação:
bom a carta soh falo pra mim nao usa + mc...sendo q eu nao uso...
uhahuaahuahuhahuhu....to nem ai se quebra agora...soh quero ferra a vida dos kina agora...vai te q repara full equips....eu soh fik 30 mim em troll q eu cato umas 20 spears...ja vai da...+ to puto do msm jeito!
GB, haja passiencia pra pega lvl 100 e faze a anhihi ;)
vamos esperar pra ver se realmente vai ser essa injustiça com os pallys!!!
spear quebrando é pra matar né??? neguinho level baixo tem pouca cap consegue carregar umas 5 spears no máximo, vai mata uns rot e elas quebram...pronto, lá vai o cara nos trolls buscar mias.... affffffffffffffff...
injusto! isso, pontos de alma ¬¬ ... horrivel!
**** a mgia de Premmium acc. MAGIC ROPE, não tem mais utilidade nenhuma!!!!! ehehehe... parece q eles tiraram dos ricos e deram algo aos pobres free
:o
Citação:
agora com esse ponto de alma todos os sorc/druid viram lvl 100 rapidao ahuahuhauhahauahuahu....vai chova de power abuser huahuahauahu
Um lvl 8 pegou uma sov que dropo num cara =x
Méh, usar Bright Sword + shield + exori (pally num tem magia de ataque :() + ring tbm é fodinha
Esses paly, tudo bem, ja eh dficil treinar com as spear, que tem que fikar recolhendo, mas pô!!! Que q eh isso?
Vcs, atacam de perto ou de longe, solam dragy no lvl 8, solam gs em lvls muito, mas muito mesmo baixos, e ainda tem Exura vita, usa UH, Solta SD, aff!!!!! Querem o q? Querem soltar ULTIMATE EXPLOSION TBM?????????
Tem power bolt, que o atake eh 50!!!! Para os knight, druids, e sorc, o maximo de ataque eh 50, pois eh o stonecuter axe, ( eh assim neh? ), E vao dizer:
" Mas a defesa dos kina eh bem melhor, nos usamos crossbow, q nao tem defesa nenhuma!!!! " Tudo bem, vcs tem razao, mas, nao se eskeçam de nós, sorcereres, que tem essa merda de Soul Point, maior lixo essa droga, ai falam: " Vcs se eskeceram que tbm fazemos runas e sofremos com isso? " eh tbm, mas tem o seguinte, para caçar, vcs usam bolt, power bolt, cujo ataque eh 30,50. Enquanto nós, o nosso unico ataque, sao runas, como SD, GFB, EXP, etc. E mais, vc tbm usam todas essas runas, e entao? Tao reclamando do que? E ainda podem usar exvo con, ( acho que eh isso ) para criar arrows, e treinar de arrows, comer, e fazer + muniçao.: " Mas assim iria dificultar o treino, pois arrows, dao + dano que spears! ", eh, alguns dizem, mas arrow o ataque eh 25, e da spear eh 30, entao pq usam bolt em vez de spear? Eu so joguei 1 vez com pala, e eh uma otima vocaçao, a melhor, agora, só por causa que as spear vao quebrar,vcs vao parar de jogar? Vao fazer uma rebeliao? Mesmo com esse " defeito " os pally ainda vao ser a vocaçao + poderosa, claro, isso foi uma desgraça ao iniciantes, mas, vcs treinam aonde? Querem treinar com rot? Pq nao treina com troll ate o lvl 12, skills 50/50? Mas, nao se eskeçam, ainda nao sabemos a ideia da cipsoft, pois ainda tem o test server, se ela achar que vai mudar esse negocio, mude, assim tudo bem!!! Ahhh, pra um cara que falou que as espadas deveriam se kebrar tambem, vc ja viu algum filme medieval? Ja leu sobre a antiga roma? Ja leu sobre os gladiadores? Ja viu como a lança ( spear ) eh feita? Cara, akilo se vc usar muito ela se quebra sim senhor, agora, vc ja viu algum filme que o cara ta lutando 1 x 1 e de repente quebra a espada? Acho que isso nunka aconteceu... ( se akonteceu, tem q matar quem fez a espada ), enfim, a cipsoft so esta querendo fazer o jogo mais real, sobre esse negocio de soul points, iso sim eh uma merda, pelo que eu entendi eh assim, se eu sou lvl 40, eu so posso conseguir soul point ate com bicho com expo até 40? Aff! Se eu for lvl 190, o maximo vai ser um blue ou green djin?????? Mas que lixo, isso sim seria uma merda, agora, se fosse normal se eu fosse um lvl 110, e matar um demon, fosse a exp do mob dividido por 2, seria o resultado de quanto soul point, ira ser um poko foda pros iniciantes, mas seria melhor, mas, tuo bem, dos males o menor, ( eu acho ), mas, sinceramente, os kina sao os unicos que sairam livres desse update,aff!!!! hehe!!! :P
Mas, vamos falar do update:
A unika coisa que vai salvar o update de verao desse ano, vai ser o novo territorio: Tiquanda!!! Isso sim vai ser boa!!! Novos mob, e etc.
mas bem que se ve, se a cipsoft quer dexar o jogo + real, pelo cujo motivo ter feito akela " meia desgraça " com os pally, poderia incrementar o tibia, digamos, novos tempos, chuva, neve, frio, etc. Iria fikar bem + interessante, mas, com essa beleza de ekipe da cipsoft, nao tem como, :(
Eh foda viu, o steve devia pensar, eh muito monotomo, vc andar durante 30 minutos, a tela começa a fikar escura, depois de15 minutos, ela fika clara, aff!!!! Isso enjoa, eh on dia inteio assim, nao acontece nada de +!!!! Se pelo menos fosse assim, num dia de verao, vc esta caçando, de repente, começa a chuver, e todos os mobs começam a se esconder em caves, para fikar protegidos, na neve, a nocomoçao de mob pekenos, como dwarfs, iriam dificultar, pois a neve iria ser de grande quantidade, e os anoes iriam fikar entalados, LOL.
Mas, seria inmteressante, mas nunca iriam fazer issso, alem de aumentar o lag, iria fikar muito trabalhoso, mas, com um jogo tao famoso assim, ate que nao seria nada mal!!! :)
mas, eh cipsoft, mas vcs fikam nessa frase:
" Cipsoft, fudendo com vc! ", eh, entao pq nao param de jogar o jogo que ela fez, ( que talvez nao seja, graças ao alca vicious, q diz q tibia foi uma copia de ULtima VI entao, pq nao param de reclamar, e agradeçam a ela, a cipsoft, que esta tentando manter esse jogo no ar, para que vcs possam fikar jogando, entao, ccs que falam isso, acho melhor fikarem quietos, pq se nao fossem ela, vcs estarima jogando MU< GB, Rag, em vez de TIBIA!!!! :mad: ( Nao kiz ofender ninguem. :rolleyes: )
Mas eh isso, vamos ver a famosa tiquanda, e ficarmos felizes, que, pelo menos isso sera bom, :P
Mas eh isso ai, e espero que surjam mais magias para druids, pois eh uma vocaçao bom, porem, nao tem magias, mas, eh como dizem, pra tudo tem hora, e um dia, vem o q vcs esperam a tantos anos!!! :)
Flws!!!
Citação:
Postado originalmente por rosbaldino
ahauahuahu verdade....os pa agora tem uma magia inutil...huahuahuauhahuhuahuahuahuahauahuahuahuahu ahauhaua agora gostei desse update
ferram com os pa uhahuahuahuahuahu(na verdade mudo nada + bl)
Tá de zuação né?Citação:
e treinar de arrows
Citação:
Postado originalmente por GB crazy
ele acha q arrows eh a coisa + barata do mundo e tbm....treina sem shield??nao tem logica!!!
:wscared: Eu gostei das alterações!
Pensar em não cair em trap... pelo menos ateh q alguém planeje outro método, para mim eh um alívio... se bem que mesmo nessas situações haviam runas que possibilitavam a fuga, para isso bastava tê-las em mãos na hora do aperto! Mais pzs e buracos que naum pode ser bloqueados tb ajudam numa fuga... :rolleyes:
:P Muitos ficarão bem contentes em saber que podem fazer o trajeto de Venore ateh Dwarf bridge em segurança! Sem encontrar um Gs ou mesmo um DL no caminho... mas puxa... fazia parte da emoção da viajem... :cool: era sempre a tensa questão "será que tem gs no caminho?!" isso já estava incorporado ao trajeto ;) amazon camp sem orcs... ds... draggys... q sussego!!!
Com relação às minhocas muitos machões ficaram revoltados... pq afinal pegar na vara naum reclamam... mas em minhoca?! O.o" A questão eh q agora para ter o peixe, de fato terão que fazer valer a pesca... :wscared:
Pelo jeito os paladinos ficaram arrepiados e supresos com o sumiço das spears... como coisa que eles as usam com mta frequencia para caçar -.- sendo q se trata mais de arma de treino do que de caça... :10:
Provavelmente a população de makers será dizimada rapidamente a menos que seja encontrada alguma forma de reprodução nova! :rolleyes: Preocupa apenas o preço que as runas serão oferecidas nos npcs... mas pode ser uma boa solução!!!
Eu mesma não entendi direito esse negocio de "pontos de alma"... mas provavelmente não deve interferir se o char caçar regularmente... o q por si só jah diferenciaria dos makers... :o Dentro desse topico... sempre quiz que o magic lvl evoluisse com o uso das runas tb... mas isso pode ser ainda utopia para esta sorcerer que vos fala xD
Outras alterações seguirão se conseguirem evoluirem os cheaters...
Eu estou ansiosa para ver as novidades! Up date fast plx!
;)
@Ancient Dragoon
Kina também pode usar SD, basta pegar ml 15 :/
E se você não sabe, spear tem 40% de chances de acertar, arrowz tem 60% e bolts 80%
Só podemos atacar bem de longe, algo rápido nos estupra -.-
Respostas:Citação:
Postado originalmente por Carlim Roots
1- O druid é um druid não uma fabrica de predas azuis
2- Oq isso tem de ruim?
3- Isso não se chama "sabedoria sobre o jogo" se chama bug abbuse
4- Hahahahah tem certza disso ?
Citação:
1º vc bebeu uq pra fala q kina pega ml 15...nem em ot kina pega ml 15...
2º eh verdade se vem bichu rapido....ja era...
Kina pode usar SD sim, eu ja testei no meu ot, mas só tem um problema, nenhum kina vai pegar ml 15 :P
Mas se um dia por milagre algum kina pegar ml 15 ele vai usar SD
Citação:
quanto tempo vc fiko no ot pra pega o ml15??
Po fala serio Concordo com vc, bem q podia ter um repair, isso seria bom.
Agora o barato quebrar do nada fala serio!!Isso vai traser problemas.
@dvd
O OT era meu, só criei um kina com ml 15, ora bolas
Citação:
Postado originalmente por Renan Ferreira Pedro
ora se nao cuida o item...vai sumi sim....ou vc acha q vai ter bonus extra pois vc ta caçando ??
@GB
aaa taa....ele solto sd legal??
agora imagina vc tenta evolui o ml do kina em ot...demora enh..enxe neh....agora multiplica por 34890148210381372...pronto esse vai ser o tempo q um kina no tibia normal vai pega ml 15 ^^
Méh, mas que da pra pegar dá ;o