Tava só brincando.
Ele tá gordo e cantando mal :fckthat:
~HardLife
Versão Imprimível
cheguei atrasado
mas eu ri dela falando merd@ kkkkkk
"eu gosto de aerials, disorder" dai depois ela tentou ja emendar um conserto falando "toxicity" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
triste
dpois tentou se redimir cantando lol
@guns
porra q merda é essa que esse guitarrista tosco fez em welcome to the jungle
foi brincar com um capacete do star wars, e conseguiu parar de faze o solo pra tira o capacete da cara lol
fraco
e esse baterista aí é o Tio Phil mais novo
não é possiver :fckthat:
eu vo eh dormir, n vo me sacrificar pra ve guns não :fckthat:
boa noite ai galera, até +
Estranged PORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!
Sweet Child O Mine no rock in rio 2011:
Brinks, tava melhor :fckthat:
STREET OF DREAMS !
Adoro essa música.
~HardLife
Vou dar um crédito pra ele porque ele parece estar se esforçando para não estragar essa música, e eu gosto dela.
Não pode estragar a imagem do Terminator.
Pff dormi durante o show, acordei só pra mija mesmo falo.
GZUZ, q merda foi essa november rain, o axl tb parece que nao quer se esforçar pra fazer algo bom, que lixo isso, namoral
Vocês ainda estão aqui? HUAHUAHUAU
Knock knock knockin on heavens door...
Pelo menos ele ainda consegue assoviar direito, né
Saideira - Paradise City
Cabou! Até a próxima edição em 2013 galera! :tchau:
Ducarai o show do Guns n' roses :y:
Tem que ter muita coragem pra assistir show do Guns, eu sabia q ia atrasar essa poha...
O ego dos caras tá lá em baixo né :fckthat:
SOAD deveria ter fechado, que show foda cara.
Eu já sabia que o Axl iria atrasar, quase 2 horas de atraso debaixo da chuva. Acabei indo embora quando terminaram de tocar Mr brownstone.
O show tava muito ruim, fiquei muito triste, sério.
Esse horário do rock n' rio nao ajuda muito :/
Alguém realmente esperava que o Guns fizesse um bom show?
Chama a loira pra substituir o Axl, que tá cantando melhor que ele:
http://www.metalrevolution.net/entre...falaschiII.jpg
Eu esperava, paguei caro num ingresso pra ver especialmente o Guns.
Gostei do show do Detonautas, suportei Pitty e Evanescence e curti pra caralho o SOAD só pra delirar com Guns.
Deu tempo de mijar ... tempo de entrar na fila do bob's (1 hora) ... tudo isso debaixo de uma chuva super forte cara.
Quando eles entraram, parecia um cover vagabundo de guns. Acho que eles perderam um fã, na boa.
Eu to falando do estilo.
http://www.braingell.com/wp-content/...0/11/lemmy.jpg
http://i.thisislondon.co.uk/i/pix/20...el-rose415.jpg
~HardLife
N e q so contra, mas eu achei o show do Guns melhor do q o Soad pelo fato de q quase ninguem esperava nds dele e jogando praga no Axl.
Quem assistiu ele inteiro , viu q o público n saiu ninhuem ate a ultima musica , agito , guitarristas estavam bom (so o barbudo q queria se acha o dono do show , alguem viu como ele quase estrago Welcome to the Jungle?) ,batera boa, baxo tava queto fzendo o trabalho dele.
Eu queria se qualquer pessoa q tava nesse ultimo dia do rock in rio ctz.
Quem assistiu viu q o Axl tava com uma voz muito muito muito boa comparado ao seu ultimo cd lançado.:D:D:D
Curtiram q um dos guitarrista parecia q tocava no Avanged Sevenfold?
ps : n venham enche o saco , opiniao cada um tem a sua, e eu acho q muitos q estiveram no rock in rio curtiram mais o guns q o soad.
Percebi isso, por isso q tava show, ele começava com a voz aguda e ia afinando , achei muito bom^^
O Show do SOAD foi a coisa + épica q eu ja vi.
Dito e fim.
http://www.mdpdiary.blogger.com.br/leoncio.gif
É o novo vocal do Guns e talz.
Continua engraçado. :fckthat:
Mas a versão antiga parece mais...
http://i53.tinypic.com/2mr5csh.jpg
Axl Rose com 49 anos parece o Leôncio e não canta mais porra nenhuma.
Dinho Ouro-Preto com 47 ainda canta que é uma barbaridade.
Flea com 48 é o maior baixista da atualidade.
Kiedis com 48 ainda consegue acertar as complicadas letras do Red Hot.
E você ainda paga uma grana preta pra assistir o Guns 'n' Roses?
Tem umas coisas que eu leio que só pode ser brincadeira. Por favor, ONDE que o show do SOAD foi bom? Eu coloquei a TV pra ligar e me acordar na hora do show. Vi umas 4 músicas e fiquei com muito sono e fui dormir. Show fraquíssimo, um dos piores do RiR. Só por fanatismo alguém poderia dizer que aquilo foi um show bom.
Amigo ... antes do Show do guns, uma galera já tinha ido embora. Muita gente tava puta com o Guns (segunda-feira!) e já tinham ido embora.
A quantidade de gente que tava cagando pro show, que ficou lááá atrás pra não pegar chuva e pra ficar deitado era muito grande.
Óbvio que muita gente ficou pra ver o show também, mas nada se compara ao SOAD. O show do SOAD foi absurdo, foi uma catarse, eu não sabia que tinham tantos fãs de SOAD assim, todo mundo cantava todas as músicas.
Guitarrista do Detonautas tem um deathbat na mão :D
Show do guns... :fckthat:
Esperei, esperei, tocaram duas musicas, fiquei com sono e fui dormir.
Esqueceu de falar do James Hetfield, 48 anos cantando melhor que nunca.
O destaque do show do Guns n' roses concerteza foram as melódias do instrumentos. Quem assistiu o show e gosta de música e de teória da música adorou o show. Tenho certeza. Solos em perfeitas harmonias, melódia brilhante, eu realmente queria ver um novo CD com essa formação (atual, e não a do Chinese Democracy).
Justin Bieber no Brasil...
Se ele gostar, provavelmente aparece no próximo Rock in Rio.
Comprem suas escopetas.
:yousir:
Eu quis dizer durante o show, pelo q deu pra ve muita gente fico ate as 5h , como eu ^^.
Se vc assistiu um poco como vc disse , viu como um dos guitarrista parecia um do Avanged? Aquele q tava de chápeu ;p
O povo desse forum diz q ia te um monte de poser do guns aqui , estranho q o hórario onde tinha mais gente comentando foi no Slip/Soad. kkkk
Quem e o poser agr?
Edit : Como eu pude esquecer do tecladista original meo deos. Peço desculpas ;p
http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011...-rio-2011.html
nem citaram slipknot, metallica, soad, etc. :fckthat:
nem poser de guns existe mais de tão bosta que tá a banda
axl com 48 anos parece um idoso obeso de 80
É triste ver show do Guns hoje. Já foi a melhor banda do mundo, e acabou nisso.
:facepalm:
Show do SOAD não foi o melhor do evento, mas também não foi pior que o Guns.
Aí, qual foi o pior show de todos? (do palco mundo)
Quem não concordar que Slipknot foi o melhor show é clubista.