Topico ABANDONADO
:S
Versão Imprimível
Topico ABANDONADO
:S
jogo vai sair da fase ALPHA e ir pra BETA em 20 de dezembro
:O
o preço do jogo vai subir
corram pra comprar
resumindoCitação:
if you got the game for during alpha, you will still get all future updates for free
quem comprar o jogo antes do beta tera updates free pro resto da vida
quem comprar depois vai ter updates free até o jogo lançar
depois de lançados os updates serão pagos
o.o
negocio eh estocar tochas
pq acho q vai vim lanternas lulz
Pow, Beta chegando e tal, n tem nenhuma alma bondosa pra comprar o jogo pra mim? D:
Meus pais n querem comprar pra mim pq é mt caro pelo Steam4Play e não temos cartão internacional e tal. Alguem pode me ajudar? D:
Faz uns favor ai pros seus pai em troca do jogo, pq meu amigo se vc ta achando caro agora, em 20 de dezembro o bagulho vai ficar louco preço vai dobrar eu comprei o meu hoje e é melhor vc ja ir adiantando ai
To jogando no Minecraftbr mt chik, meu nick é Liinnkk eu uso a skin do link do zelda msm sehuahea
eu baxei o jogo igual o topico ta falando
vcs ainda tao abrindo o servidor ?
Eu vou comprar o jogo original..só falta fazer o pagamento do boleto amanhã xD
Eu queria saber que servidor vcs estão jogando??No minecraft Brasil?Se nao for..qual otro servidor eh bom de jogar?
Iae Liinnkk...
Marcynhow aqui, OP do MineBr lembra? Hahaha...
Chama a galera mesmo porque o server tá ótimo!!!
Outra coisa galera. Além de depois do dia 20 ser quase o dobro, os updates lançados para o minecraft serão pagos. Já para quem adiquirir antes do dia 20 os updates serão completamente gratuitos.
faz tempo que não jogo, agora tem monstro no multiplayer, vou atualizar aqui e jogar.
Será que dá pra comprar a versão paga do jogo ainda no preço do alfa?
Pessoal entendeu tudo errado esse negócio do beta. Quem comprar após o beta, NÃO VAI ter que pagar pelos updates, vai receber eles do mesmo modo que quem comprou no alpha. A diferença vai ser conteúdo extra que será disponibilizado para baixar mais tarde (DLC, ou downloadable content) e pacotes de expansão que possam a vir ser lançados, esses sim serão pagos para quem comprar após o beta, mas ainda grátis pra quem comprou no alpha.
Pra mim o beta não merece o titulo, foi um update mt tecnico e lançou pouquissimas coisas, gostei mais do update do halloween
na ultima semana de alpha venderam 100.000 ehauheuaheua eu fui um ai
Agora tem o leaf decay, que cai as folhas das árvores cortadas, aí fica aquele spam de arbusto no chão... ainda prefiro botar fogo.
Alguém pode me dar informações caso vocês tenham desenvolvido um novo servidor online? Msn: [email protected]
Gostei inovador :3
Tem como jogar sem pagar?
Pode ser offline mesmo
@lipozo666
tem você pode procurar pelo google ai a versão atualizada do jogo e baixar de um site não oficial, mesmo assim não vai conseguir jogar, e meu amigo se quiser pagar o jogo ja era dia 20 pra ca dobrou o preço e não parece valer mais tanto a pena a compra do jogo tem que esperar alguma promoção mesmo
no single vai ser de boa pra vc jogar, ja no multiplayer vai ser um problema
@Mestre Shake
então cara, o server que nos estamos é o Minecraftbr, mais eu acho que prescisa do jogo pago, agora se tiver umas safadezas maloqueiras ai eu não tenho conhecimento
Dá pra jogar tanto offline como online na versão pirata. A unica coisa que até agora que aparentemente não dá pra fazer é mudar o skin do personagem no multiplayer pirata, mas isso não é tão importante assim...
Se tiver algum tipo de promoção de natal ou coisa parecida, eu devo comprar o jogo, pq eu acabei perdendo as vendas da versão alpha que tavam baratinhas :triste:
Walter das Sombras :)
O MinecraftBR tava uma bagunça... to tentando a vida num server chamado Aurora, tem várias construções legais lá, criadas por players mesmo.
ae galera fiz um video
http://www.youtube.com/watch?v=QQVskgQu0MQ
vê lá se vocês gostam, se gostarem comentem que eu continuo
ninguem tá comentando :(
Minecraft Beta
de R$70.00 por R$52.00
Tem alguem que tem coragem de pagar 70 conto nesse jogo? pqp.
70? Mas que roubo. O meu eu paguei um pouquinho mais de 20 reais no alpha, e ainda ganharei tudo de graça. =D
Eu sei que avisaram, ja enjoei do jogo faz tempo. Jogava com o Ashiro no server do chat mas ele entrou em rage porque eu falei que era um menino robo no tibia e b&
Mas caralho, 70 REAIS, EU CONSIGO COMPRAR TF2+CSS+CS 1.6 COM ISSO
tá R$70,00? o.o
Ns S4P ta, sem promocao.
ixi, tá caro mesmo
alguem sabe como eu posso ver o save do meu amigo ?
tipo, como posso joagr no mundo dele , como ele pode me mandar o save e tal.
alguem saabe? :D
70 reais???
Hoje tá saindo por menos que 35, 70 reais é pagando 2 vezes...
eu instalei aki e baxei o conteudo, mas qdo executo e entro no jogo com conta 'a' e senha 'a' fala q eu preciso jogar primeiro online. o que faço?
edit : consegui baixar atualiazado la no site, mas diz q nao sou usuario premium, só pagando agora pra jogar? :triste:
edit2: consegui arrumar pra joga offline vendo um video:P
vlw spairom, ée, tá 35 reais, vi isso agora.
Erro no MINECRAFT como resolvo?
Fiz a pergunta no YRespostas, quem quiser responder por lá para ganhar pontos fica a vontade, fica ai o link: http://br.answers.yahoo.com/question...0164100AAwqIg8
Olá, fiz o download do jogo Minecraft através deste site: EDITADO pois foi o único gratuito que encontrei. Porem quando vou abrir o jogo, eu deixo em branco a tela de login e de senha e click em "Play Offline", ai começa a carregar e de repente fecha o jogo e aparece um bloco de notas no Desktop com o nome "hs_err_pid2100.log" que diz:
http://shorttext.com/3iv4vtp3zf5 Coloquei no Short Text pois no YR não iria caber tudo.