Tibiabr? Meu amigo Virtual.
parabens tibiabr
Versão Imprimível
Tibiabr? Meu amigo Virtual.
parabens tibiabr
TibiaBR é, para mim, minha mãe pagar minha P.A de 1 ano sem me enganar. Não aguento mais lavar aquela pilha de louça!
TibiaBR tem tudo sobre noticias (relacionadas ao tibia), diversão, entretenimento e é otimo pra buscar informações em geral, simplismente o melhor do genero.
TIBIABR muito mais que um vicio sem fim,uma religiao!
Sentido, pra que? Depressão, nem pensar! Divisão Social, WTF? É Simplesmente o TibiaBR.
:wub:TIBIABR é como uma história de amor pra mim, acessei e me apoixonei!!!:wub:
Ler um livro numa tarde de domingo: cultura. Estudar para uma prova: conhecimento. Acessar o TibiaBR: tudo...
Char: Binin
O tibiabr; o que seria de nós, pobres mortais, sem o tibiabr? Todo santo dia entramos aqui para ver as novidades desse jogo viciante. O que seria de mim sem o Tibiabr para traduzir e postar as coisas novas que os da Cip criam? nós, pobres burro que sabemos o básico de ingles (alguns pelo menos) nao saberiamos nada do que ta acontecendo se nao fosse o tibiabr pra nos mostrar e traduzir. obrigado por tudo :)
Dúvidas sobre tibia? Ligue "0800-tibiabr" e esclareça todas suas dúvidas.
Tibiabr é tão bom que o meu icone do tibia ta "Tibiabr*****".
ja são anos e anos de historia de garra e determinação ... players e tibiabr unidos voltados a diversão:wub:
ja são anos e anos de historia de garra e determinação ... players e tibiabr unidos voltados a diversão:wub:
CHAR: Paladino Max Junior
Para que tudo isso? TibiaBR É TibiaBR!
Char: Rica Doni
Luminera
tibiabr é um site q mostra varias coisas como top rank todos os mundos, armas, armaduras e otras coisas, tibiabr é o melhor site onde se pode ver tudo do tibia principalmente suas noticias diarias :)
TibiaBR,uma equipe que tem como o objetivo informar tudo o que acontece no Tibia. Equipe que trabalha 24hrs dando o seu melhor para levar informação aos tibianos que acessam diariamente o tibiabr.com,com muita responsabilidade, competência e atenção. TibiaBR é tudo que os jogadores brasileiros precisam para ficar por dentro das noticias. " TibiaBR é show "
TibiaBr, é o portal Brasileiro do Tibia, só aqui todos brasileiros jogadores se reunem e ajudam um ao outro,TibiaBR é mais, TibiaBR é Tibiabr... :}
Char: Dayan Sharton
O tibiabr já é minha inspiração logo mais podera ser minha religião
Nao sabe sobre o tibia ñ se preocupe ñ entra na internet e escreve www.tibiabr.com
Tibiabr! Há 6 anos trazendo tudo sobre tibia e proporcionando diversão para os brasileiros!
TibiaBR onde você viaja para um mundo de emoção e pura adrenalina, passa a ver tudo com outros olhos, mas sempre enchergando o que virá pela frente!
TibiaBR: 6 anos atualizando e desenvolvendo o Brasil no jogo Tibia!
Character: Von Seeker
O Adriano não te ouve? O TibiaBr te ouve!!!
:yelrotflm
tibiaBr faz voce viver sem fronteiras liga voce a todos os lugares onde voce pode encontrar o bom e velho tibia.
viva o tibiabr \o/
TibiaBR é muito Rox, Vejo Todas Novidades neste site!! Muito Show! ;D
Tibia BR é o melhor fã site do tibia pq ele é muito bm organizado, e ql quér nb pode aprender td sobre o tibia, ele tm tds informações necessarias.
TibiaBR está nos nossos corações, fazendo parte do nosso dia-a-dia.
para mim o tibiabr represente um amigo tibiano que me ajuda a jogar tibia me informando e respondendo questoes do dia dia tibiano
Quando ao Tibia Venho jogar, antes ao Tibiabr hotnews vou verificar
E qualquer duvida posso tirar, e no forum vou postar!
[Não Sou BR por isso nao liguem algum "enro"]
Tudo sobre tibia.
Isso tudo para vc!
Basta entrar e
Interagir com
As pessoas que
Buscam na net
Respostas para facilitar o seu desempenho no jogo!
Char: Styven
tibiabr é a biblia tibiana,
highlevel ou level baixo, joao ou juliana,
o que eu procuro eu sempre axo,
e acho criatura que da grana!
Tibiabr é informação, é um site divertido, da para saber tudo sobre os foruns as enquetes, e tudo o que quer saber de criaturas, equips.
Tibiabr, É SHOOOOWWWW!!!
TibiaBr é q nem mulher qnd c é pequeno n se qué mas qnd esperimenta nunca + quer largar :P
-Qualidade nas informações sobre Tibia? TibiaBR? apenas o maior e melhor fansite brasileiro de Tibia, e se está a tanto tempo online... ;X
- TibiaBR é ótimo tem 13 letras ;D
Char: Sir Krisz
*Edit nome do char tava errado xD
"Há 6 anos que somos abençoados de nos conceberem a melhor enciclópedia tibiana."
TIBIABR.COM melhor fã site de noticias tibianas do mundo e o unico que faz concursos de premium times (que infelisente eu nunca ganho) :yelrotflm
Andando por Thais me deparo com o " Frodo " viro para ele e mando a letra " ae quanto se me cobra no precioso? Tibia é tudo !
Char: Lunatycuh ( Shanera )
O Tibiabr é o meu irmão caçula de 6 anos.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR pelo TIBIABR existe, que vale a pena jogar, que a vida é bela sim, e que eu sempre joguei o melhor de mim... e que valeu a pena!:wub:
tibia br é minha historia sua historia historia de todos os tibianos
Bubble cachero eternal Lord'Paulistinha
The unit ... os melhores nao tem jeito sempre passao poraqui
Eu tento sair do TibiaBR, mas o TibiaBR não sai de mim.
By: Sharopy (eu acho)