e q o ceu e azul
pq os eua ta na america?
Versão Imprimível
e q o ceu e azul
pq os eua ta na america?
pelo simples fato de eu nao gostar de ser lobisomem! eh mto ruim!
(so me veio isso na cabeça)
pq eu sou um lobosomem?
Pq vc gosta do NUkles
pq eu não consigo coloca animação na minha assinatura?
pq a hebe tem os peito no xao
Pq dah tanto desepero quandu c tah morrendu no tibia...(s/aol)
Por q o cd d vinil nao esta en amostra no universo d opções da carta secundiaria do abceso do preludio e naltalgia q emanam do nosso curta e pricipado ser d Maria de Ftima sem aquelas Bolhas entre as pernasCitação:
Postado originalmente por .Yo4FuN
Qual e o melhor meio de tranporte?
É aquele busão que aparece na vigésima quinta hora, ele fica lá onde o vento vem de roxo quando pisca a inconsciência do javali.
Porque o Astrolábio não era usado como arma?
pq 2+2 saum -R, e um meteoro quase vai destruir a terra no pasado do presente ha 5 anos no futuro com chocolate e farofa pq um rei de montesburgo peidou na farofa por causa de um alicate q caiu nu chaum fazendo uma hiper-ultra-giga-onda sonora amarela. ( uahauhauhauhuahua! sou o mestre dos bestas uahauhauhauhauhauhauhau! )
Pq o nome do jogo tibia eh tibia?
Porque um canhão orgânico de laser plástico fósforoefervescente queimou a rosca de chocolate que fixava a estátua da liberdade que estava guardada no subsolo de carlin, então veio um dragão azul que cuspia gelo fervente nos caminhões que veio reconsertando tudo, depois ele deu um pulo rasante passando por um trajeto hiperbólico que pode ser traçado pela função de pi por dois terços de alfa mais a integral de ômega ao quadrado inverso, fazendo com que caíssem milhares de latas de coca-cola fluorescentes que tinham giant spiders dentro que morreram quando escutaram o pagode tocando na orquestra que mozart estava apresentando pro Isaac Newton, enquanto o Einstein criava sua primeira account em Tibia, salvando o jogo em um pedaço de bife malpassado que um anjo embriagado num disco voador de saturno trouxe pra ele, aí o anjo levou o recado e uma caixa de cerveja pro raul seixas no dia que a terra parou quando ele nasceu há dez mil anos atrás e ele pensou: Tíbia! Lógico! E assim que surgiu o nome desse vício: TIBIA.
Porque os meus posts são compridos?
pq as caixinhas do mclanche feliz riem dos sois q congelaram no futuro ha 3000 anos atraz
Ei vc num fez pergunta. Então eu vou continuar.
Porque o Dragon of Sea não fez Pergunta?
Pq minha cortina eh rosa,e a ecuação de x2X43*8/1+3=cortina verde.NUm eh rosa??
Que se exploda,vo enxe a cara :icon058: :P
Pq fiko de ressaca,msmo tendo 12 anos??
Pq eu tenho vontade d fazer um site falando sobre pessoas BEBADAS
pq eu tenho 1 assinatura tosca e vc naum?
pq o demon skeleto mato o papa
pq o ceu é rosa?
pq ontem eu corri na rua, tropecei, caiu cuspe pra cima e volto na minha cara, aew eu fui pro pc e baniram minha acc.
orc leader eh feio?
Naum, pq como vimos, os países latino americanos têm muitas semelhanças entr si: o tipo de cor e raça dos povos chineses da áfrica, pois esses comem macarrão e pasta de amendoim separados, depois de toda akela algazarra de ontem á noite no chá das sete da manhan o pessoal ficou meio lelé e espantado ao mesmo tempo depois de ter visto akela grande vendedora de cestas numa rua do méxico...comendo todo akele aspecto da patagônia na Argentina!!!!!!!!!
Por que o mar é azul?????
Pois a rotativida das ondas são positivas, mas aos domingos são negativas
Por que o mundo é uma bola quadrada que gira parada em torno de sí?
pq u seu joao predreru foi cumeh xurrasco e eskeceu d dah dscargah no banheru -> eh verdadi!!!
Pq eu soh lindah?
Pq filho d Prostituda e de Gay vira motorista d ônibus.
Pq meus irmãos são tão chatos?<<<<<(são mesmo)
isso ta enchendo o sakuCitação:
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.
Justamente por que a calota do fusca não combina com a casca de banana do carburador do mustang F1, que quando atinge a velocidade máxima de 2300 réguas quebradas por fatia de melancia ao sol acaba batendo no edifício do fundo do mar e vc acaba tendo que tomar cogumelo do sol regado com água da lagoa azul para perceber o quão útil é o paradigma ortogonal psicoparapsicológico paradoxal estroboscópico do ângulo reto de 30º.
Pq Hitler inventou o Fusca?
Pq ontem eu tacei uma SD nas pernas da cobra sem cabeça
pq o alca fezz akela pergunta?
Pra saber se o camelo passou pelo buraco da agulha sem derrubar a baliza.
Porque o Celso Dias tem 3 assinaturas?
.
é pq minha avó quebrou a 58ª espinha do braço esquerdo na parte inferior do cranio dorsal da perna.
pq o spectro é tão exagerado e metido?
Porque o avião submarino dele atolou na via férrea antes de bater em um teleférico que fazia a linha são paulo - Tokio, e acabou tendo que pegar um vôo de bonde pra Lugar Nenhum, visitar Judas e entregar as botas novas dele. Então Judas deu a ele uma esmeralda vermelha diamantada cor-de-pepino do tamanho de uma melancia de cogumelo, que era pra ele por como pingente da calça e botar no cachorro.
Porque o vento vem de roxo quando pisca a inconsciência do Javali?
pq qdo u rubinhu barrikelu fica in primeru ele para pra kume banana kultivada na fazenda ki meu tio avo dexo di herança pru primo du amigo du irmao du primo da vó da tia avo da cunhada do primo do amigo du pai da minha kaxorra
pq ki eu puis essa resposta iskrotah????
pq c naum foce issu onde iriam
parar as maçãs?
(coitada das crianças, imaginem elas
passando fome sem as maças... :mad:
egoista!!)
pq eu tenha cabeça fertil?
Pq vc tranzo com seu melhor amigo e deixou ele AIDÉTICO, mas ele não sabia, por isso ele meteu ma menina com o corpo mais gosotso da cidade
e dpois d 10 anos todos eles morreram por causa d 1 parakedas q não abriu
pq o Tesgay fecho a fabrica dele?
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm pq tipow assim: um cara tava la caminhando e dai um bueiro apareceu na frente dele, ahi ele estava caindo e entao........ ele olhou pra uma placa!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Dragoon, CHATO!! só pq agora era minha vez... vo responde a do Renan....
Pq, a velocidade de um Nerd para digitar a palavra "Professor Linguiça" é 9 minutos...
Pq eu caio da cama todo dia????(Pior q eh verdade.)
PQ VC EH UM NENE CABI Q PREXIXA DE UM BERÇO GRANDE RPA NAO CAIR E OBS: PQ O CEU E AZUL ISSO INFLUENCIA MT
PQ A VASSOURA VARRE O XAO?
Hmmm axo que e pq eu to bebendo guarana e... sim, sim XEQUE MATE
pq eu jogo xadres?
pq a rainha da escocia em 1367 se mato(n faco a meno ideia se isso e verdade
pq cocaina vicia?
Pois os pássaros nadam e os porcos voam
Por que tem o nome de sanduiche natural o sanduiche natural?
pra amenizar o fato q ele nao eh o "natural" q nos comemos...Citação:
Postado originalmente por claudio
pq vc leu minha resposta?
pq os nervos senten dor
pq a visao faz a gente ver?
Pq a estalaginiti, se junta com a estalagititi pra formar alguma mierda CUALQUER
pq nós somos + espertos q as formigas?
pq nos temos maos articuladas
pra q existem filosofos???
pq a rotaçao da terra em relaçao a venus eh direcionada a minha casa...
pq minha mae eh feia ?
eu tmb sou pally.Citação:
Postado originalmente por Jocker__
uma molécula de dióxido de carbono tem qnts átomos de oxigênio?
o mesmo numero de estrelas q se pode ver a olho nu
pq os pediatras sao medicos