kkkkkkkkk mal acabei de entra e ja deitei
Versão Imprimível
kkkkkkkkk mal acabei de entra e ja deitei
Aqui não passa do 'connecting to the game world'.. :x
I dai mano?
Ninguém perguntou pra você se você gostou da sign do cara. Se ele quiser botar que ele 'lòva RubìnHÙh BarricHelù' problema é dele.
Muita gente também não gostou dá sua, e nem porisso tá falando aqui.
Galera alguem pode botar uma ScreenShot pra galera ver ?
Eu entrei ontem de noite, fiquei junto com a guild de Mythera matamo muitoo, test server rula de mais.
Aqui ta dificil tbm, agora q eu consegui entra na tela de chars.
Agora ta "Connecting to the game world"
Fica connecting to the game world um tempão ai vai pra fila e da erro :|
PREPAREM-SE BICHO DE PÉ COMING !
SEM GRAÇA JÁ LOGUEI PELADO -.-
MEUS EQUIPES ESTAVAO NA HOUSE LOL?
NA PROXIMA VEZ O TIBIA AVISA PRO PESSOAL QUANDO VAI ATUALIZAR PRO TS -.-"
Estressado? magina se vou me estressar por um babaquinha que fica falando da sign do cara e não admite que o cara ganhou e pronto.
Idiota é você ficar aí louvando o Massa chorando porque o cara não ganhou.
Não falei que chinguei, só mandei para de fala das coisas dos outros, acho que quem se meteu primeiro foi você amigo. ;]
Não sou anti-nacionalista, sou realista.
Eu me meto aonde eu quiser mano, e não é um nerd que vai me impedir, afinal isso aqui é um fórum, não quer que se metam, não use-o, se isole da sociedade amigo, abraços.
USAHHUSAUHSAUHSAUH
FIKO NAKELE CONECTINGO TO THE GAME WORD UNS 10 MINUTO....AI FOI PRA FILA...TAVA 9 DE FILA....AI QUANDO CARREGO O COISO VERMELHO LA DO 9 DEU ERRO ¬¬
free rolaa?
:´c
Caraii vey tah foda
chegay da escolaa todo animado pra zuar no ts , quando vol entrar dah conecting to the game world e nao saii diso :/
@edit
afee , fiico mow tempo aii foi pra fila , quando faltava 3 deu erro ¬¬
Pra entrar, tem que dar sorte de nao ter fila =/ se tive , ja era =/
Cannot Connect to the test game server
oO
Que isso? pq meu error é diferente dos outros? :´(
Ainda não consegui entrar. que merda, fica 1 ano no connecting to the game world ai vai pra fila e da erro.. ¬_¬
Se não estava estressado, agora está.
Em negrito estão destacadas as ofensas contra a minha pessoa. Apenas repense, está fazendo tempestade em copo d'água. Em momento algum abaixei meu nível com você, então você não tem motivo para abaixar comigo.
Não, não estou louvando o Massa, apenas gosto dele, e não gosto do Hamilton. Assim como o Brasil e o resto do mundo praticamente, esse fórum contém total democracia, então eu posso dar a minha opinião sobre de quem eu gosto ou não. Mas se esse forum for uma ditadura, pesso perdão.
E, rapaz, isso é apenas um Forum online sobre um jogo MMORPG, não precisa de se exaltar a esse ponto. Se quer discutir, ótimo, mas que seja de uma forma sensata.
OSAKSKOAKSOAKSOAKSK
ENTREIIIIIII
:D
Seus pesadelos acabam de se iniciar
MAUMUAAUAMUAAUMA
Todos q entraram esperaram mto no connecting?
Connecting...
a Cip devia pelo menos deixar BEM claro essa dificuldade pra entrar, apresentar TODOS os erros posiveis, pq assim é osso.
20 mins :] ( -> +- <- )
ooo meu ta aqui no Connecting :S
eu tava no TS com meu rl, derrepente a luz da city acabou --'
demorou uma hora mais voltou... Agora e esperar mais uma hora pra entrar :p
AE ENTREI PQP
oi.
Eu consegui entra na Char list... mas tinha umas horas q dava direto CONNECTION TIMEOUT, ai fui tentando.. ai fiko uns 10 minuto no CONNECTING TO THe GAME WORLD ai foi
. .
\_/
ae gente, só queria saber quantas [horas] demoro pra vcs terem entrado?
pq acho que [quase impossível] passo pra [impossível] de possibilidades de free entrar ¬¬
Não tem diferença nenhuma pra FACC e PACC entrar, os 2 esperam do mesmo jeito... ;)
Hoje de manha eu entrei sussa com meu char (FACC) e depois do SS tbm...
minha net caiu e agora eu tou tentando entrar... e ta no Connecting :x
O negocio e que TESTERA ta lotadão mesmo
ainda nao consegui entrar ¬¬
ta conecting atéé agora
teve uma hora que caiu na fila , mais ai deu erro ¬¬
alguem aii conseguiu ?
Aeee foi pra fila e carregou a fila e voltou connecting to the game world. ja é um passo dado aeaeae :D
Edit: UHEUUEUHEU veio fila de 62 ai carregou e foi pra 22, to quase entrando espero que nao de erro! Sorte ai pra todos que tao tentando.
Pelo que sei irmão, o fórum não adota medida política alguma.
Não me exaltei em momento algum, verdades doem? Senta e chora amor. Porque até teu ídolo fez isso domingo. ;x
Acabei de cair na fila... 59 and loading -.-
tipo...eu tava tentano entra em Testa, ai foi pra fila 2x e deu erro...ai fui tenta em Testa....ai foi pra fila de 32 ¬¬
agora n ke nem entra na acc
sahuuhsauhsauh
fuck cip!