Aldo Fireglade 5 x 0 Laralol
Ficou muito bom mesmo.
Não tem muito o que comentar, até pq, como a própria lara falou, o dela ainda não foi finalizado. Sem contar que a ideia não foi muito bem transmitida. =x
Versão Imprimível
Aldo Fireglade 5 x 0 Laralol
Ficou muito bom mesmo.
Não tem muito o que comentar, até pq, como a própria lara falou, o dela ainda não foi finalizado. Sem contar que a ideia não foi muito bem transmitida. =x
Parabéns, Aldo Fogoclareira, você venceu por 5 x 0 de Laralol.
s=D|--<
o.0 que emoção, meu segundo duelo e minha primeira vitória!
Obrigado a todos que votaram em mim e vamos lá pessoal, essa seção aqui era mais movimentado ainda! Vamos Reagir!
(Não existe mais as espadas de madeira, Marco?)
Creio que deveríamos encontrar algum user mais presente para o posto de ferreiro a organizador do ranking. Digo presente, e não mais capacitado. Afinal, o Riky faz/fazia um excelente trabalho. O fato é que ele anda mesmo ausente.
:thumb:
Bela~
Votação aberta qq
Aldo Fireglade x Bela~
Tema: Liberty Bay
Glück
W.O '-'
Julia Snowick x Print screen
Tema: Treiando skills
Prazo: 07/08/10
Julia
http://i37.tinypic.com/4i0gb4.png
Print screen não entregou o desenho!
:l
TÁ IMPOSSÍVEL DE VOTAR... MEU DEUS.
Ambos enquadraram muito bem cenário e personagem, ambos com ideias boas. Enquanto a Bela~ apresenta um bom conceito do "espírito" de Liberty Bay, o Aldo avacalha tudo, mas de forma ótima, incluindo outfits, criaturas, cenário. Tudo dentro da lógica de Liberty Bay e com um bom humor ótimo, não ficou forçado.
É sério... eu vou pensar um pouco mais, vou ver como a votação prossegue, preciso ver se alguém me ilumina com um quesito pra desempate. >_>
s=D|--<
Estou na mesma situação do Marco. :S
Pensei que era frescura minha, mas parece que tá muito parelho mesmo.
Como comentei no tópico do desenho do Aldo, até os erros foram cometidos nos mesmos quesitos como iluminação e anatomia, enquanto a pintura dos dois está fantástica.
Também esperarei um pouco pra postar meu voto =P
Parabéns aos dois.
Não sei oq é Liberty Bay :}
Me parece que é uma cidade litorania, de piratas esses bang ae.
Vou votar no Aldo, pq o estilo de pintura que ele usou me agrada mais e pq parece estar mais no tema (eu acho)...
Aldo 1x0 Belaau
Ja que ngm se manifesta...
Aldo 1x1 Bela.
O duelo ta bem parelho, mas gostei mais do da bela, axo q deu uma bela taverna, eu adoro tavernas ^^
E esse bardo dela me lembra meu personagem de D&D de antigamente.
L
Aldo 2x1 Bela, gostei das cores que ele usou, ficou um tanto engraçado.
Depois de 19 dias, alguém tem a coragem de dar continuidade à votação. Um exemplo a ser seguido .-.
Vão, votem.
Depois de 1 mês exato alguém votando, é um exemplo a ser seguido... :D
Eu não conheço Liberty Bay, mas como já citaram acima me parece ser uma cidade litorânea, então o do Aldo tá mais dentro do tema !!! Se a bela tivesse substituído aquele quadro por uma janela e feito a praia real, e uma iluminação mais clara estilo sol eu votaria nela, não sei se por lá tem alguma taverna dessas, se tiver a culpa é minha de votar errado, pois a técnica da Bela eu acho melhor que a do Aldo, mesmo eu gostando d jeito semi-infantil de desenhar dele.
Enfim, acho que meu voto é: Aldo 3 X 1 Bela
Nossa... tá demorado.
Vou votar no Aldo.
Por pequeníssimos detalhes os quais não sei nem citar.
Gostei um pouco mais do dele, mas não sei dizer pq.
Talvez por já estar acostumado com o estilo da Bela~ e achar o dele mais "inovador", pois aindanão conhecia o estilo. Não sei mesmo.
Aldo 4 x 1 Bela~
Eu também vou votar no Aldo. Desculpem a demora, mas agora que se passou tanto tempo, ao rever os trabalhos pude escolher de forma rápida sem me apegar demais aos dois. =O
Como já falei bem de cada um dos dois no post anterior, direi apenas o que me fez votar no Aldo:
Movimento e inovação. As personagens têm uma disposição bem natural, solta, e a retratação do tema foi mais criativa, ou ao menos mais inusitada. x)
Parabéns, Aldo Fireglade, você venceu por 5 x 1 de Bela~.
s=D|--<
O Marco votou antes de mim :/
te odeio .-.
Eita, nem me lembrava mais desse duelo! :l
Parabéns, Aldo! Mas saiba que haverá revanche! :rolleyes:
W.O.!
Aldo Fireglade Vs. Julia Snowick
Tema: Montaria (tibiana)
Aldo Fireglade:
http://img259.imageshack.us/img259/6827/trollvr.th.png
Julia Snowick:
W.O.!
Parabéns, Aldo Fireglade, você venceu por W.O. de Julia Snowick! D:
s=D|--<
bom, acho q vou postar meu desenho, afinal, foi o desafio né?
confesso q eu li o topico hj mesmo e eu vi ainda á tarde sobre o desafio.
a história desse desenho foi quando meu amigo upou mt e já tava se achando e talz e foi matar GS. ele até q tava se saindo bem. mas veio um monte delas e...
bem q ele tentou fugir. mas enfim, ele upou upou e upou e agora ta todo poderoso^^
Lord Shinsou Nightmare, que vai aparecer no meu Roleplay tibiano tmbm^^
eu dei uma caprichada a mais nele sabe, mas o desenho todo, até as aranhas fui eu q fiz, e menos o fundo. tentem adivinhar qual o set q ele ta usando!^^
http://images.orkut.com/orkut/photos...AM7bEbfCi2.jpg
O desenho tem que ser mandado por Mp para o juíz eu está coordenando o duelo... que se me lembro bem, é o Marco.
Quando os dois entregarem, o juíz posta os dois desenhos e anuncia o inicio da votação.
Caso o prazo acabe seu adversário não tenha entregado, será anunciado o W.O.
Sem pressa plz.
W.O.!
Sadu Zefenazar Vs. Rogin
Tema: Fuga
Rogin:
http://i51.tinypic.com/2q0m04j_th
Sadu Zefenazar:
Não entregou o desenho.
s=l|--<
nao sei se isso eh flood , mais meu desenho fico um lixo era pra ter um shimigame atras dakele cara com o olho preto , to até com vergonha desse rascunho :mad: a e se ele nao entrega eu ganho ?
Sim, você ganhou.
E se quiser críticas e dicas de como melhorar, inclusive como acrescentar os detalhes do Shinigami, crie um tópico e comentaremos. =P
s=D|--<
Gostei bastante dos dois, mas vou votar no Fauzer.
O da Laralol deu uma aparência de não finalizado.
E o estilo do Fauzer me chamou muita atenção.
Fauzer (1) x (0) Laralol
Laralol.
O update que mais me marcou foi esse da UH (ou da 'extinção' delas).
Achei a composição bonita, ainda que com um cenário pouco detalhado, a personagem ficou como centro.. E curti as cores..
O desenho do Fauzer ficou bem bom, técnica muito incrível..
Mas, sorry, já tô enjoada de olhar pra esses ursos >.<
@editando o placar.. Marcio foi mais rápido ;X
Laralol 1 x 1 Fauzer
Bom, o estilo de desenho com nanquin do Fauzer é realmente incrível.
No entanto, o desenho da LaraLol me chamou mais atenção não só pelo traco, mas também pela expressão da personagem, por isso:
LaraLol 2 x 1 Fauzer
Fauzer 2x2 Laralol
Do laralol ficou muito bom, mas do fauzer ta incrivel!
Fauzer 3x2 Laralol
O do Fauzer ta muito lindo, o da Laralol também ficou ótimo, mas como o Marcio falou tmb me passou um ar de não finalizado.
Muito bom os dois.
L
Fauzer 3x3 Laralol
Nao tinha entendido muito bem que eram uh's, depois que entendi (vlw Yuki) achei uma otima ideia =)
HAUEHAUeh esse tá disputado, ADORO duelo disputado, faz a arena valer a pena. :o
LARA, menina, termine seus desenhos! Toda entrada pra arena você tá com algo incompleto, que depois nunca mais é visto... >_>
De qualquer forma, ficou impressionante. Comparado com seus anteriores houve um salto enorme em anatomia (me lembrou o Louco Melo) e mesmo em pintura.
Já o Fauzer fez um ótimo trabalho com hachuras, esbanjou técnica.
Ambos ficaram bons, e a decisão seria um pouco mais difícil pra mim, mas um fator que achei positivo no duelista que votarei é a utilização do tema. Foi algo menos óbvio, e claro, um humor é sempre bom. Lembra-me desenhos das antigas.
LARALOL 4 x 3 Fauzer
Quem vencer mereceu. xD
s=D|--<
4 Fauzer.
Desenho simplesmente incrível, ainda mais no nanquim que é bem difícil de se trabalhar.
5 Fauzer
A ideia das UH's foi boa, o problema é esse desenho que parece estar incompleto.
Além disso, sei como é trabalhar com nanquim, bem hard mesmo.
Parabéns .-.
Huhu, a batalha se estendeu até o último voto possível! \o
Parabéns, Fauzer você venceu por 5 x 4 de Laralol!
*Todo o sangue derramado nesta batalha, de ambos os lados, será doado para o CAVA-FA, Centro de Auxílio aos Vampiros Anêmicos do Fun Arte.
s=D|--<
É, nao deu pra fazer o cenário como eu queria, mas esse eu vou tentar terminar sim..
Btw, obrigada a quem votou em mim o/
E parabéns Fauzer, mereceu (;
W.O.!
titahh x Aldo Fireglade
Tema: Deserto.
A vencedora é a titahh, já que o Aldo não entregou o desenho.
Aldo para a lista dos castigados.