HAEuAEHuAEHuEHu
é realmente quando vc está chingando alguem, e a pessoa ainda responde co educação etc....
dah mais raiva mesmo aheuAHEAUEHAEU
é fogo isso kkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Agora que você falou isso, lembrei de alguém ter me dito que quando se faz isso a outra pessoa se sente extremamente sem graça, é melhor do que xingar de volta.Citação:
Postado originalmente por Tarlix
Só lembrei disso agora. :D
Xingar... que coisa mais inútil.
"Pague o mal com o bem".
Como existem pessoas irritadas nesse mundo...
É só ficar calmo... E também, xingamentos não são nada.
Pô, agora vou mesmo, já causei confusão demais.
Tchaus ;)
ja to morto aki e nada de pixel premiado...
=,[
nada de dicaaaaaa, da alguma dica ae admin!Ou pelo menos atualiza o mapa de heat, apesar de n ajudar qs nada
eh mesmo
n ajuda muito
mais pelo menos eh melhor q nada
pow pra falar verdade , esse mapa ajuda quase que nada mesmo...
a unica coisa é que naum fica clicando em lugares comuns, mas mesmo assim, naum tem como ter ideia de onde naum foi clicando ou sei lah, bem que como tá no final, e jah tah um saco, ele poderia colocar uma imagem com os lugares nuam clicados, sei lah, pra acabar com o concurso logo, pq no ritmo que eestá vai fica até final de janeiro -.-'
Vei, eu esperava ate fevereiro fmz se eu ganhasse...
melhor do q nada!!
xP
faria o mesmo...
mais de boa.. n eh todo mundo q pode joga sem se nas ferias tipo eu.. a pa tinha q ganha nas ferias pelo menos neh.. fevereiro pra frente nem vo joga mais direito :(
HUAuhauhauhauhauhAhua.... a situação tah ficando cada vez pior...
os player com olheras n guentam mais clickar... jah estão caindo pro lado... outros estão caindo na poradaa.... e nada de dicas... :rolleyes:
AGORA EU SEI PRA QUE AS 3 SEMANAS.... por pessoal poder desconta o tmepo que n dormiuuu.... vai todo mundo imberna :yelrotflm
Já que não vo ganhar a P.A. vou ficar com o TOP 1 mesmo. Mas sem concorrência não tem graça.
Tibianos Online: 2
Warp Clown, Kyth Kalysh
Ninguém aguenta mais =D
Eu cliquei pouco (300 cliques desde o começo do concurso). Isso é para quem tem sorte,
não para quem clica mais. Se eu tiver que ganhar que eu ganhe com poucos mesmo oras!
Ja runei 3 bp's de Hmm e nao ganhei ainda :(
Eu quero ganhar
Go go go P.A para mim =D
OPA!!!
Ainda temos:
2 Premium accounts de 3 meses
1 Chaveiro da Cipsoft
1 Caneta da Cipsoft
1 Life Fluid da Cipsoft
1 Caneca Com Desenho De Sorcerers
1 Caneca Com Desenho De Paladinos
1 Mousepad Tibia
Imagem de onde mais clicaram! Azul escuro não teve cliques! :P
http://img177.imageshack.us/img177/7989/heatmapto8.jpg
po adm dah a imagem dinovo mas + atualizada ou então dah outras dicas :)
eh manoh.... jah vi que n adianta msm perde tempo pedindo dica... ele n vai dar simplesmente pq n quer que ninguem ganhe ¬¬
quem ganho vai ter que espera um cagadoo ganhar os prmeios logo... oq eu acho muito dificill.... jah que jah ta todo mudno desanimado :/
700cliks
Meu, Isso vai demorar pra caramba, tem 8 premios, e tem 8 pessoas online, até sair tudo isso.... Vixeee, vai demorar pacas!!!
fora que quando acabar as p..as ngm mais vai continuar...
ou adm, na moral, eu nós sabemos isso, ou pelo menos quase todos :P rsrs, mas do jeito que as coisas andam, vai demorar muito, tem soh 8 online... se vc naum quer dar dica, faz pelo menos uma charada sei lah, no qual a resposta será o LUGAR onde está o pixel (naum estou pedindo que a charada seja exatamente o numero do pixel, mas o lugar que ele está), plx ;)
eu n duvido q qnd acabe as pacc ele de dicas ¬¬, e sobre as 3 semanas, eu acho bom, pq no meu caso, por exemplo, se eu ganhasse, teria q ajeitar meu char (foi hacked a um tempo), ml lvl e etc, mais 3 semanas eh demais, devia ser umas 2...
ehhh fodaaa...
1500 clicks e "Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando :D" :mad:
relaxa um pouco... dormi um pouco...
ai ai.... um abraço pra quem ficaa... retired... por enquanto :P
pra n perder o costuma.... PLX DICAS ADM ¬¬
hUAEhUehEUhAEUHAEuh
eu nem tinha reparado nas fotos kkkkk
mto loka \o/ kkkkkkkk
Meu mouse ta pifando ja
Para clickar 1 vez tenhu que dar 1 click agora ¬¬
Nem vou pedir diga eu sei q so vai ser palavras jogadas fora
Mais so eu que vou ganhar podem Crer =D
Normalmente eu falaria!!