Lvl 21
No Premmium
Skills 62/48 - Ekips médios
Onde caço??ate quando??
Vlw Atençao !!
Versão Imprimível
Lvl 21
No Premmium
Skills 62/48 - Ekips médios
Onde caço??ate quando??
Vlw Atençao !!
Nivel 8
Premium Account
Skill 50/40
meu treinamento de esmall stones nao ta rendendo muito, me diz em que bichu trein por favor (quero pegar skill 70 logo)
Obrigado!
[/QUOTE]Duvida: tenho muitas duvidas quanto ao treinamento bom estou com 200 small stones e 130 spears axo q com as stones da pra xega ate uns 51 de distance, esse e meu primeiro pally e eu queria saber uma tabela por exp de monstros q eu posso treinar, ou se por enquanto e melhor treina com player, gostaria tb de saber com qt de shield da pra treina com monk, outra coisa eu quero chegar ate 70 de distance no lvl 20 pra poder fazer premmy e n precisar de treinar qd pegar premmy
e eu queria saber se eu pego as pedras no goblin ou eu compro dps q acabar as minhas[/QUOTE]
cara, eu tenhu PA, e to lvl 8 treinando skill, eu tenhu treinado cum rotworms e dwarfs usando small stones e, small stones kebra rapido, essas suas 200 vaum embora muito rapido, entao, para pega-las, achu melhor paga 2K e pokinhu por 100 delas, porque pega de uma em uma em Goblin e mto Chato, mas voce quem escolhe...
Flws!
Vo caça la com oq??
Spear??Arrow??
e dinheiro??lá é bom pra grana??
Duvida: tenho muitas duvidas quanto ao treinamento bom estou com 200 small stones e 130 spears axo q com as stones da pra xega ate uns 51 de distance, esse e meu primeiro pally e eu queria saber uma tabela por exp de monstros q eu posso treinar, ou se por enquanto e melhor treina com player, gostaria tb de saber com qt de shield da pra treina com monk, outra coisa eu quero chegar ate 70 de distance no lvl 20 pra poder fazer premmy e n precisar de treinar qd pegar premmy
e eu queria saber se eu pego as pedras no goblin ou eu compro dps q acabar as minhas[/QUOTE]
cara, eu tenhu PA, e to lvl 8 treinando skill, eu tenhu treinado cum rotworms e dwarfs usando small stones e, small stones kebra rapido, essas suas 200 vaum embora muito rapido, entao, para pega-las, achu melhor paga 2K e pokinhu por 100 delas, porque pega de uma em uma em Goblin e mto Chato, mas voce quem escolhe...
Flws![/QUOTE]
treina premmy e bobeira kra da disperdiçando grana todos os mostros de treino q tem pra premmy tem pra free
spear quebra mais rapido q stone essas 200 vao ate 51 contado com calculadora
hero double apartir de que lvl?
e BB isle?
Frosts?
:P
BB isle eu tava querendo. parece ser bruta a xp. Mas provavelmente é waste né?
Tipo. Fui hero hj. gravei um video até. é beeem mais tranquilo que eu pensava.
5 min dps que sai de la deu kick ainda :/
Sou level 40 =]
skill 66/55
estava caçando guard mas ja injuei! ;/
alguem poderia me sugerir outro lugar?
AH sou free
Cara, você pode ir em diversos lugares...
1* - Guard é um deles, mas como você falou que já enjoo deles :x
2* - Pode ir em Carlin, na famosa Ghost Land a Oeste de Carlin, lá tem DS's (Demon Skeletons), dão uma boa XP e um ótimo lucro em dinhero/equips...
3* - Pode ir também em Elf Vilage, mas lá o loot pelo menos pra mim foi um lixo, mas lá a XP é boazinha também... mas o que estraga é o loot de lá :wscared:...
Resumindo: meu conselho é você ir nos DS's, lembre-se de usar Utana Vid ao descer na cave! Sempre pode ter um DS lurado... ;D
Abraço.
Level : 21
skill : 51/39
Magic Level : 7
Equips : b-robe, K-legs, strange helmet,dragon shield, leather boots
Conta : free
quero saber a opinião de vcs sobre meu paladino oq devo caçar ?, devo comprar algum equip ? devo levar oq nas hunt que faço ? devo treinar skill ?
Cara, eu acho que você deveria treinar um pouco mais os seus skills!
Pega no mínimo 55 ou 60, dai é você que escolhe!
Você pode ir caçar em Ghost Land, á Oeste de Carlin, lá da uma boa xp pra level baixos e o loot é +-, cuide para não ir na cave de DS!!
Vende a K-Legs, você não necessita dela nesse level!
Os equips fica com esses mesmo, só no level 35 você faz a Quest do Crown e a do Crusader, dai fica com um Crusader, quando tiver grana para comprar uma BoH, compre, mas só no level 40+, antes não tem muita utilidade ;).
Bom, acho que é isso ^^
Abraço.
Gente, to meio perdidin nessa historia de pally, eh o primeiro q faço.. kero q vcs avaliem ele pra min e fale aond eu possa caçar, sem waste!
Grato~
Level: 8
Skills: 70/50
Conta: Premium
Ekips: Steel helmet, Mfc, Dwarven shield, Plate legs, Fur boots :rolleyes:
Obs:N sou p.a ainda mais vou por hj ;D
Flw~
Qnd uma paladin pode matar GS????
um paly lvl 45 skill 72/54 premium account
blue robe/blue legs/crusader helmet/boh/encanted spear/medusa shield
onde q da pra mim faze uma exp boa???:confused:
Tumba:
Dependendo da sua net da pra pega -3, ou dps do coin. Se vc tiver pouco lag -3 da tumba do petrolio eh otemooo!!!! Qualquer coisa fica no -2 q a exp é aceitavel. Mas Dwarf-hell e labirinto>-2
Banuta: Exp e grana a vontade, ainda plate armor e ape furs. Uma boa pedida se nao tiver muitaaaa gente, ou muita pouca. (com as novas royal spear ficou dificil lidar com full resps, tente correr pra dentro das casas e fazer os sibangas ficarem contra a parede.)
Nargor: Caçei um pouco la e a exp é boa, nao posso falar mtu sobre esse lugar mas vale a pena tentar, precisa de Meriana quest ate uma parte e postman é recomendavel.
Barbarians: Parece ser bom, mas nunca caçei.
Vamp hell: É tenso, mas viavel, requer uma net boa e skills boas tbm.
Necros: A exp é grande com resps rapidos, e o waste tbm! Vale a pena tentar algumas hunts de vez em quando para tentar uma boh.
Guards: Ah claro, boms e velhos guards. Prefira crusader helmet, labirinto e dwarf hell (A mina da dwarven axe qust).
D-Lair de edron: Lugar bom,exp boa, agora sem combos os loots simples de dragon vao pagar a sua hunt, ou boa parte dela. O problema é q os HL's q caçam la vao xutar sua bunda.
Só pra completar sua pergunta:
Skills estão +- para o level,
Ml também...
Equips eu se você venderia a Crown Legs e ficava com uma Plate até level 45~50, trocaria também a DSM por uma Blue Robe, dai se você quiser trocar a Blue Robe pela DSM outra vez troque pelo level 50~55, o resto tá "supimpa" ;D
Bom pra mata uma GS, você só precisa levar algumas MF's, eu fui solar a minha a alguns dias atras ¬¬', eu achei muito fácil sola, você sola ela também tranqüilo, vai naquele respaw lá de Ghostland que tem ela sozinha e um pouco de espaço pra correr, mas geralmente lá ela te gruda e ranca uns hits bons, o máximo que ela me hito foi 177, foi muito pouco... eu pensava que era 300+... o.0 ;D
Abraço.
Level : 12
skill : 54/44
Magic Level : 5
Equips : p-set, steel helmet, dwarven shield,leather boots
Conta : free
Pergunta:minha ideia e pegar 60 de distance e upa lvl 20 dps 70 distance e pegar premmy mas eu vou ter muuuito preju com isso, intaum queria saber se com 65 de distance premmy vou ter uma xp boa sem precisar treinar qd premmy.
Pergunta:Que arma usar no Level 20?
Como estou? So uma pally lvl 13
skills 55/43
ml:5
equipes:p-legs noble amor fur boots dwarven shiled steel helmet e tenho 15k no dp
eu continuo treinando ou vo caça, caça oque?
Vlw
Skills bons para o level, ML normal, tenta pega ml 10 no level 20.
Equips são os básicos...
Quando tiver grana, compra uma Blue Robe....
Sua idéia está ótima, mas se você não gosta muito treinar não treine, bota premmy e não treina, mas eu aconselho a treina até a 65 dai você bota premmy e fique upando até não querer mais! ;D
Quanto a arma do level 20, use Spears ainda, só depois do level 25 você começa a usar Royal Spears.
Boa sorte,
Abraço.
Skills bons para o level, ML 5, tenta pega ml 10 no level 20...
Equips estão bons...
Com os 15k guarda e compra uma Blue Robe e depois faz a quest no level 35+ do Crusader/Crown, dai você troca o helmet.
Se quiser treinar até skills 60, é uma boa escolha,
mas se não gosta de treinar, vai caçar...
Boa sorte,
Abraço.
Skills bons para o level, ML 5, tenta pega ml 10 no level 20...[/QUOTE]
Equips estão bons...
Com os 15k guarda e compra uma Blue Robe e depois faz a quest no level 35+ do Crusader/Crown, dai você troca o helmet.
Se quiser treinar até skills 60, é uma boa escolha,
mas se não gosta de treinar, vai caçar...
Boa sorte,
Abraço.
Vlw
vo fazer oque vc falo treina ate 60 e dps vo caça mas dps eu vo caça oque?
Tipo tava em carlin e um cara jogo medusa shield e cruseder helmet no chao peguei o shield eu queria saber se continuo usando o dwarven shield ou se eu uso o meudusa oque ue faço vlw
Tenta tentar ir em Elf Vilage, (não sei se lá ainda dá para você caçar), ou tenta ir em Ghostland, lá até que é bom de caçar pra levels baxos, após você pegar um Level/Skills bons tente ir Dwarf Soldiers/Guards!
Abraço.
Isso depende do seu level, se você acha que é melhor usar o Dwarven por ser level baxo, use ele e vende o Medusa, agora se você está perto do level 30, pode começar a usar o Medusa, só venda ele se você achar realmente necessário, ou seja, se faltar grana para você!
Abraço.
pow galera to com uma duvida...
to lvl 24... indo pro 25 daki a poko
skills 62/48
ML: 8, quase 9
tenhu uns 28k no dp
e to na duvida se compro uma BOH ou um blue robe e blue legs
sou free e meu mundo eh jamera
meus equips: plate armor, dark helmet, plate legs, leather boots,g-shield.
ah e outra coisa to juntando small stones em femur to com 50... to treinando com os goblins msm... eh melhor issu ou juntar umas 100 e partir pra outro lugar??
Na minha opiniao que ja to teinando pegando small sotnes faz tempo se eu fosse vc juntaria 100 e iria treina numa cav de rot perto dai
ai quando acabar é so vc voltar e jumnta mais 100 e voltar asim da pra upar skills maneiro, mas pelo teu skills aconselho vc tentar slime se consiguir sem toma muita porrada junta pelo menio 500 small sotne e fika um bom tempo slime.
Ola ,sempre joguei com kina e agora vi que os pallys estao mais fortes e divertidos de se jogar ,jah li os tutorias mais n consegui ver uma coisa ,sou lvl 22 com meu pally e uso royal spears porque estou tirando mais do que spears apesar de n ser lvl 25 ,mais elas estao quebrando com muita frequencia ,gostaria de saber se quando eu for lvl 25 elas iram quebrar com menas frequencia :confused: Sou p.a ,obrigado pela atençao
Royal Paladin
Lvl 47
73/57
Crown hemet
Crown set
Crwon shield
Costumo caçar macacos , lizards. esta semana tentei tumba do petróleo no andar que tem vamps, crypts, bonebeasts e 1 necro. Deu muita waste. Eu queria saber um local que eu upe bastante, não quero lucro, se pagar a hunt está bom.
Nome: Alea Jore
Level: 9
Skills: 25/23 (calma, eu sei que tá ruim)
ML: 1 (buaaaaa)
Dúvida: Devo me preocupar com ml? Consigo caçar Amazon e Valkyrie de forma boa? Caso não , o que caçar?
logo no iniciu vc postou o skill mas tenho uma duvida
ex:
73/57 quer diser oq
dintance/ shild
ou de 73 a 57