o sistema do admin ta hunted
Versão Imprimível
o sistema do admin ta hunted
Rapaz... Já faz 2 dias que estou tentando e nada.... :D
Mas eu quero ganhar!! Ajuda pllxxxxx :):):)
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando :sleeping:
cansei de ve essa msg..eh mais facil junta 55 reais do q fik clikano nessa merda..
Aff qdo pede o codigo de segurança, as vezes aparece akele simbolo Ø soh que com a faixa em vez de assim / eh assim \ , tipo O+\ em ves de ser assim Ø dao fala codigo errado dai perco o premio :P
Como fas pra digita o Ø ao contrario?
sim sim
hunted
geral matando o mlk so pq ele nau sabeo q eh um zero com um pauzinho no meio
plzzz poe foto de uma mulher peladaa plz
kekekekeekke
lol
ta dakele geito so pra naum confindir o "O" com zero
-.-
Rapaz... se brinkar jah passei dos 1200 cliques....
parabens pra quem ja conseguiu,eu ainda nao desisti,e,segundo os caulculos que eu fiz,um cara tem 4 % de chance de ganhar em alguma loteria ae,tirando o tanto das pessoa e as combaniçãoes diferentes que ficam no jogo,mas no concurso tibia br,é bem mais facil,pois vc pode tentar 1 vez a cada 5 segundos,se 1 cara tentar 6 vezes,a chance dele vai ser muito menor que a loteria,boa sorte (expliquei mal xD)
porra ....
num desanimando masi
axo q esse tal pixel premmy ai num existe masi n
axo q eram so 3 premmys q foram dados para Rls dos kras =/
foda.... muitooo dificillll =/
Eh mesmo auhauhuHA
Eh q qdo agente eh inteligente... e sabe de muita coisa.... coisas simples que parecem MUITO obvias, agente pensa q eh obvil d+ pra ser verdade dai agente procura uma conclusao plausivel sobre 1 termo de maior significancia...
Mas ta ai... :P
Ó Desistoooooooo
Não Tem Como
Perda de Tempo
:triste:
eh pior do q tenta conta grao de areia deus me salve
:eek::eek::eek:POW SINCERAMENTE NUNCA FOI TÃO CARO PAGA UMA PREMMY COMO NESSE CONCURSO JUNTA LATINHA DE REFRI É MAIS LEGAL:eek::eek::eek:
Meu Deus... É mais fácil, o Apocalipse ter acontecido ontem, do que achar esse Pixell... :mad:
Dica : os DOIS premios estao do 510 pixels horizontais pra baixo :P
0o..c jah tento os d cima td? =p
Desisto.. Amanhã eu tento novamente... :triste:
(isso é, se ainda ninguém tiver acertado... rsrss) :yelrotflm
eu axo q esse concurso deveria ir para a p#$@ q p¨%*% vai c %¨$*& seus $%$#3¨##¨# &¨%#$$ %$¨#$¨# &&%$@ ¨%&$&$ ¨$%#¨¨# ¨$@&*( $%#¨3 por isso q neguim zoa tibia pq tem kda parada d mata um
opa
q tal ajente colocar aki os numeros q ajente ja tento pa n fik clicando de nv?
to começando a ficar de depressão por não axar o pixel =(
to exausthed jah =/
kerkekekek
Mais de 200 pessoas clicando o tempo todo..
a gente deve ta clicando sempre nos mesmos pixels
huauhahua
Lol pelo menos nao precisa de tempo pra conseguir isso,nem de inteligencia uahuah...
Parece justo mas eu sou mto inteligente e eh chato participa de 1 concurso sem usa ela...
Pelo menos se agente pudese ver oq agente jah cliko nem... tipo ficando vermelho os pixels clicados jah daria 1 força e animaria tbm...
façam igual eu, comprei 48000 mouses e entradas usb e coloquei em cada pixel, cliquei todos ao msm tempo e explodiu o disjuntor aqui de casa...
ahhhh o mateusz morreu =/
http://www.tibia.com/community/?subt...+Dragon+Wielki
kekekek