Gratzzzzz
Voodo Voodo Voodo
Parabens pelo level
@ Todos
Se preparem que hoje tem mais up-level meu
falta pokinho na hora que eu upar e passo aqui
flw
Versão Imprimível
Gratzzzzz
Voodo Voodo Voodo
Parabens pelo level
@ Todos
Se preparem que hoje tem mais up-level meu
falta pokinho na hora que eu upar e passo aqui
flw
Quer minha opiniao real? nao curto rook, nem sei o que estou fazendo aki...mais acho que realmente o tibiabr esta muito powergamer....
Voodo Voodo Voodo rox
power gamer a lot ;D
parei de caça pra pega lvl atras de lvl
to mais agora atras da posion dagger
só mino ;D
Devilish Stress
kkkkkkkkkkkkkCitação:
Postado originalmente por Diogo Bombando
então vai firme, que um dia talvez vc consegue!!
E Gratz ae para o Voodo e quem sabe ja ja pro Ducent... ;)
ae alguém ta afim de fazer uma caridade pra mim e me dá uma p.azinha pra eu voltar a joga tibia e evoluir que nem um foguete do level 1ao 100 em 3 meses ? :D eu tbm quero voltar a ser mito em rook....
vlw pra vcs ai d cima!!!
eu tb to aceitando premmy!!! =;]
go go ducent
Soh pq ta upando rapido acha q merece PA.
Vc n disse q trabalha? compra uma ue
é mesmo, né... agora que pensei nisso, se o cara trabalha então ele já sabe mexer no banco e etc, então ele pode desenbolsar cada dindin para comprar uma p.a! e olha que em são Paulo os trabalhos de curso Médio completo variam mais que um salário mínimo entre 500 Reais pra cima... :PCitação:
Postado originalmente por Anderkiu
Alguma coisa ta errada mesmo...
eu mesmo não trabalho e se eu tivesse trabalhando com o meu próprio esforço eu já estaria comprando uma p.a de 24 meses pra jogar que nem um louco e pegar todas as quests possíveis que nem o próprio Sunrise, bubble e outros não conseguem fazer. Muito menos Brs......
a ta e eu so rico pra gasta dinhero com jogo!!!! =;/
Hehhehe
voltei Gente aki
Adivinha ?
Adivinha ?
Adivinha ?
Adivinha ?
Adivinha ?
You advanced from Level 45 to Level 46.
Ducent agora é level 46
Atualiza la PLZ
Omg em 3 dias ????
heheheh
flws
Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Oo
oO
Oo
oO
GRETZ!!!! Go Go 50
Parabéns, atualizarei lá. :)Citação:
Dei uma olhada no Pskonejott para ver o tempo online do Voodo Voodo Voodo, e apesar dele ficar muito tempo, não é nada desumano.
Para começar em nenhum dia ele ultrapassou as 22 horas online, o que faria o mesmo aparecer na "Insomniacs List".
Foi o 13º jogador que ficou mais tempo online em Balera no mês de Janeiro, com 318 horas. Média de quase 12 horas por dia...
Quem quiser conferir, veja aqui.
<Ranking Atualizado>
Gratz Ducent! Gogogo level 50!Citação:
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
não sei pq vcs estaum pegando no meu pé!!!
GM ... Balera: Hi there
Voodo Voodo Voodo: hi
Eh amigo Elfo .... Tô vendo a história de Pacera se repetindo .. só q aí eh de virada hem uhauhaua ... quem te conhece sabe q esse gratz aí tá com kara de "#$%@$:mad2: &*@#$@ Ducent ... vc dá sorte q eu tô sem tempo .. senão o :2gunsfiri ia ser feio"Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Confessa aí vai .. tu es um guerreiro sincero e com um ego mto forte ... fala pra gente como vc está se sentindo na real meu amigo :P
Gratz Cidolfas. Emparelhou comigo. Estou vendo q vou comer muita poeira :P .
[ ]'s
Vlw
@ Locke Chere Cole
@ Gui Punx
e @ Cidolfas
hahahhahahahaCitação:
Postado originalmente por Cidolfas
nossa quando eu li quase morri de ri
essa foi boa ...
e @ Elfo de Astera (rsrsrsrs) Eu Te Amo Muleke XD
So brincadeirinha viu ...fica com raiva de mim não!!!
E outra ...
to mo afim de pegar level em rook
quem sabe .... fica do perto do meu amigo Sporro
por isso decidi apela um Pokim...
segunda feira eu pego uma Premy acc
nossa to tão empolgado com rook ... que ate minha mulher me deu 90,00 R$
pra mim compra a Sonhada p.a de 3 meses ( e olha que ela odeia tibia ) nois tava brigado ai pra fazer as pazes ganhei uma Premy
ai se sabe né ? umas 10 horas por dia na area premy , durante 90 dias não deve ser dificil pegar uns level
porque minha mulher sai 7:00 da manha com minha filha pra trabalha e volta as 17:00 da tarde ... esse tempo todo fico sem fazer nada
ai ela chega e eu fico com ele e com minha fiilha ( a não ser que falte um pokim pra upar ai ela espera um poko ) rsrsrrs
então...
Gogogogo passe o Tassel Blackheart on Antica
pq quando eu passa nao vou ser mais free =/
e gratz sporro pelo lvl 61
XD
Rook stat nao deixa
hehehhehe
flws
É mesmo amigo Wil, nem havia percebido como o Dangercent tava no Top 10. Cabeças vão rolar e pelo andar da fila não vai demorar mto :PCitação:
Postado originalmente por wikle
E lembrem-se ... no final só pode haver 1 ^^
Esse vai conseguir pegar a SoF com certesa .. digo mais .. o God Steve vai entregar em mãos uhauahuahuahuaCitação:
Pelo menos se por acaso ele parar derrepente já sei qual seria o motivo ... Tibia e casamento não combinam ... por isso me separei, agora não tenho pertubação de esposa ... tenho grana pra comprar PA (quem me conhece a mais de 1 ano sabe dos maus bucados q passei como mendingo de Pacera neh Ipa e malvada ^^) mas não tenho tempo nem PC descente pra jogar ... é uma #$%@:mad2: @#$@% uhauahuahuaha
But one day ........
EDITED
Ops ... Flodei ... NooB Plz ... maus aí Locke ^^
gratz pro locke, pro Ducent, pro batatinha, pro Sporrão e para todosssss :cool:
ah cansei de ficar escrevendo gratz aqui.....
poxa, vocês não perdoam mesmo o ranking, cada dia ou 1 semana já tão pegando level desvatadores!
Assim vai ser um pariu duro pro Phaton... :rolleyes:
:eek: :eek: :eek: OMG, OMG, OMG
DUCENT Putz meu me desculpa kara tava AFK vendo se o
Sporro ja tinha upadu no RookStat e deixei o char on e justo nessa
hora voce foi me visitar para dar o Gratzzzz .
Soh vc mesmo, quandu podia imaginar q voce tava ligadaum na upada:triste:
Mas Brigadaum mesmo meu, do fundo do meu coraçaum pq nunca ninguem,
fez issu principalmente um Rooker de outro mundo quase na mesma hora que
peguei o lvl voce foi lah:7: :7: :7: :7: vc merece mil desses kara:biglaugh:
E GRATZZZ PRA TODOS NÓS QUE UPAMOS:biglaugh: :biggrinbo :biglaugh:
DUCENT, MERORUTY, VOODO VOODO VOODO e SPORRO
:palmas: :palmas: :palmas: :553: :553: :palmas: :palmas: :palmas:
Sporro nem esquenta cara
achei que vc tinha ficado bravo comigo por eu ter dado gratz na outra pagina ... antes de vc postar =/
(tenho essa mania mesmo ... desculpa eu ai)
e vlw pwlo gratz XD
e @ Cidolfas e @ Wilkle
cara vcs sao d+
vcs sao engraçados ... Adoro vcs
E vamo ver no que vai dar com a premy acc né?
hehhehe
XD
O link quebrado, falta o h antes do ttp....e o power game ta em alta, infelizmente, e o tibiabr tbm entrou nessa onda...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
tibia nao tem mais aquela essencia de uma aventura que da uma tremedera.
simplesmente, só tem aqueles individuos que ficam atrapalhando agente, e nao é só em rookgaard nao, é em mainland tambem,
as veses penso q tibia é um tipo de lavagem cerebral :P
nao sei, deviam colocar algum misterio nao manjado, poxa, SoF concerteza pra mim nao é a spike :mad: deveriam colocar algum tipo de misterio, que envolva alguns personagens, tipo, derrepente vem um homem na cidade falando algumas coisas sem nexo do tipo, aquele cara de minwalin que fala tataaa!( ET telefone casa :yelrotflm ) ai ele some, assim, acontece como na vida real, inesperadamente.
concerteza, isso faria levantar um pouco do RPG dele...
OMG! Muito rox, e eu não tinha visto ainda esse tópico tão visitado xD
Boa Galera, tão dando destaque pros Rook Chars... Um RL meu começou a jogar em rook =]
Citação:
Postado originalmente por Nicolas wulk
Nicolas, damos espaço para todos. O power game é um estilo de jogo que não deve deixar de ser respeitado e admirado por alguns.
Injusto dizer que o Tibia Br não dá espaço para o role play. Como exemplos apenas no fórum de ROOKGAARD, há o tópico a respeito de possíveis bosses, os diversos tópicos questionando a função dos NPCs e a matéria a respeito da sword of fury.
Tenho certeza que tanto power gamers quanto role players (Que nem sempre são opostos) têm o que ler.
E parabéns, Sporro!
<Ranking Atualizado>
Infelizmente Rook vai se tornar um lugar mais parecido com Main, cheio de powergamers e sharers.
Ta começando...
Tpw, eu sou lvl 32, e n to nakla lista dos lvl 30+ ai a lista, poem eu la.......
Dudu of Elera--------lvl 32----------------------------------------top de elera
Cya
Duu~
Pow Locke!
Que legal esse site!! Então posso parar com o monitoramento do RookStat (hehe...) faz 2 dias que coloquei o RookStat para monitorar a Voodo (desculpa aí cara, garanto que não revelo nenhuma informação sem sua permissão, o pessoal aqui do forum me conhece...). Mas nesse caso acho que posso falar sem problemas; até agora o RookStat não detectou nada de "muito" anormal, a não ser que o cara é um tremendo viciado! Fica jogando 10 horas sem parar! Mas hoje, por exemplo, ele não jogou o dia todo, só logou no final da tarde...
Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
Elaia!!! vcs estaum procurando chifre na cabeça de cavalo(essa é véia)!!! podem monitorar avontade!!! sem problemas =;]
Quem xinga os power gamers ou é invejoso ou não conhece todas as particularidades do jogo. Qual é o mal em praticá-lo? Cada um tem o seu estilo, se ficas feliz em caçar seis horas por dia, pegando três Léveis por semana, que ótimo!Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
O que não pode é sharear, claro. Assim você passa a perna nas pessoas que estão jogando honestamente, além de denegrir totalmente a essência do role play. (Coisa que o power game não faz)
Claro. Já estás lá, amigo. :)Citação:
Postado originalmente por Dudu the king
É sim, Kwah. A lista é antiga, mas antes funcionava somente em Trimera, servidor do Pskonejoot. Apenas em Dezembro que ele começou a rodar todos os servidores. Ela é muito usada para detectar sharers e matar makers macroers. ;)Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
A desvantagem é que ela nunca salva a última edição, como deves ter percebido...
<Ranking Atualizado>
hehe... desculpa aí... é que realmente fiquei curioso, queria ver se era sharer msm, hehe.... mas como disse não revelaria nada do seu jogo sem a sua permissão, só achei que nesse caso vc merecia crédito, só posso dizer uma coisa, parabéns pelos ups :biggthumpCitação:
Postado originalmente por Gui Punx
(só um detalhe, não é o número de horas seguidas que diz se um char é sharer ou não; sem mais coments... hehe...)
É.Já vi que meu pc não pode mais quebrar...1 semana e tudo muda no fórum...
Então.Gratz ao Locke pelo level 50, ao Ducent e ao Vodoo Vodoo Vodoo.
E que invasão de newbies foi aquela no tópico sa SoF?
GM ... Balera: Hi there
Voodo Voodo Voodo: hello
GM ... Balera: Como estas?
GM ... Balera: Bem?
Voodo Voodo Voodo: bem e voce?
GM ... Balera: ehh
GM ... Balera: buenas suerte senora!
EU SO HOME!!!
todo dia vizita agora???
vcs estao fazendo eu fica importante eim!!!
Afff locke, eu n to xingando powergamer, só falei que rook ta se tornando um lugar assim, infelizmente, vai lotar mto mais, vamos pegar lvl mais devagar, etc etc. Eu sempre fui meio PG.
Agora sharer sim, nem digo nada
:O
You advanced from Level 39 to Level 40.
!i!i! ESTOU CHEGANDO !i!i!
Gratz
Voodo Voodo Voodo
e mais uma vez parabens pelo seu up-level
sobre : !i!i! ESTOU CHEGANDO !i!i!
aonde vc quer chegar ?
não leve a mal ... so pra saber XD (curiosidade)
heheheh
Citação:
hehehe =;]
no Sunrise quem sabe um dia!!! =;*
AuhauhAuAH... Grande Cid!Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Admito ter ficado meio triste no começo por não poder mais jogar e ver alguém me passando! Mas logo descobri que o Ducent é um grande cara e que merece todo o meu apoio e minhas mais sinceras parabenizações. E ele sabe disso!
Bom. Ontem eu tinha feito uma resposta bem grande para você explicando tudo em detalhes. Mas exatamente quando terminei meu post, dei um "Ver Antes" para consertar possíveis erros, eis que acaba a energia aqui onde moro. Fiquei 1 hora e pouco sem energia elétrica:triste:!
Mas, só pra que todos saibam o motivo de meu retired farei um pequeno resumo.
Eu estou trabalhando muito! Eu acordo 15 para as 5 da madrugada todo dia para ir trabalhar e não tenho horário para chegar. Sexta feira, por exemplo, eu cheguei 22:25hs! É mole? Como você deve ter notado tempo é coisa que não tenho mais! Já que os fim-de-semana são ocupados por minha namorada:riso: ! Que, para meu espanto, me fez uma grande surpresa e começou a jogar também! Inclusive já postou no tópico Perguntas e Respostas!
Mas... "#$%@$:mad2: &*@#$@ Ducent ... vc dá sorte q eu tô sem tempo .. senão o :2gunsfiri ia ser feio" !:yelrotflm
Brincadeirinha! Avante Ducent!
Quanto à sua desculpa de não jogar por ter um computador ruim Cid... Não justifica! Pois eu jogo com uma merdinha de 333mhz, placa de vídeo de 8mb e HD de 4GB!:eek:
__________________________________________________ _______________
E enfim!
Gratz ao Triplo V pelo grande rush level. E que surge assustadoramente agora no level 40. (mais um pra me passar! snif snif!:P)
Gratz ao Sporro por mais um level! (Gogo Tiozaum!)
E gratz à todos que uparam nesses dias!
Obs: Desculpem me, pela possível falta de ordem no meu post! Mas é que fui digitando as coisas do jeito que me foi vindo à cabeça!
Beijo na bunda!
E o ranking finalmente fica restrito aos Léveis 40+. Lembro que, quando ele foi criado, há um ano atrás, era necessário "apenas" Level 25.Citação:
<Ranking Atualizado>
Nossa, se isso acontecesse com minha ex-esposa (sonhando mto alto uhauahua) seria uma felicidade monstruosa pra mim.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Bem, não é O MOTIVO e sim 1 dos motivos, depois q joguei Tibia em um PC de gente percebi o qual maravilhoso era jogá-lo, mas esse não é o meu principal motivo, mesmo pq eu peguei os 32 lvl em menos de 2 meses num Lentiun 233, 64 memo, HD 4g e hj tenho um "MARAVILHOSO" k6-2 500, 128 memo, e 40 GB, mas o char se teleporta da mesma forma q no 233 ... Se já não tenho ânimo pra jogar, com o PC ajudando piora ainda mais.Citação:
Quanto à sua desculpa de não jogar por ter um computador ruim Cid... Não justifica! Pois eu jogo com uma merdinha de 333mhz, placa de vídeo de 8mb e HD de 4GB!:eek:
E tbm qdo eu voltar a jogar vou evoluir o Cidolfas Orlandus de Thais, pow, meus amigos tão tudo 70+, 100+, tem até no 150 e o Orlandus no 27 uhauahuahuah é uma comédia ^^
Aqui em Rook pelo menos tô na casa dos toleráveis (equivalente a um lvl 64 em main, usando a teoria do dobrado, lvl rook x2 = lvl main)
GRATZZZZ ae VOODO VOODO VOODO e pelo andamento das coisas vou torcerCitação:
pra vc e pro DUCENT pra go go go o pass SUNRISE:biglaugh: :biglaugh:
:palmas: :palmas: :palmas: :553: :553: :palmas: :palmas: :palmas: