Não aprovo (:
Versão Imprimível
Não aprovo (:
Boa ideia galera do administrador do forum tibiabr
Gostaria de acrescentar uma sugestão de forum que eu acho q seria muito bacana o tema seria "COMO DEVERIA SER O TIBIA PERFEITO PARA VOCE ?"
Neste topico acredito que a galera interessada em melhorar o jogo colocariam algumas sugestões interessantes. So pra exemplificar vo colocar as minhas: ....
"Pra mim o no tibia perfeito o Pally deveria ter o life do Kina e a mana do Mage, O kina a mana do Pally e o Mage a cap do Pally ( ia ser rox ne ? ^^).
O Modo pvp ou no-pvp deveria ser ativado individualmente no controle da mãozinha do miss clic (tanto para deferir como para receber ataques de outros jogadores)
E a velocidade de renascimento respaw poderia ser aumentada em 25% mesmo com prejuizo de 25% na taxa de drop.
Se gostarem da ideia adiantem ela no forum
Abraços
usuario alertado pode ser um?
Quando vi isso pensei que o tibiaBR queria "Receber Grana!" xD Mas tava errado. :D
Abraços e boa Sorte no projecto.
Muito boa a iniciativa,so novo no forum. :553:
Boa Idéia... talvez isso melhore muito o tibia!
:yelrotflm
muito legal essa iniciativa
legal muito legal isso mais eu com um alerta no inicio da carreira poderei ser um dia usuário premium
Como muitos dizem ai que apenas escrever direitinho a partir de agora que ganha "medalinha", não concordo. Essa equipe tem usuários qualificados e atentos para isso e, acredito que atitudes passadas, podem pesar no futuro, mas... Boa sorte a todos.
Gostei de tua ideia para melhorar o forum, agora talves irá diminuir a quantidade de floods apenas para ter a tais tão cobiçadas "Espadinhas" que para mim são apenas espadinhas, estamos aqui no forum para exclaresser nossas duvidas e ajudar aos outros, trazer novas informação e coisas to tipo.. e o forum não me trouçe apenas isto me trouçe amigos também :D..
Obrigada Adm..
ATT Uly10!
Nossa, acabei de entra no forum.
Jogo a 6 anos tibia mais nunca curti muito global.Aprendi a gostar por meio e amigos. e lendo cada histórias legais e promoçôes emocionantes acho que encontrei meu lugar.
Parabéns Tibiabr.
São iniciativas como essa que incentivam as pessoas a darem o melhor de si.
Nota dez para toda a equipe do TibiaBr. :biggthump
Lol?
galera agora andando direitinhu!!
legal a ideia.
mas... como é avaliado o "merecimento".
e de quantao em quanto tempo sai a premmy?
mes?
abraço
Com certeza é uma medida interessante para todo mundo, mas não deixa de ser um pouco triste o fato desse tipo de coisa ser necessário para que as pessoas "se comportem".
e quem já tem alertas igual eu,como ficam ? :S
É,vou me comportar,apesar de ter um alerta... :/ Vou tentar me comportar como um menino bonzinho(tá valendo premmy,vale tudo!!!).
Agora vamos ver se esse noobs param de falar merda ¬¬
...wow, deviam pelo menos dar uma medalhinha para "Os antigos usuarios", eles que também participaram do crescimento do Fórum e do site. ^^
Ao contrário doq se encontra a história, onde muitos foram banidos, retraídos, mal julgados....
:^(
Legal essa medida que vcs estão tomando, da as pessoas q não tem condições de jogarem como P.A....^^
A idéia é boa, espero que os flooders, trolls e afins se acalmem agora
legal, espero que tenha bastante pessoas de bom hábito e comportamento, assim, aqueles que só fazem flood² nos posts dos outros parem.
~Invocador Rexxar(ou Azagaard Stiker)
Olá, galera! Resolvemos fazer um sorteio para premiar um dos nossos Usuários Premium.
O vencedor receberá:
-1 mês de Premium Time
-VIP de 1 mês no TibiaSpace
-15 dias de Premium no Tibiacast
Os usuários que estão concorrendo a esses prêmios são:
-Maldorca Saeli - Ticket 01
-Marcotonio - Ticket 02
-Sah-Lee - Ticket 03
-wikle - Ticket 04
O sorteio será feito pelo site Tibia Lottery e o resultado sairá na próxima segunda-feira, dia 01/03/10. Quem quiser acompanhar no site, o ID da loteria é 21427.
Ganha aquele que tiver o ticket que for sorteado em 1° lugar!
Boa sorte a todos!
Interessante, um incentivo a mais para os usuários participarem desse projeto.
Mas de qualquer maneira eu renunciei e não utilizaria nenhum dos serviços do sorteio e acabaria passando para o próximo.
Abraço e boa sorte.
Tchau.
Belo incentivo , com esse projeto tomara que diminua os floods , os maus posts e as violações de regras .
Equipe tibia br , me vejam please .
Parabéns, Marcotonio! Você receberá:
-1 mês de Premium Time
-VIP de 1 mês no TibiaSpace
-15 dias de Premium no Tibiacast
Resultado da loteria: http://tibialottery.com/view/21427
Merecido! Apesar de eu não conhecê-lo bem sei que é o que está há mais tempo como usuário premium :P
Abraço :thumb:
Acho bem legal esta iniciativa, mas lógico que os usuarios mais antigos no forum terão la seus privilegios(nao é meu caso :x
http://yfrog.com/j5kkkkkg
Oi tem como trocar tags por items.. bones camisas.. no tibiaspace?? ;X
legal, agora vai botar orden no barraco (y)
topico de 2006 Oo
ainda vale esse projeto?
Q Bom !
axei q houvessem revivido o topic
@.@'
a ideia é boa, mas será q ainda vive ?
Muito boa iniciativa, vamos ver se assim melhora... hehe!
muito boa essa ideia.Pois alem de beneficiar o forum ira benceficiar tambem o jogador.
:D
Abraços
Isso ai agora vamos trabalhar para ganhar medalha das olimpiadas tibiabr forum hehehe
Tipo, na minha cara, tudo explicadinho...
e eu perguntei isso ontem pra vc ! hauhauahuahauaha'
éé, vou tentar não ter crises de loucura '-'
"medalha, medalha, medalha" by Muttley :yelrotflm
Go Go Go atrás dessas Medalhinhas *-*
Legal BOA IDÉIA
Mais será q vai da serto :402:
Boa sorte a vcs :biggrinbo
Copyright ©
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20sombrio.png