queria saber como q eh lah em outlaws akele lugar um pokinho abaixo de poh !!!
plx postem aew
e c alguem jah postou o video manda o link plx
!
Versão Imprimível
queria saber como q eh lah em outlaws akele lugar um pokinho abaixo de poh !!!
plx postem aew
e c alguem jah postou o video manda o link plx
!
posta ae se vc tiver algo me enteresse...eu agradesso
:yelrotflm :P :yelrotflm
nao eh em baixo...eh do lado
A...
vai la tranquilo...
So tem mino archer, axo q guard, wild warrior e uns hunters pra baxo...eh facillla, o unico risco eh gs lured...mas eh raro...
Olá a todos!
Uns amigos meus estão interessados em ver videos dessa guilda historica, se algume puder ajudar fico muito agradecido. Podem me mandar uma pm ou postar aqui mesmo.
Muito obrigado!
Aqui tem um video
http://www.angelfire.com/ab8/jaja0/doedaspaggar.rec
(Salvar destino como..)
; )
po ngm tem esse video nao ?
:(
Aew, muito obrigado pelo video ^^. Não era bem esse que tinha em mente, mas ta valendo =)
Lembram da guerra dos Banana Team x Del'Toros...qualquer guerra é bem vinda.
Se alguem mais tiver qualquer video, poste por favor.
Valeu
aeww, se alguem tiver um video de pally caçando nos drags e dl de fibula poste plsss
ra eu tb quero ver
Num sei se essa eh a parte certa + ... alguem tem 1 video do knight fang em açao aew ??? .. um monte de gente fala desse cara e talz ... q ele solo 1 kina lvl 150 e talz ... alguem pode posta o link aew ??? ... eh isso aew ... por favor ... flw's
olha eu n tenho mais queria que alguem tivesse tamben!!!!!! ;) ;)
Por favor posta ai uma vidio dessa quest ai
vlw ai pela ajuda :)
coloka outro link eu presisu desse vidiu urgente plssssssssssssssssss
eu imploro pls pls pls
Proibido spoil.
Fechado.
Proibido pedir videos de quest.
Fechado.
Sem spoil.
Não é a seção não. Temos uma sub-seção dentro da seção VIDEOS de SOLICITAÇÕES DE VIDEOS onde podem requisitar qualquer video que esteja dentro das regras do TibiaBR.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
bom...n sei se to botando issu nu lugar certo...qlqr coisa , move plx...
tpo...eu tava afim de ver um video cum magos caçando D-guard cum monk summonado....+ nunca ( pelo menus nunca vi ) video desse tpo aki...se alguem tem um video assim , ou eh mago...e tem a paciencia de fazer um tutorial mostrando como caçar D-G cum monk, eu agradeço..
xD
tah nu lugar errado sim... qnd vc entra na secao de vidio em cima tem 1 topico de SOLICITACAO... possta la
VElho,acho q videio vai ser dificil vc achar pq ela nao gravava videos.
Aeee se alguem tive algum video de alguem hunting com esse axe ae eua garadesso queria ve como eh x) Vlw
Postem videos dos faraos:
Thalas
Vashresamun
Quem tiver aew, posta plz
Eh isso ai, flws!!
quero da guerra de rubera shivera shapira inferna
quero de pk que seja rox
quero o tutorial de edron e ond caça por la
hunt em mols mas depois da porta de lvl 30
postem se vcs tiverem em
eu queria um tutorial de caça em cyclopolis com monk, ou alguem explorando la, sei la, alguma coisa mostrando cyclopolis
keria o caminho de venore até dragon lair ja sou lvl 37 e até agora num sei onde é dragon lair d venore por favor me ajudem :o
videos do EO plz
Alguem pode postar um video de hunt scarabs com kina? eh para eu ver onde eh, e como eh, isso eh facil. Flws.
queria ver um video de um kina em sua 1ºhunt de cyc la perto de thais
axo q nao precisa de video d ehunt lá, nao ganha nada d+, halberd, batle shield, club ring, dinheiro e comida... =/ axo q nao seria muito interessante um video disso =P
vc nao entendeu eu quero ver um video disso pra ter umas dicas disso
Não sei tb não quero saber
Quem tiver aquele vídeo que o Isen postou a um tempinho do Sychonia caçando Necro posta ae. Muito bom o vídeo.
ae ...
Eto kerendo esse vidio mas q naum seja um q ja tenha nos vidios... tipo acko e tal...
se der ate um vidio de pk q mate e/ow mostre onde matar druids afk...
EM thais de preferencia
Vlw quem me ajuda :P
Naum preciso fala mais nada neh, soh uma coisa, d preferencia mago filmando (gfb plx :P)
Alguem ai teria um video de DLs (ou DL) lurados pra algum lugar, os quais matam alguns noobs ou HL q seja =D, gostaria mt de ver um video assim.
Ow eu queria de ver do inicio ao fim o local de treino q tem em senja q eh cheio de minos ................ se alguem pudesse fazer esse video o mais rapido possivel ........................
Isso seria spoil.... ¬¬
Citação:
Postado originalmente por Black_Knight
ow claro q nao eh spoil eh mostrar quest e u q eu quero eh mostrar um bom local de treino em Senja!!!!!
queria q alguem me mandasse um video de 4 pessoaas fzenda a anihhilator quest :)