daew galera blz??
Naum seriam os NPCs?
essa eh dificil msm!!
tomara q seja hauah
flw!!:P
Holiest Dragonblade
Versão Imprimível
daew galera blz??
Naum seriam os NPCs?
essa eh dificil msm!!
tomara q seja hauah
flw!!:P
Holiest Dragonblade
eskeci de por meu nome :p
me ferrei
soh sei q sao os npc's de Rookgard
flw galera
diz da ida de um novato de rook gard ah main virando druida... com seus mestres aprendendo novas magias ,cruzando horizontes virando elder e se tornando um verdadeiro mestre...
knight dark axe
mythera
O nome dele é: DALON DUBIUS
Personagem: Zeth Magnum
Servidor: Luminera
O local de referência é Rookgaard, que é onde todos são iguais (todos sem vocação), independente de seu destino... daí como fala que quer saber o nome, perguntei os nomes para os NPC´S e saiu assim:
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
01-> Dixi < I'm Dixi. >
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
02-> Hyacinth < I am Hyacinth. >
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
03-> Willie < Willie.>
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
04-> Tom < My name is Tom the tanner. >
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
05-> Cipfried < My name is Cipfried. >
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
Não respondeu, então é um espaço...
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
07-> Al Dee < My name is Al Dee, but you can call me Al. Do you want to buy something? >
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
08-> Seymour < My name is Seymour, but to you I am 'Sir' Seymour. >
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
09-> Obi < My name is Obi, just Obi, the honest merchant. Do you want to buy something? >
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
10-> Dallheim < Dallheim. >
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
11-> Norma < My name is Norma. Do you want to buy something? >
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
12-> Lily < My name is Lily. >
Axo que é isso:
O local de referência é Rookgaard, que é onde todos são iguais (todos sem vocação), independente de seu destino... daí como fala que quer saber o nome, perguntei os nomes para os NPC´S e saiu assim:
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
01-> Dixi < I'm Dixi. >
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
02-> Hyacinth < I am Hyacinth. >
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
03-> Willie < Willie.>
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
04-> Tom < My name is Tom the tanner. >
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
05-> Cipfried < My name is Cipfried. >
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
Não respondeu, então é um espaço...
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
07-> Al Dee < My name is Al Dee, but you can call me Al. Do you want to buy something? >
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
08-> Seymour < My name is Seymour, but to you I am 'Sir' Seymour. >
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
09-> Obi < My name is Obi, just Obi, the honest merchant. Do you want to buy something? >
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
10-> Dallheim < Dallheim. >
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
11-> Norma < My name is Norma. Do you want to buy something? >
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
12-> Lily < My name is Lily. >
Dark Tartaruga (astera) tomara q eu ganhe...
flo!!!
Ae! Depois de uma longa jornada em Rookgard, espero ter conseguido a resposta..
Pelo que descobri, o nome do nosso aventureiro é:
Dallin Dubio
Espero ter acertado.. Se não deu, fica pra proxima..
Vlw TibiaBR =]!
Character: Kenthos
World: Pacera
1º Tom
2º Hyacinth
3º Willie
4º Blind Orc
5º Cipfried
6º Amber
7º Al Dee
8º Seymour
9º Obi
10º Dalheim
11º Norma
12º Lily
Roccorendil
Astera
um grito de pavorrrrrr aaaaaaahhhhh tomara q eu ganheeeeeee:eek:
hmm, boa...
pelo que entendi
obviamente é um npc, sitiado em rookgaard
depois de encucar uns 15 minutos aqui, imagino que seja o npc Willie
o nome do char é Ancooperum
Obrigado.
O CARA COPIOU MINHA RESPOSTA!!! VALE ISSO???
Dalhein ?!?!?!?!
Citar:
Hyacinth
Citar:
Willie =P
Citar:
Dixi
Citar:
Cipfried
Citar:
Amber
Citar:
Al Dee
Citar:
Seymour
Citar:
Obi
Citar:
Orc Blind
Citar:
Norma
Citar:
Lily
Ganhei ?