se vc acha que soh pq eu tenhu um druid nu meu perfil eh pq eh meu unico char? eu jogo de kina.Citação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
me criticou, explique-se e de sua opinião.
falar "pegue 65/65" eh facil...
Flw pessoal
Versão Imprimível
se vc acha que soh pq eu tenhu um druid nu meu perfil eh pq eh meu unico char? eu jogo de kina.Citação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
me criticou, explique-se e de sua opinião.
falar "pegue 65/65" eh facil...
Flw pessoal
Por que todos estavam dizendo para pegar esse skill antes de caçar ao invés de caçar direto sem treinar como você disse?Citação:
Postado originalmente por Pudiman
A diferença entre 50 e 65 é considerável. Com skills 65, além de poder matar mais rápido, vai apanhar menos, diminuindo os riscos da hunt e aumentando o lucro.
Acho que essa é a idéia básica do que estão querendo passar.
Abraços.
;)
sim... mas e se o kra for que nem eu que num gosta de treinar, vcs num viram esse ponto. estão ultrapassando o necessário. Não digo que skills 65 eh ruim de pegar nem que num vale a pena. Mas num eh o essencial.Citação:
Postado originalmente por Andre Mateus
Flw
Bom, tenho um knight, ele ta level 20 skills 71/71, devo treinar até 80/80 ou pegar level?(jogo em mundo non-pvp)
vlw
agradeço desde ja!
Bem, tem um tópico próprio pra isso,mas:
Só uma coisa:
Vc gosta de treinar?¿
Se sim,treine até 80/80, ai nem precisa mais treinar...
Se não,deixe como tá por que os skills estão bons para o seu lvl,ai o resto vc pega caçando...
Dard* :)
Alguns me chamam de louco mas eu gosto de treinar...
falam que é legal caçar e é mesmo , mais vira e mexe eu vejo uma mensagem dos meus amigos assim: vixi mano morri!
ai eu num flo sai apressado pra mata monstro...
bom eu gosto!
Então treine, fio,treine...depois de pegar 80 então esqueça dos treinos (se bem que ainda tem uns que continuam,mas acho desnecessário) e depois é só pegar lvl facilmente ^^...Citação:
Postado originalmente por Levithan of Apocalipsy
Dard* :)
Se vc gosta de treinar.. então treine ate pegar o ml 6, vc ira ter um skill + - 85. Depois é só caçar.... vc ira pegar lv rapidamente.
Eu odeio treinar... por isso jogo com socer, eu evoluo meu "skill de magia" caçando, ou zuando com amigos pelo mundo de tibia.
aconselho pegar lvl 30, treinar ate 75/75.... depois cata lvl 40... treinar ate 80/80...
acho desnecessario treinar demais... semanas seguidas... treine um poko... caçe um poko...
Bem eu sou kina lv 29 tenho druid lv 40 e nao sei muita coisa de kina keria saber pq algumas pessoas custumao treinar fist???