Ah , não tinha visto ;SCitação:
Postado originalmente por Onilink
Versão Imprimível
Ah , não tinha visto ;SCitação:
Postado originalmente por Onilink
Erm...sera que eu tambem poderia pedir a honra de ser um cavaleiro?
Como notei, nao ha o Cavaleiro de Zeus, entao eu estava pensando se eu poderia ser ele...
a foto:
http://img328.imageshack.us/img328/8647/thzeus7we.jpg
caso essa nao seje muito boa, posso trocar...
bem a minha frase caso eu possa ser, seria:
"Vc é livre para escolher como deseja viver.Construir o futuro e preservar o passado vivo são a mesma coisa."
Bem valeus \o
Neto~~A guardian of the kingdom of Tanelorn~~
PS:caso tambem queiram que eu recorte a imagem, eu poderia fazer isso...
Cavaleiros De Prata que ainda não foram usados:
Moses de baleia branca (lutou com o seiya na praia enquanto marin estava aprisionada no mar)
Asterion de cão (tambem lutou com seiya na praia , ele consegue desviar de todos os ataques atraves de seus incriveis poderes mentais)
Babel de centauro (tentou matar hyoga usando seu ataque : turbilhão de fogo mas acabou facilmente derrotado por ele)
Mysti de lagarto (foi derrotado por seiya , ele afirma que nunca sentio dor :o)
Dante de cerbero ( lutou contra o ikki mais foi derrotado por shun)
Kapella de auriga (companha Dante na missão de levar Saori até o Mestre. Utiliza dois "discos" altamente cortantes como arma porém é vencido por Ikki de Fênix)
faltaram mais porem esses são os mais importantes.
a frase com o meu banner poderia ser "não existem pessoas loucas,pois ninguem pensa igual ou diferente"
Desculpe minha ignorancia mais que cavaleiro é esse? Eu não conheço :triste: voce tem outra imagem? Essa não dá para enchergar direitoCitação:
Postado originalmente por Neto blackblade
Qual a sua armadura??Citação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
Ou eternal, ele é o cavaleiro de Zeus, da saga de Zeus xP, eu vou procurar outra imagem pq eu nao to achando agora, mais se eu achar eu posto, mais se precisar ser outro cavaleiro, me fala...
Neto~~
que saga de zeus loko,tu ta bebado??Citação:
Ou electro, a saga na verdade nunca existiu, ela era mais um fan fics dos fãs para acabar com o CDZ de um modo "cool", que eu saiba o Apolo tambem nunca apareceu, ou eu nunca vi...
entendeu?
Neto~~
Citação:
Postado originalmente por The Eternal
Desculpe Eternal,mas eu já tinha feito uma lista (:
Abraços~
Cisne~
Quem disse que apolo nuca apareceu Nunca ouviu falar do Prólogo do Céu lançado em 2004 no japão?:cool:Citação:
Prólogo do céu vem depois da saga de Hades (na verdade é apenas um longa metragen um "Filme por assim diser") o nome original do longa~ é O prologo do Céu- Abertura ;)