vlws lek.. vo copia pro meu pc
Versão Imprimível
vlws lek.. vo copia pro meu pc
E aew pessoal!! como podem ver eu naum sou muito de escrever aki, culpa da minha preguiça e de minha tendinite fd..! mais leio quase tudo q sai sobre sorcerer vamos ao q interessa:
Sou sorcerer lvl 39 ml 37 (nem fiko runando ml ta porco) sou de obsidia o serv dos poloneses , lah as caves de guards fikam lotadas o tempo todo, por exemplo eu to na fila de uma nesse momento a 6 horas Oo o cara q ta nela pelas minhas contas a as 17 horas polones sharer afff, mais o problema q isso não eh um caso isolado, as caves de guards o tempo todo, cyclopolis entaum parei ate de ir ver se ta vazioo lah nunca mais nunca tem vaga, sempre tem gente, olha eu to de vagabundagem e ando acordando de 7 a 8 da manha pra tentar achar alguma delas vazia qualquer uma ai sobra as larvas sim, eu naum tenho essa frescura, caço aonde da xp, mais larvas tambem constantemente taum lotadas, n me importa lucro nas caçadas, so quero xp, claru lucro pra pagar meus gastos nas caçadas e etc, ja q essas 3 quase sempre taum cheias
GUARDS (KAZ) CYCLOPOLIS LARVAS
Onde meu sorcerer lvl 39 ml 37 pdoe caçar, tenho todas as wands!!
VLWS!!
e agora sou sorcerer lvl 20 (kuase 21) caço cycs desde o lvl13, keria saber c tem algum lugar perto d thais q m d xp mais rápida e q num seja lotado, pois num tenhu muito tempo + para jogar tibia. vlws
quer saber? Vá pra venore e fique nos rotworms. A XP é monstruosa! Ou então nos ghouls de Dark Cathedral (Lugares próximos à vc). Lembre-se de em DC levar a Wand of Vortex, pois se tiver DS lurado você poderá matá-lo correndo.
Pessoas eu tenhu um sorc lv 12 em xerena mas tipo ja to axando 1 sako upa em rot pq eles nao dao quase nada de xp e eles nao me acertam hit nehum voces acham que tem algum otro montro q eh bom caçar nesse level??
vlw!! ae
Hail tibia
Opa.. blz pessoal.. bom o q posso caçar pra min upar logo?? infos <<< vlw Rage!
Primeiro post!
eu sou um sorc lvl 15 com ml 6 .
aonde eu posso caça ?
e quando pega lvl 19 o q eu caço ? eu continuo com a wand do lvl 13 ou pego a wand plague , e o que eu posso caça ?
daew
tpw toh cum um sorc lvl 55 ml 44
ekips: steel helmet,kina armor, wand of inferno, dwarven shield e 1.5k :triste:
quest feitas: desert quest e bk quest
o q eu posso faze pra consegui grana???
q bixo eh bom pra mata?
obs: o char tah p.a
num sei nem se falo algo:1º arruma equip melhor,enquanto isso mata gaurd se vc consegui com mta UH ate consegui 4k compra draggy shield e continua no guard ate conseguir blue bobe,platty amulet,crown helmet ou warrior,e uma BoH q eh bom...plx cara...gratz pelo lvl + q merda q ta teus equips heim?? + da pra melhora...e n crie topicos sobre isso,o rage ja fez um ok? flw
OBS:MELHORA O ML OK????...
tah blza
dah pra fecha u tópico?