ahUAhUAhUAhUAhUAhAUHAuHAuAHUAhUAhUAhUACitação:
Postado originalmente por Igo®
Versão Imprimível
ahUAhUAhUAhUAhUAhAUHAuHAuAHUAhUAhUAhUACitação:
Se forem passar Outfits de PA pra Free, com certeza vai ser aquele Gueizão e a monk girl, que são os mais toscos dos PA.
Mas tomara que criem um monte de Outfits pra ter bastante diversidade no jogo, sei lá, uns 20 pra PA e uns 2 pra free num ficar chupando o dedo.
Áreas capaz que liberem uma do tipo Dark catedral, mas vamu ver o que eles vão dar pra nós.
Flws.
PS: Pq vc riu do post do cara???
q vc tem contra free rapaz?Citação:
se axa q tibia tinha q ser igual raganarok q so se joga pagando?
eu axu q tem q ter + out fit pra free e + pra pacc tambem
O Havengar quando ver isso, vai fechar esse tópico, ele ja fechou um meu e dumas outras pessoas.
Flw!
Eu já falei isso em dois tópicos, mas vo falar a mesma coisa aqui. A parte free do Tibia serve pras pessoas experimentarem o jogo, e pra decidirem se vão comprar uma p.a. pra ganhar as coisas realmentes boas. E já que é só pra dar uma olhadinha eu acho que a área free e tudo que free tem já tá muito bom. Ou seja, se a Cip quer ganhar dinheiro eles tem que para de botar coisas pra free, só melhora os p.a.
Ex.: No update de Tinquanda algumas pessoas queriam fazer p.a. pra ver a cidade nova, mas algumas deixaram de fazer porque ainda queriam experimentar a Dark Cathedral, ou seja, a Cip perdeu algumas pessoas que queriam fazer p.a.
Nunca fui p.a. e não to mais jogando Tibia, mas se a Cip quer ganhar eles tem que para de melhora os free.
Eu acho que sim, porque daí ia ter muito menos chatos enchendo o server! A Cip não ia perder nada se botase 100% pago porque quem já paga agora, iria continuar pagando e quem não paga ia sair do jogo e daí sim iriam pagar uma p.a. Ou seja, a Cip sí iria ganhar.Citação:
se axa q tibia tinha q ser igual raganarok q so se joga pagando?
Citação:
Postado originalmente por m@teus
É óbvio que vai, mas ele não tá aqui agora... vamo aproveita pra flooda no tópico antes que ele volte!
Olha, sinceramente, eu dúvido que façam novos outfits (sempre que eu falo que eles vão fazer eles não fazem, então vamos ver se o contrário também funciona...), eles vão só enfiar umas ilhas pra premmium no mapa, tacar novos montros e novos itens... como sempre.
realmente presica de novos outflits :P
mas como a CIP é chata só vai vim ouflit novo pra premmy, isso se vier...
Eu sou Free. Não tenho nada contra Free Accounts.Citação:
Postado originalmente por snoopy sorcer
Apenos acho que vocês pedem demais. Já têem o jogo praticamente todo pra vocês, podem matar mais de metade dos monstros existentes, usar todos os itens existentes...
Se querem mais, paguem. Premium Accounts existem para dar vantagens.
Claro,mas os melhores monstros de LOOT/XP so PA pode caçar,como Hydra,Demon,Behemonth,Necromancer,Hero,sem contar que por exemplo Vampire e Warlock, Vampire so tem 1 respawn mo demorado e Warlock é um ou 2 respawn em MOLS,nas areas free...Se so PA pudesse usar X item seria sacanagem já...Citação:
A cada update els criam mais vantagesn para PA,que torna os Free Accounts um incomodo no server:P ...
@James Bomba=Vai ter novos outfits mesmo,no texto que a CIP passou ta la falando no modo roleplay; " ... Passear com ela pelas ruas de Liberty Bay para dar à ela a chance de mostrar suas novas roupas, e ela será sua para sempre!..."se não for colocar mesmo é besteira...
de certo modo achu certo pois p.a pagam mas uma coisa deve ser levada em conta os free tem a mesma ropa a muito tempo...Tá até injoativo.....
Mas é só issu free tem grande area mas os premium adoram fikar nas areas dos free (areas de caça e treino)issu naum gosto....
Flw!!:cool: