Citação:
Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
Mais se as runa encarece os knight vende equp + barato pra compra runa né?
:cool:
ps: ja vivi issu ne chimera quando cumeço a te soul
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
Mais se as runa encarece os knight vende equp + barato pra compra runa né?
:cool:
ps: ja vivi issu ne chimera quando cumeço a te soul
Mais meiu q mudando de assumto nois vamo t que mata tudo com hmm!!!
:mad: :mad:
MOVIMENTO TEMPORARIO: NVSRAESVDDU!
NAO VENDO SUAS RUNAS AGORA E SIM VENDAM DPS DO UPTADE!!
ACREDITE....VAIS SER UTIL >=D
JA SEI! VO ABRI MEU MAP EDITOR E VER OS GRAFICOS!
=D SE TIVER ALGO MASSA EU POSTO
Que sac* eu ja tava falando com meus colegas que agora era so pega ml25 pra faze so sd.........................
:triste: :mad: :triste: :mad: :triste: :mad:
meu eu ja vi as primera foto so q tem um grande problema sempre q eu to no 1 na fila caiu -.- sortudo eu so ne...
que merda eu sou p.a e to tendo q entra em lista de espera pra entra nesse test server
divian te posto 2 ts pq ai mesmo free intrava facilCitação:
Postado originalmente por eurique
well, nao vi la diferença do que o povo aki ja viu.*****to q as caveiras mudaram uahuahau
edit.
ue eu flo E X E T O e eles poe ****** oO ah ja vi pq, pq ali eu puis um ponto ai depois o exeto ai fico .e xeto, q um executador que seria virus! uahauhauhauahua
Opa entrei, ta mto loco os graficos e luzes, a mana mesmo d kina esta indo rapido, mf barato recuperando mais com mana rapida to feito quando der o update vo pega ml 7 rapidissimo :P
Pena q tem um time d pk mto forte em dara taum matando todo mundo q eles ve ai tive q entra no dp pra n ser o proximo rss
Pow pelo oq eu to vendo esse update apesar das parada de dificuldade ta bem rox mas pow quando agenten entra tem um monte de fd* querendo matar agente q eh lvl baixo ai fica dificil ver as parada!!!!!!!!!!!
Sera q o update vai ser as 00:00 horas msm???????????