-
...
O respaw de 'roupas' no corpo morto na caverna do demon skeleton a baixo da torre, são apenas de roupas simples, isso nos leva a crer que o corajoso que morreu por sua amada, não era um Guerreiro, ou até mesmo um guarda de carlin, mas sim alguém mais próximo a um camponês.Voltamos ao ponto inicial denovo... irei tentar achar o fazendeiro em Venore.
Desistir? Nunca. Com este impecílios, e estas hipóteses sendo descartadas apenas nos ajudam, pois assim limitam o que precisamos procurar.
-
...
Eu ia faze uns testes em Femur Hills agora, mas graça a Pizonu, um kina level 46 que está lurando demon skeleton, não posso ir hoje, depois de ficar com 16 de vida e 10 de mana, com a bp de uh fechada não vou tentar minha teoria hoje.
Obrigado Pizonu, você conseguiu atrasar minhas pesquisas, mas, pelo menos, não morri.
-
o.o
parem de tentar passar pela porr@ da grama gente, descobri um caminho, mas vai ser spoil, só falo uma coisa, tudo alguem fala, é só procurar por perto ;)
e outra coisa... tudo tem seu tempo certo de acontecer... pensem nisso!!!:yelrotflm
-
Entao vamos procurar mais
concerteza temos que achar alguma coisa sobre o tower hills
Gratz
-
ok...owned...loot = amazon armor ok? msg eu em hiberna nick maridasso..sem +..se n quise acredita n precisa...soh to tentando ajudar
-
Não sei se alguém leu o que eu disse, mas não acho que a resposta estaria na grama.
Porque? Hora, é óbvio, uma porta. uma grama que sempre cresce. onde todos vão testar suas hipóteses? na grama, caminho mais óbvio. Não deve ter outro caminho?
Não acho que muitos NPCs vão conhecer muito sobre isso, é coisa antiga, falei até com o Lugri e não achei nada.
Mesmo assim, acho que alguém deveria fazer essa poção, ou continuar procurando em ab'dendriel alguma coisa pra aprimorar a habilidade de cortar grama, não deve ser com um NPC ou algo do gênero, mas o que pode ser isso, o que...
Ninguém tentou falar com o povo sobre um parente perdido, uma família arruinada...
-
...
Bom como eu disse a um tempo atrás as hipóteses estão uma à uma descartadas, as opções estão ficando cada vez menores, fazendo assim nos chegarmos cada vez mais perto.
Vou voltar hoje lá para vasculhar Hills de cabeça a baixo!
-------------
Estou a ponto de mandar tudo para a put........., que merd@, procuro tudo, e sempre chego ao mesmo lugar, ao começo. Vasculhei Ab'dendriel TODA, falei com todos NPC o que fiquei intrigado foi um tal de Teshial, pelo que entendi, um elfo que foi para o lado do mau, mas como sempre fiquei SÓ intrigado, não descobri NADA, rodei Hills toda também, como o cara ali em cima disse que alguém por perto fala tudo, procurei por NPC em Hills, mas os únicos NPC's de Hills são o do tapete e da Torre de Guarda, mas também não consegui arrancar nada deles. Está se esgotando as hipóteses, mas junto com elas minhas idéias, nao sei mais o que fazer!
-
to andando atras de novas informações
a partir de hj ferias vai da tempo pra melhorar a situacao
-
Talvez assim
Algum de vcs ja tento usar 1 golden Sickle nesse matinho ae, ou tb o que o cara falo sobre as poções magicas olhem http://forums.tibiabr.com/showthread...=69446&page=14
ele falo tal de 1 poção pra poder voltar a enchergar!!
ja imaginou dar essa poção para o cyc cego de ank pra ele fazer a warlord sword :eek: to cheio de ideias mais so lembro dessas! :o me desculpem se isso for spoil :triste:
-
NPC
Tem um npc necro no desert :P naum sei se ajuda