comecei a joga esse jogo
mas ate agora nao consegui faze nada, soh corre pra la e pra ca
alguem aí pode me dizer oq tenho que fazer no inicio ?
como faço pra encher meu HP ?
Versão Imprimível
comecei a joga esse jogo
mas ate agora nao consegui faze nada, soh corre pra la e pra ca
alguem aí pode me dizer oq tenho que fazer no inicio ?
como faço pra encher meu HP ?
Com certeza, bom tópico, tinha feito um parecido com esse antes "Um jogo parecido com tibia" :D boa boa, tem um site brasileiro ai de Dofus que tá ficando bem legal e eu faço downloads direto lah nele, eh www.dofusbr.1br.net ! Kra ele é muito bom pra ajudar VlwS !! Tem quests traduzidas lah etc... ! VlwS !Citação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
/sit pra centar e recuperar vida, você também pode comer etc...Citação:
Postado originalmente por Akatsuki
Procure por uns bichos que ficam pela cidade, no inicio para você fica matando white e black gobbal... Eles são + ou - no inicio, VlWS vai jogando que você aprende :D
Ahhh Tem um site tbm pra te ajudar www.dofusbr.1br.net ...
vlw aí cara, ja to lutando /o/
soh nao consegui senta, aki aparece uma msg escrita em vermelho, acho que eu nao posso senta =/
1 - Eniripsas...hum mete seus Pontos td Em Inteligence, os Skills pra boost , soh me lembro alguns,Revitalizing Word , Word of Sacrifice,Stimulating WordCitação:
Postado originalmente por Golden Spirit
2 - Pra upar rapido com um Eni ou qualquer classe lv 1 Use Adventure SET, e no lv 10 cate um gob hammer... o resto eh soh alegria
3 - Esses centauros são chamados Precisamente de Perceptors(Percs) eles colhem dinheiro, resolurces, itens num certo mapa.
Ps: eles roubam isso dos Players q coletaram, ganharam xp..iten etc.
se matar eles não ganha XP+ ganha os itens, resolurces q ele coletou ;P
4 - ahh..eh verdade sim, Golden Wheat eh uma merda pra axar+eh possivel T____________T.
Otra tomem cuidado ao entrar em uma guild. se vc n conhecer sobre...os lideres da guild podem colocar pra roubar sua XP quando vc mata monstros.
To lv 50 Iop xD
ae gente to baxando e vo começa a joga ;D
queria umas dicas pq n to com saco pra ler o topico :)
thx
:)
Sry por reviver o topico mas... Ser free no dofus eh muita desvantagem? Ou o jogo ainda eh legal sendo free?
Mais ou menos...Citação:
Postado originalmente por Veno
Sendo full member tem bastante vantagem e é baratinho em dólares. Em reais nem tanto.
Boatos q No proximo update ...ASTRUB vai almentar...pq ta mto xeia...entaoo.... Melhor Ainda Pros FreeAcc. no ultimo Update ja tinha almentado os Mobs de Craqueboules ..melhoro ... soh q ainda ta lotado :riso:
meu carinha sumiu ^^
entao nem to mais afim de joga era um lvl 18 ecaflip
desanimei..