De boa, Depois de xingar runescape eu fui jogar, cheguei ateh level 25, continuo achando um lixo, me desculpe, cada um tem sua opinião, mas pelo amor de Deus eu não entendo como vc aguentou chegar um level tão alto sir maximoon o.O
Versão Imprimível
De boa, Depois de xingar runescape eu fui jogar, cheguei ateh level 25, continuo achando um lixo, me desculpe, cada um tem sua opinião, mas pelo amor de Deus eu não entendo como vc aguentou chegar um level tão alto sir maximoon o.O
Cada um tem o seu gosto, você mesmo disse... tem gente que gosta, tem gente que não...Citação:
Postado originalmente por Veno
Pelo menos agora você pode falar que não gostou e já ter jogado.
Ow eu goxtaria de saber aonde eu vou pegar lvl no combat lvl 22?e eu estou almentando meu total lvl pq creio q esteja baixo para o meu combat ser 22 o tatal esta 167!!!!!eu to pescando e vendendo issu eu ganho uma grana issu é bom né????????
:riso: :riso: :riso: Eu preciso de ajuda para realizar algumas quest num entendo muito de quest e eu num sei falar ingles tenhu 11 anos!!!!!!!Eu jogo sempre no World 10 add ae meu nome é Potther Br
e add no MSN [email protected]
Potther br
entra logo -.-
kbei de fala com o sir maximoom
qq eu cochilei no pc aUHAuhaUHAuha nem se preocupa to bem xD
No inicio, o runescape, normalmente nuam agrada quem curte pvp. Pq a unica coisa q se tem pra fazer no inicio eh treinar as skills pra ter um char no minimo decente. Tem gente que gosta de rankear, alguns naum.Citação:
Postado originalmente por Veno
A moral eh q depois dos lv 60, 70, vc começa ir na wild com amigos e rende muito. Pkar com clan entuam nem se fala.
A graça do runescape eh o pvp, pq nuam se perde nada morrendo (well, uma full rune pra um lv 60 eh muita coisa, 200k gp nuam eh qualquer um q pode bankar varias, mas skill nuam perde nada) mas tem q ser forte pra se divertir mesmo, entrar na wilderness com uns 3, 4 amigos e matar gringo até ficar sem food, ou ser crashado por um clan maior xD
E aew q entra os clans, se vc esta em um bom clan, vc nunka morre na wild (claro com um bom lv neh), e soh da lucro. Além de ser realmente divertido ver os lv 80, 90, 100+, tentando fugir de um batalhão de BRs pkando junto xD
No caso do meu clan, o SOG - Swords of glory, as pks do clan costumam ter 30-40 Br acima do lv 100.
War entre clans entuam nem se fala, eu me divirto muito. Apesar das mortes serem muito rapidas em world p2p (conta paga), em f2p (free acc) eh muito rox, pq nuam morre taum rapido.
Diferente de outros jogos, runescape nuam tem limite de pk. Tibia se vc mata 3 num dia vc toma banned... Runescape se vc matar mais de 1000(yup, um numero bem exagerado) no mesmo dia, vc naum vai perder nada, soh vai ganhar respeito na wild.
Rox a lot.
--------
tirei screen das quests q eu fiz hoje, well, soh a parte da reward, pq se eu postasse passo a passo das quests iria pesar d+ o topico.
http://img301.imageshack.us/img301/4525/shot00161hx.png
http://img301.imageshack.us/img301/9967/shot00800wz.png
http://img405.imageshack.us/img405/2447/shot00945hr.png
Talvez eu faça mais quest, mais tarde.
To vendo quais eu posso fazer.
entao axu q eh por isso, pq oq eu procura em jogo eh pvp
Bom gente, eu sou o Galfgarion15 e jogo runescape a +- 1 semana e meia, agora que eu to de férias vo poder jogar bastante, sou cbt lvl 42 {atk = 33 (sux), str = 30 (sux), def = 35 (sux), ranging = 42, magic = 11 (hyper sux, nunk treinei ateh hj), praying = 29 (ficando difícil de upar), smithing = 31, mining = 43, woodcuting e firemaking = 21, fishing = 28}....
Coloquei as skills principais pra v6 verem +- como eh o char, quero que todos que joguem me add no jogo, o nome eh Galfgarion15, como vocês já sabem, porque jogar só com gringo é sem graça, quero gente do brasil pra poder trocar experiencias e talz, de preferencia GOSTARIA DE ALGUM CLAN LUSO-BRASILEIRO, se alguem por ai tiver um eu gostaria de entrar, se minhas skills forem altas o bastante claro (to treinando as skills de cbt, como str def e atk).
To com addy full set, 140k no banco, e tbm as armors de ranging, incluindo maple bow e 1k iron arrows.
BUY ALL IRON ORE!!!! (55ea)
BOM ME ADD PRA GENTE PODER FORMAR UMA COMUNIDADE LEGAL
E os hl como Sir maximoon e etc, se n fosse pedir mtu tenho algumas (mtas) duvidas pra tirar =))
VLWS E DESCULPEM PELO TEXTO
Ae galera eu tava fazendo uma quest Romeo & Juliet e travei aonde tem q pega a Cadava Berry!!!!Aonde pego Cadava Berry????
Add ae
Potther Br
add ae MSN
[email protected]
--- Edit ---
Ajudem qm precisa doe sua acc para os otros!!!!!!!!!:riso: :riso: :riso: :riso:
vo fingi q n vi isso ok??Citação:
Postado originalmente por Potther Br
¬¬"
cadava berry é pra la \/> da cidade de varrock, la tem respawn de cadava berry
Estou aqui em nome de Yan Stryke, que perdeu sua account aqui no nosso fórum.
Ele disse que se alguém precisar de ajuda pode entrar em contato com ele, mas se spamear vai direto pra Ignore List.
Informações úteis:
Nick: Yan Stryke
Combat Level: 80
:king: Golden :king: