Me ajudem pelo amor de deus
meu tibia nao ta entrando
q porra eh essa, eu vou morrer sem
me ajudem plx
:(
Me ajudem pelo amor de deus
meu tibia nao ta entrando
q porra eh essa, eu vou morrer sem
me ajudem plx
:(
Sempre usei no 1024/768, 16 bits. Mas gostaria de deixar no 800/600, 16 bits, mas as bp´s, e os equips ficam muito grandes!
Gostaria de saber se é possível deixar no 800/600, mas com os equips ebp´s menores, mais ou menos como no 1024/768. É possível?
Piro
Fiz tudo isso e tá lag dos infernos!
Muito bom o tópico, vou tentar pois naum entendo o q acontece troquei pra um pc melhor e o tibia ficou muito pior... agora vou dar uma geral pra ver no q dah...
vlw
Last
Nada que vc faz pode curar o lixo que é os servidores da CIP, isso aqui provavelmente não resolverá seus lags, apenas diminuirá o uso da sua CPU, que eu sinceramente, acho que não influi em quase nada.Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Eu instalei o DirectX9 no meu PC, mas quando eu abro o Tibia e vou em Graphics, ele está selecionado o DirectX5 e não tem como mudar pro DirectX9.
Como eu faço pra mudar?
Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Se leu o tópico, perceberá que uma das origens é servidor. Se vc localizou e identificou ser essa a origem, como prentede regularizar? nem com macumba e configuração milagre. Somente a CIP pode fazê-lo Hiho.
Abraço ;)
[]'s
Olá Tibianos de Plantão xD
Gostaria de tirar uma dúvida que está me matando -.-" :eek:
Tenho um Athlon 64 3.500+
Memoria de 1 giga ..
Placa aceleradora g-force fx 5500
Tah tudo Instalado Certinho..todos os outros Jogos pegam descentem (não com o GRAFICO 100% pq meu monitor é LCD e ele não é muito bom pra jogos =X )
Mas enfim... o Pc tah bala...
Quando eu vou abrir o TIBIA ... aí vem o desespero... :triste:
A tela fica toda PRETA e não aparece nada... Jah boei todos os tipos de resoluções aki no PC com 16 e com 32 bits !!
Desde 800x600 até 1280 x 1024
E nada =X
To Quase me suicidando aki...Namoral..me AJUDEM !!
Obrigao pela atenção desde já xD
Se vc nao tem um discador assinado nem pensar em ficar vendo dawload, msn, e outros jogos por 2 motivos
1º Enquanto vc tiver vendo algo sera q seu char esta num lugar seguro:confused: como Dp, Templo e etc.
2º Esses programas deixa o tibia muito lento e pode ser fatal, eu uma vez estava vendo o meu msn e pronto na certa foi "You are dead" morri dos ciclopes :mad:
Entao tome cuidado por q essa lentidao mata.
:riso: :o :yelrotflm
Fiz o que o tópico mandou e continua "pipocando" aqui. Instalei o DirectX9, diminui o framerate pra 15... O problema naum é LAG, pq ele fica dando travadinhas na seta do mouse antes mesmo de fazer login no jogo, o uso do pc continua em 100%.
Talvez o problema esteja na placa de vídeo que eu naum tenho, é on-board de 16MB, naum sei como aumento a memória q vai pra ela, já tentei no setup da BIOS mas naum achei. O q eu fico impressionado eh que jogos bem mais pesados como GTA, Age of Mithology, A.O.Empires, Ragnarok e alguns outros rodam aqui de uma maneira satisfatória!! E o tibia com esse gráfico 2D fica dando essa frescura.
Ah, mesmo depois de instalado eu naum consigo mudar o DirectX na opção de gráfico do jogo de 5 pra 9!!
P.S.: Se naum tiver mesmo solução... ainda bem q esse pc eh temporário!!