Pow kero ver o que os druids vao vender pra ganhar a vida...uh vendendo em loja acho q vai custar mais do q o normal i os pally se fude...vao fikar sem muniçao kkkkkkkkkkkk ainda bem q sou kina!!!!!!
Versão Imprimível
Pow kero ver o que os druids vao vender pra ganhar a vida...uh vendendo em loja acho q vai custar mais do q o normal i os pally se fude...vao fikar sem muniçao kkkkkkkkkkkk ainda bem q sou kina!!!!!!
Gente calma porra.PÁRA PRA LER!Só spear quebra, arco quebrar..afe q viagem
Como assim "kina vai poder usar todas as magias d runa"?Kina usa runa igual a antes, mas dá pra comprar que nem vc compra um mana fluid por exemplo -.-
Post longo mais eu tinha que escrever isso tudo..
Vou começar citando o que alguém que falo em um post anterior e mais:
"e axo uma putaria sem tamanho fazerem de tudo pra acabar com os maker's..ate pq cada um aproveita o char do jeito q bem entender n eh verdade?"
Para evitar a falta de runas graças à falta de fazendas de druidas usuários de macro, você poderá comprá-las agora no NPC de sua confiança em sua loja de magia favorita. Um personagem que joga com freqüência e de maneira justa vai dificilmente perceber qualquer diferença. Mas encontrar um druida usuário de macro se tornará uma ocorrência excepcional de agora em diante!
Concordo com o final da frase de quem postou isso, mas contanto que não esteja usando MC.
Infelizmente eu tenho raiva de druid, mas o update vai valorizar os que jogam de verdade com a vocação.
Não vamos ser hipócritas pois é uma quantidade de druids imensa em cada mundo (basta entrar agora e ver quantos druid na faixa do level 11/15 existe online em seu server, fora os leveis 22 que são runa e ghoul certamente) parado só falando 'adura vita', pescando e nada mais.
A porcentagem de druid maker é muito alta (sorcerer é menor) e com isso vai ficar até mais fácil pra os free account conseguirem jogar...
Além do incentivo a evoluir o personagem, haverá uma provável estabilidade da economia em todos os mundos (mesmo que demore certo tempo).
Os djinns ajudaram em uma parte quando foram colocados no último update, pena que alguns itens têm preços baixos demais de compra e altos demais de venda (nem tudo perfeito, também fica complicado acertar isso). As runas vão ser mais caras do que o normal, certamente.
No fim a idéia do soul point foi roxxxxx
"criaturas irão simplesmente desaparecer se elas forem luradas de muito longe de seu respawn original"
"Também, criaturas irão desaparecer se elas forem "ropadas" por mais de 2 andares."
Muito longe não quer dizer que vai impedir de correr e tal atacando (com paladin ou sorcerer/druid com runas) e/ou lurar alguma coisa ainda (afinal, só se for de muito longe).
E qual motivo para ficar "resgatando criaturas"? Pra que? Elas pediram ajuda no pvt seu que tavam sem corda?
Vai aumentar a dificuldade para os lures, diminuindo a probabilidade de "encontrar algo que não vive naquela região" :riso: .
"Você está cansado de ser bloqueado por magic fields em parcels? De agora em diante, você pode caminhas sobre todos os objetos que possam ser empilhados, como parcels, caixas e cadeiras. Adicionalmente, você não poderá conjurar campos mágicos em objetos que você não possa passar por cima, como um baú ou uma mesa. Conseqüentemente, bloquear usando parcels e fire fields não será mais possível.
Ao intender, nada impede que se faça trap (nos lugares certos).
Coisa do tipo: parcel / pessoa / pessoa trapada (todos encima da fire bomb) ainda vai ter como.
Ou ainda no casos das mesas e baús falados, não vai poder puxar eles para cima do fire? Ou mesmo fora (objeto que não se pode passar / pessoa / pessoa trapada). Isso ainda poderá ser feito...
Então não reclame, só pensar um pouco mais!
A não ser que seja possível agora de se arrastar uma pessoa encima dos items (acho dificil...) aí sim ficará inútil bomb e fields.
"Protection zone em navios e pirâmides os navios / runas não-ofensivas vão automaticamente afetar a pessoa que a usar, havendo mais de um personagem em cima de um mesmo field
Barco é um meio de transporte por isso tem que ser seguro! :yelrotflm
Pirâmides depois que elas apareceram ficaram sendo o melhor jeito de se fugir de pks ou fica um pouco afk. É muito difícil ser morto andando sobre elas.
Com protection zone nelas, agora vai ter novos "points" para ficar conversando e poder se refugiar (além do depot).
E os kits de construção amei, faltava isso com certeza!!!! Pois tem almas que olham você levando sua mobília para a casa e gostam de quebrar mesmo.
"Todas as armas de arremesso, como spears, throwing knives e throwing stars, tem agora uma certa probabilidade de quebrar e desaparecer. Então depois de um tempo o paladino ficará sem munição.
Situações "absurdas" pra quem não olha o lado de rpg, imagina assim:
Eu taco uma lança. Eu estou caçando no meio de uma floresta.. Ataquei o monstro, mas como não medi a força certa, errei. Fui tentar recuperá-la e não achei, a lança se perdeu (desapareceu.. ^^).
Ou: ataquei um monstro com a lança, a lança cravou na carne da criatura, ela ainda está viva, você vai até ele para retirá-la tendo mais "spear" consigo(coisa louca)? E nesse ato de retirar depois, não pode quebrar? Ela é de madeira não é? =D
Nada demais isso... e ainda tem o fator de tempo para acontecer isso (que não se sabe ainda!), então só aguardando para ver realmente.
Isca para pescar roxxx também, vai pescar de anzol puro e pegar o que? Muito legal isso.
Os peixes agora não vão mais passar necessidade, vão estar bem alimentados também xD
E eu que andava desanimado com tibia, depois das novidades gráficas fiquei feliz e meio no desespero de ver. Agora com isso nossa!
Update logo meu deus!
Galera eu so nao intendi uma paradinha .... Como assim akilo sobre UH's druids ... nao intendi direito .. .expliquem aew pls!
Como assim vai poder usas todas as magias de runa o.O? Se ele n tiver ml suficiente nao usa... E depois de ml 6 nao tem nenhuma que presta pra kinas!Citação:
`TBM acho isso um absurdo deviam fazer um NPC q conserte as armas pelo menos isso das runas entao um kina vai poder usar todas as magias de runa?po totalmente injusto se ele pelo menos pagase pra nois q fazemos as runas feitas tudo bem.(Bow e Crossbow tbm va quebrar)?
Citação:
Postado originalmente por Priest Tal'Chan
ÊÊÊÊÊEÊ
naum so o unico com massa cinzenta nesse forum
;D
soh acho q as uhs na loja vaum ser 5k+...
//Ed~
Q p***a é essa de pontos de alma?
Q me**a fizeram no jogo
Não tem mais trap, não tem mais lurer não tem mais p***a nenhuma :mad:
Tibia vai fica muito troxa :mad: :mad: :mad: :mad:
Os pala taum fu***o total, eu tinha uma pala mas nem to jogano com ela
Paça por 3 parcels?
Q sem noção
Tibia q era realista pra ca****o fico sem noção
Rpg tem q ter trap, tem q pode ropa monstro, tem sim q lura, lura é daora
Minhoca?
Agora pra pesca tem q ter minhoca, sorc e druid taum fu***o
A cip gaco sento chero e comeu no tibia
Mas o bom q eu so Kina, e kina tão ileso heheheheheh!!!! :riso:
Nois vai pode compra runa pronta aeww!!!
Nóis ta muito melhor!!!
As otra vocação se FUDERAM, SE FUDERAM !!!
Ainda bem q a fila vai diminui vai fica com menos pessoa, pq um monte vai para de joga
Mas tirando os privilégios dos kina e as fila menor
O cip fudeu pra cacete os pala
Pontos de alma, q bosta
Acho q muita gente
nem vai baxa o update
a cip vai perde jogador
Vai ter q abacha a p.a. ou vaum fica duro
No final das conta a cip ta acabano com ela mesmo
Pala sorc e druid ja eram
Só vai ter kina no jogo
Tibia ta entrano numa crise
..|.. ( 0 - 0 ) ..|..
Os kina taum melhor hahahahahhahahahahah!!!!
Affe, tem umas coisas aew que eu gostei um bocado, como o lance dos pontos de alma(MAKER MC MACRO AFK NUNCA MAAAAAIS!!!), o do kit da casa tbm é rox, gostei do lance das iscas, apesar de ser meio esquisito todos nós nos habitaremos com o tempo(ateh os macros ¬¬") mas coisa que eu achei merda foi o lance das munição, affe maria, é o cão chupando manga, eu pensei que eles iam melhorar o esgotante treino dos pallas mas eles tão é acabando, o lance do lurer tbm eu num gostei e gostei ao mesmo tempo! Num gostei pq é horrível morrer pra GS lurada(falando com voz de experiente no assunto) mas como que eu vou lurar meus queridos ratos pra frente da minha GH em Ab'dendriel pra treinar???
=/
Flw's
Citação:
Postado originalmente por X- Son of Revil
Assim
runa agora custa duas coisas: mana+sp(soul point)
por exemplko a UH, digamos que ela custe 100 mana e 30 soul points
pra fazer a runa vc precisa dos dois, e o único jeito rápido de pegar soul points eh matando bixos que deem mais XP que o seu nivel(um nivel 30 ganha soul point qndo mata bixo que dê mais de 30 xp, por exemplo)
Sem soul points tentar fazer uma runa eh a mesma coisa q nter mana: n dá em nada
ah que legal em!
druids e sorcs nem vaum vender mais runas pelo q eu intendi
se npc's vemderem runas mesmo os players vao querer comprar deles
e os makers onde ficam??
mto bom!!!
pallys ahahahaha ja somos pobres (em relação as outras profissoes) alem disso vamos ter q ficar "caçando" spears tb aff
bom mas pelo menos os cheaters nao vao ficar bad skills facilmente
lurers ahahah
a festa acabou se bem que é uma falta de vergonha os caras pegam umas GS pra matarem noobs e depois pegar o loot.
pow toma vergonha.o cara tem capacidade de trazer uma GS la da pta q partiu.....em vez de mata-las e pegar mto mais coisas pq pra um cara morrer pra gs tem q ser lvl 30- ou nao ter ml pra uh :yelrotflm
bom agora vamos ter q caçar ou comprar minhocas hauahuaha essa é boa
isso é resultado de nerds q nao conseguem ter nada de bom no jogo e inventa cheaters pra conseguir rapido e facil
bom isso foi minha opniao ...boa tentativa da CIP mais acho q nao tem geito vao fazer outros cheaters mais para cobrir isso
nunca vai acabar ...
os caras q deviam tomar vergonha na cara e parar de usar essas coisas
...:::MOSTREM Q VCS CONSEGUEM SEM ISSO:::...
acho vao ser mais reconhecidos se chegar a hl sem usar esses tipos de coisas..
PS: sao apenas minhas opinioes ...pelo q eu entendi isso traz alguns beneficios e algumas perdas
mais é isso ae eu sou a favor da cip e tomara q isso sirva pra acabar de vez com nerds ops cheaters :P