Quem sabe uma quest para que os druidas podessem fazer e ganhasem alguma magia de ataque que nao fosse na runa, ´para ficar mais parecido com sorcerer, pq magia de ataque os druidas nao tem nenhuma :triste:
char:
Stopray
Versão Imprimível
Quem sabe uma quest para que os druidas podessem fazer e ganhasem alguma magia de ataque que nao fosse na runa, ´para ficar mais parecido com sorcerer, pq magia de ataque os druidas nao tem nenhuma :triste:
char:
Stopray
OLA !!! AKI EH O HENTY ,,, ( EU E MEU AMIGO LINK FIZEMOS A QUEST DA UNDERWATER BOOTS ) EU E MEU AMIGO LEO EXPLORAMOS O MUNDO DE TIBIA PROCURANDO QUEST SEM MEDO DE MORRE E OUTRAS COISA
A MINHA QUEST EH A DO DIVINE HELMET CREIO Q POCOS FIZERAM ELA
EU E O LEO TAVAMOS ANDANDO EM ANK , E O LEO ( LINK) FICAVA BRINCANDO DE AXAR SCARABS , AI DO NADA PUFF UM BURACO
O0 E EU ELE NOS ESPANTAMOS E MARCOMAS O LUGAR FOMOS NO DP BUSCAR UH E SD ENTRAMOS E NAUM AVIA NADA , NAUM ERA UM CAVE , ERA UMA ESFINGE
NAUM AVIA NADA TINHA ILUMINAÇÃO + COMO , AXAMOS UMA PORTA , TINHA 4 MESAS 2 DE CADA LADO , E UMA PLACA A PLACA DIZIA Q SOH PRA ABRI A PORTA , OS ANEIS PERDIDOS DO DESERTOS ABRERIAM A PORTA ...
JOGUEI MEUS 2 SWORD RINGS E 2 TIMES RINGS E PUFF A PORTA ABRIL
E MEUS ANEIS PRA BOSTA
O LEO QUERIA ENTRA + FIKEI COM MEDO ... E ELE DISSE BORA RAFA ( EU HENTY) ELE DISSE CAÇADORES DE AVENTURA E FOMOS MATAMOS ALGUNS HEROS , ALGUNS ? NAUM PARAVA DE VIM HERO O LEO DEO UMA UE E NADA
TBM UE PORCA IGUAL A DELE NAUM AH , DPOIS DE MTO SACRIFIO MATAMO
AVIA UMA SALA ESCURA MEU GG NAUM ILUMINAVA ELE ABRIL A PORTA E SE FORAM 2K DE MANA
UM FARAOH Q SUMONAVA HERO E VIRAVA UM DEMON EU BLOKEI E ELE DEITO
DEPOIS OUTRO FARAOH SIMPLES MATAMOS , SUBIMOS ALGUNS ANDARES E MATAMOS 2 DEMONS ... AXAMOS FACIL E OQ ERA AKILO
O LEO TINHA CERTEZA Q ERA UMA QUEST , DO NADA UMA ESCADA .. SUBMOS E UM BIXO Q NUM K TINHAMOS VISTO , CHAMADO MANTUS , COM FASSE DE UM PERSONAGEN
MANDANDO SD DE 1K E POCO
COMO SEMPRE EU TONTO FUI BRINCA DE UH , CADA UHLIZADA MEU LIFE NO PRETO
COMECEI A USA MACRO PRA UHLIZA E ELE NAUM PARAVA DE DA SD , O LEO GASTO UMAS 20 BPS DE SD PRA MATALO E NADA DE LOOT APENAS UM CACHOTE , E O NOSSO PRESENTE :
18:46 You see a divine helmet (Arm:12) It weighs 80.0 oz.This is an ancinet helmet, used only for ancient Gods of the desert.
Master Quest
Level necessário: 180
Recompensa: E-Plate, Blessed Shield, Dragon Scale Legs, Golden Boots, Golden Helmet, Magic Long Sword, Thunder Hammer, Stonecutter's Axe, uma bag com Aol, 6 Stone Skin Amulet e 100 Crystal Coins
Monstros Enfrentados: Demons, Behemoths, Larvas, Scarabs, Ancient Scarabs e diversos Faraós
Para fazer a quest seria necessário d 1 a 5 players de qualquer vocação com um lvl acima d 180. A quest seria localizada nos desertos de Darama. Para chegar ao lugar que se localizava o npc que vendia a chave para a quest deveriam ser enfrentados alguns scarabs, larvas e Ancient Scarabs. Após comprar a chave de um valor de 5k somente eles deveriam fazer o retorno enfrentando todo o respawn novamente. Após voltarem deveriam seguir em frente até acharem uma caverna protegida por dragons e dragon lords. Entrando na caverna seriam surpreendidos por 3 demons, 4 behemoths, e 2 faraós, os quais deveriam ser enfrentados juntos em uma área aberta. Após enfrentar tais monstros os jogadores seguiriam a um teleport no final da sala aonde passariam tendo q enfrentar de 6 a 8 demons juntos, dependendo do nível do respawn completado. Após sobreviverem aos demons, abririam a porta usando a chave comprada com o npc, aonde entrariam em uma sala com 4 faraós que protegiam o tesouro, e matando-os poderiam pegar os seus preciosos e-plate, blessed shield, dragon scale legs, golden boots, golden helmet, magic long sword, thunder hammer, stonecutter's axe, uma bag com aol, 6 stone skin amulet e 100 crystal coins. Após pegar o loot nos baús espalhados pela sala passariam por um teleport os levando para Darashia.
Malz pelo exagero no loot, impolguei... :P
Char: Hipnotic Brus
Mundo: Jamera
Pow axu q seria legal uma quest q soh lvl 200 + poderiam fazer q seria assim :
The Adventurers Quest
Precisaria de 5 lvl 200. Eles pegariam um barco pra um lugar xamado dead island...quando xegassem la iam ser recebidos por mtos d-guards e d-geomacers,(se errasem o caminho dariam de cara com respawns de demons e warlocks) depois teriam de passar por um labirinto onde apenas um por um poderia passar e em volta teriam mtos fire elementals(soh pallys poderiam atacar os FE, pq naum daria pra passar e magias nao acertariam) indo para o leste encontreriam uma escada, quando decessem um andar, teria um respawn de 8 behemoths, e descendo d novo 8 dragon lords, e descendo outro 15 Necromancer, depois 5 demon. Quando pesgassem o loot teria uma alavanca e quando cada um puxasse a alavanca abririam 5 passangens na parede onde sairiam 1 yeti e 1 faraó de cada passagem. Cada passagem teria um buraco, se errasem o buraco teria um teleporte pro iníco da quest, e se fossem no lugar certo teriam q responder 3 perguntas se acertassem as três teria um chest e um ekip em cima da mesa...similar a anhikilator Loot: as pessoas iriam escolher entre dragon scale legs e blessed shield.
Char : Romer simpson
Mundo : Solera
-----------------------------------------
aff jogo tibia a 4 anos e minha mae num dexo eu coloca p.a. até hoje...se vc tmb eh assim afilie-se a ::.PODLSPA.:: Pegadores Oficiais D Lvl Sem Premium Account...xD :lhdevil: Tibia Rox
Metas : (X) Pegar lvl 20
(X) Pegar ml 30
(X) Comprar k-7
(X) Comprar Medusa Shield
( ) pegar lvl 50
( ) Comprar BOH
( ) Pegar ml
( ) Botar P.A. <--- + importante mas, nao cumprida.... :mad:
diz a lenda, que perto de venore há uma passagem secreta que dá ao lado negro do tibia, onde tudo é destruição e morte, nada lá é vivo, e é ai que está a quest mais dificil de todas, os guerreiros mais corajosos e destemidos do Tibia q se atreveram a ir nunca voltaram e os q voltaram vivem com uma escuridao imensa no pensamento, isso é o teorico agora vamos ao pratico
Quest do Eclipse:
20 guerreiros, 5 de cada vocação tem q achar a entrada q fica na ponte de venore, é isso ai lá é a entrada para o lado escuro e sombriu do tibia, os players terão q ter o livro q contem as palavras magias "Go to dark Tibia! heito mashimitar", assim um buraco se abrirá e os players cairam num lugar onde nao tem mais volta, é fazer a quest ou morrer e voltar para o continente do Tibia normalizado.
Eles começam da ponte de venore mas aqui é diferente o sol nao brilha, as trevas toma conta desse lugar e em cada cidade os NPCs estão mortos, nao tem como pedir ajuda vc só poderá conversar com quem está nesse mundo com vc. Em cada templo de cada cidade Carlin, Venore, Thais, Ab'Dendriel, Fibula e North Porth (em north porth a chave está no chao, ao centro da cidade perto de uns simbolos) tem 1 chave e cada chave tem 1 letra, assim depois de pegar cada chave, os guerreiros irao para North Porth e colocaram as chaves na ordem das letras D-T-I-B-I-A, assim um portal os sugara para a quest, os guerreiros estaram numa caverna onde tem 3 demon, 1 orc shamam, 1 mino mage, depois de mata-los acharam uma chave dentro de um dos corpos q abrirá uma porta preta e sombria, ao entrar a porta se fechara e a chave sumirá, ou seja, nao tem mais volta, aqui vcs verao varias pessoas q tentaram falar com vcs, mas na verdade é o espirito dos guerreiros mortos nessa quest, converse com 1 NPC e todos as pessoas se tornaram demons, mais ou menos 6 demons, mate-os q outra porta se abrirá e vcs encontraram baús q contem os premios q sao:
1kk
demon armor,
20 white pearls
20 black pearl
1 Ice rapier
e mais 1 premio q vc falará com o NPC e ele te dará, o premio será de sua escolha
depois de pegar os itens um portal se abrirá e vcs voltaram da ponte de venore.
espero q gostem
Char: Charisky Koiulomoty of Selena
Server: Selena
DA um look ai e le ta muito foda a questzinha
a quest do Pharao.... diz a lenda que quando o tibia foi criado o Pharao pegou as escrituras sagradas e foi embora fugindo de GOD... pensando que elas tinham os poderes maximos.....dai ele veio parar em Rookgaard ,chegando perto da bananeira.... ele caminhou para noroeste...mas sem forças ...e se escondeu numa cave secreta.....e tentou decifrar as escrituras....mas ele estranhou que cada ves que ele olhava para elas....as palavras mudanvam de lugar ele achou estranho ... e com essa confusao toda ele percebeu a presença ds GOD entao com esse ato GOD foi obrigado a mata-lo mas oq naum sabiam era que o Pharao morre e dropou tudo que ele tinha e depois disso naum foi mais visto ... e por incrivel que pareça esse corpo ainda esta na cave mas ... em uns dos milhares dos livros de tibia diz.... " Ao entrar na cave você esperará ... e logo em seguida mumias encontrara...e se conseguir passar um exercito de gouhls o impedira...e ao tumulo chegar... O dragon acordará e caminhará livre....e com esse ekips que encontrar seguro estará...mas naõ poderemos dizer o mesmo dos outros...e mata-lo vc devera...mas o tempo correrar e os ekips o destruira ...mas ao matar o dragon livre da maldiçao seus ekips estarão mas o dragon naum é normal e poderes estranhos ele tem...tenha cuidado pois seus ekips naum aguuentaram por muito tempo matalo devera e no final de tudo pegue os ekips dentro da sala amaldiçoada onde vc devera acordar o Pharao e duelar ate alguem sair vivo de la.....''
ps: pra quem naum intendeu o final quer dizer que os ekips taum amaldiçoados e pra pegalos tem que matar o dragao depois duelar com o pharao e no final de tudo pegar os ekips....
e ai lê só vcs vao se amarra....pode dizer aja imaginaçao
Char: Arkantus Rook
Quest: Yeti Quest e soft boots
Uma quest em Folda para entra precisaria de Pick...Achando u Lugar pra usar a pick entre na caverna la encontrara alguns frost troll um pouco mais a frenti tera Fire fields,Energy fields e Poisons fields. Não eh possivel usar destroy field. Logo depois dus fields vc encontra um yeti essa parti sera facil mateo e ganhara uma chave azul... depois de passar pelo yeti tera uma porta d lvl 60+ passandu a porta um buraco semelhante a um castelo la tera 2 yetis juntos mate os 2 e abra a porta cum a chave q vc acho no primeiro yeti dentro a porta achara o primeiro baú neli vem 5 big fishs no lado do baú há um buraco desca neli e tera 5 yetis e minotaur archers. La encontrara mais 2 Baú um ganhara uma chave(gold key new) no outro uma bag cum 100 power bolt 100 snow balls e umas pearls... eh u fim da Yeti Quest mais tem a chave saia rapido da caverna pois havera um respawn mtu rapido d yetis... após sair de folda
Vá ateh Vega ondi se localiza a casa do papai noel pega a chave(gold key) abra a porta suba ateh o segundo andar e fale com um NPC: Hi,mission,yes...
Após vc falar com NPC aparece um portalva nele la tera um lugar parecido com o q ha em POH... nesse lugar vc ganhara um chave depois volte a vega por ou portal d volta e pegue us items da casa do papai noel usandu chave q tinah ganho depois eh soh mostra q conseguiu completar i comemorar!
Espero q eu consiga :P
Char: Vend Luca
Mundo:Aurea
Uma quest pra dsm assim:
Você entra numa cave e da de cara com 4 portas e uma alavanca cada porta tem uma alvanca pra abrir a próxima, na primeira porta aberta pela alavanca terá 3 dwarfs guard e 1 geomancer a 2ª: 2 necromancer e 2 heros 3ª:2 dragon e 1 dragon lord e 4ª 2 demon e 2 behemoth (apelão d+)
Felipe Dragonheart
Lucera
Nhaew... num sei faze quest, mas num custa nada tentá né...Lá vai...
Quest só pra lv 200...
Em Venore... no subsolo, descendo por uns 3 buracos escondidos, q devem ser achados com a pick...tem uma porta fechada (duh) do lado tem um NPC, e pra ele abrir a porta vc tem q pagar 3k e responder as 3 perguntas q ele fará corretamente. (lógico q depois de um tempo todos os sites de tibia teriam as respostas corretas né...)
Daí ele abre a porta... Indo pra norte, tem um teleport, e uma placa escrita "Only the bests are allowed to pass" Quem for lv 200 + passa para a proxima sala... quem for lv 199- volta pro templo ... Na proxima sala (mais pra um corredor na horizontal, indo pro leste) vai ter 2 GS... as 3 já grudadas no teleport... e atraz delas uns 5 warlocks... depois de matar TODOS uma outra porta se abre...e depois dela 3 teleports... um embaixo o otro... o de cima, sai numa sala com 5 mummys, 2 baús e um outro teleport... um baú vc fica poisoned e no outro vc encontra uma chave... voltando pelo teleport, no do meio, vc sai numa outra sala, dessa vez vc encontra 4 portas saindo em 4 salinhas cada uma com um buraco... claro q as portas estão fechadas... e a chave q vc achou na outra sala serve pra todas elas O.O mas só na sala 3, da eskerda pra direita vc cai numa sala (sem monstro nenhum) com um teleport, com um baú, nele vc acha nada mais nada menos q um book escrito "Karnak grav hur"... vc pega esse livro e volta pra a sala com os 3 teleports...no ultimo, o debaixo... vc cai numa sala com um DL de nome "Lord of the Dragons" ele vai te peguntar a senha pra passar pra fase final da quest, vc fala o q tá no livro e já era... vc se auto teleporta pra a ultima fase...
ULTIMA FASE:
vc sai numa sala de 9sqm. uma porta pra baixo q dá num corredor, aki não precisa mais usar magia pra luz... tem tocha espalhada pelas paredes... descendo tudo vc sai numa sala com 4 demons... uma sala grande... com bastante espaço pra correr... matando todos eles abre uma porta, indo pra uma outra sala, com um tipo de locker de dp... lá vc acha uma "magic long sword", "thunder hammer", "dragon scale legs", "red tome" e uma runa de UH com 15 cargas.
Num fico tão bom qto eu esperava... tem q usa mto teleport e talz... mas como num existe quest pra lv 200+, pq não uma q possa se solar???4 demon eu acho q tá de bom tamanho né?? Vlwz... eu sei ki num vo ganha, mas vcs podem me mandá msg me falando o q acharam... VLW!!!
Essa quest é no hellgate ond só podera ser feita por 5pessoas no minimo.. vc tera q matar 1 Black Knight em ghost land (para liberar o Black Knight tem q puxar 3 alavancas, 2 em ghost land 1 em outlaw camp), dentro do Black Knight vai ter uma "Golden Pick" só com ela podera abrir o buraco da quest. Voltando ao Hellgate decendo na sala do tesouro usa a "Golden pick" no canto superior do tesouro. Vc vai decer e encontra 1 "elf do hell" vc falando as palavras certa com ele , ele vai abrir um portal. vc decendo esse portal vai haver 10 Demons e 4 alavancas ond q cada guerreiro tera q puxar junto as alavancas. As alavancas puxadas vc correra ao norte q havera um portal. passando no portal vc caira numa sala de tesouro , la vai ter: Dragon Scale legs, Golden boots, 100 Small esmerald , 100 Ruby, varios diamantes, e no centro havera um bau magico q vc acessando ele vai aparecer "You evoluing free account fron PREMMY ACCOUNT. By tibiabr.com." ai termina a quest..
Char: Dura Thor
Word: Honera