Ah, agora que eu peguei a crustacea por hora eu dei uma desistida dessa bunduda feia ai. Mas eu deixei um char lá pra ficar logando de vez em quando, uma hora sai, não to com pressa. pra pegar a pantera
Versão Imprimível
Ah, agora que eu peguei a crustacea por hora eu dei uma desistida dessa bunduda feia ai. Mas eu deixei um char lá pra ficar logando de vez em quando, uma hora sai, não to com pressa. pra pegar a pantera
Um amigo meu viu ela 3x, ele me contou que em todas as vezes estava acontecendo aquele evento em que os cavalos fogem do estábulo em Thais, não sei se é mera coincidência, mas talvez possa ser algo verdadeiro. Minhas buscas por ela não param, passei umas 8x hoje e nada. :(
como estão as buscas?
Em unitera ta um verdadeiro caos... eu simplesmente NAO CONSIGO ser o primeiro a dar um check la assim que fecha a hora... sempre tem 3 ou 4 q vao exatamente as xx:00
e tem level 300+ q fica de camper nos respawns... simplesmente deve ficar vendo tv, comendo pipoca e ali esperando a panther...
minha chance antes do update era nula, agora entao ta pior ainda =/
PS: dizem as más linguas que em unitera nasce 1 a cada 3 dias O.O'
PS2: menos pra mim
Realmente, agora ela tem aparecido com muito mais frequencia. A longo prazo isso vai ser horrível =(
Domei ela hoje, foi mais ou menos pelas 14:30. Que felicidade, haha.
A busca não pode parar!!!
Spoiler: Quebra de Layout
eu fui lá todo dia por uma semana e meia e vi ela uma vez só..porém fugiu haha =/
Dar um up aki, como tão as procuras em Pacera? Fiquei sabendo que pegaram uma no domingo passado as 14h +-.
Costumo procurar 2~3x/dia.. se tiver alguem no server pra conversar a respeito :)
Edit1: Mataram uma no dia 25/8... se a lenda de que ela tá aparecendo de 3 em 3 dias for verdade, é pra aparecer hj em pacera (ou amanha já que na segunda os servidores ficaram off)
Edit2: Os servers ficaram on agora (7:40) dei uma volta nos pontos e nada, esperarei a hora ficar cheia pra voltar pra city passando pelos rspws.
Umas 2 semanas atras deu invasão de Draptor em Fidera e eu fui lá tentar domar um, mataram 3 e ninguém domou nada, logo apos a invasão fui fazer meu Check Panther e adivinha? um cara domou a Panther durante a invasão dos Draptors.
Ontem novamente invasão de Draptor, não pensei duas vezes e corri fazer Check Panther mas infelizmente não achei e fui em seguida para Muggy Plains e pelo menos lá consegui domar o Draptor.
A busca pela Pantera continua...