Junte-se a Nós!
po, fui logar hj para upar o level 8 e sair de Rook (de novo ¬¬'), conheci um lvl 8 lá, que não tem conta no forum, mas viu o tópico e criou um char pra matar botter! :)
Depois eu vejo o nome dele pra postar aqui!
Versão Imprimível
Junte-se a Nós!
po, fui logar hj para upar o level 8 e sair de Rook (de novo ¬¬'), conheci um lvl 8 lá, que não tem conta no forum, mas viu o tópico e criou um char pra matar botter! :)
Depois eu vejo o nome dele pra postar aqui!
opa, gostaria de entrar no projeto
criei um char novo, nick Suggested Druid
vo upa druid pra da aquela healada na galera
alguem tem char em rook com uma mace sobrando
aff... fiz um monte de coisa ontem... e essa merda reseta ahsuashas
Olá galera!! Eu estava lendo esse tópico faz um tempo já e me interessei por essa ideia :)
Já criei char em Aurera mas estou na fila para entrar ( vida de free :( ) e logo logo estarei aí \o/
Alguma informação sobre a hunt de ontem? Não pude participar...
Bom pessoal, eu vejo muitos interessados e poucos agindo..
Eu ja estou lvl 43 e estou jogando em Aurera sério. Ja vai chegar uma hora que eu não vo querer pergar skull em nego lvl 20...
Então, se vocês de fato querem participar de algo expressivo, comecem a jogar sério. Porque ficar treinando char enquanto joga em outro mundo, ai não da.
Também concordo, Scyrax... Não upei tanto como você (peguei até o 25), mas na sexta e no sábado estava ajudando vários players do projeto, mostrando formas fáceis de fazer dinheiro e tal. Só não peguei mais level porque fiquei o fim de semana quase inteiro sem internet.
Aliás, teve aquela caçada de sábado?
Sei que como criador do tópico vai parecer estranho o que vou dizer mas..
ontem não consegui logar para a hunt em grupo, pois consegui ingressos para o show do Kiss, e é claro que fui.
Peço desculpas pelo ocorrido e solicito que todos entrem de sabado normalmente sempre as 17h para a hunt em grupo, e durante a semana para hunt normal em qualquer horario claro..
Att,
Dúvida: Vocês estão colocando o char pra treinar ml tbm? Ou só o distance msm?
Nao consegui ir hunt pelo Show do Kiss tambem,
Treino ML junto, dia de semana eu treino ML no meu char principal.
vou tentar de Fds entrar pra upa meu paly
Add quem não adicionou: Gui Faulkes
Agora: ML 09 / Distanc 75 / shield / 68
Att