Bayern não tomou conhecimento da Juve, eita.
Real
Barça
BvB
Bayern
Seria muito foda um final Alemã.
Versão Imprimível
Bayern não tomou conhecimento da Juve, eita.
Real
Barça
BvB
Bayern
Seria muito foda um final Alemã.
porra psg porra
agr torcendo pra um real X barça nas semis ou ate na final...
Se bem que acho impossivel nao ter bayern na final
Barça passou pelo regulamento,se fosse pelo futebol...
PSG mostrou que não é um time modinha que na hora H pipoca igual o M.City,jogou de igual pra igual,senão até melhor que o barcelona em pleno camp nou,isso mostrou que daqui umas 2 ou 3 temporadas eles vao incomodar muita gente.
PSG cagou no gol do Barcelona, zaga se desesperou. Btw, prefiro os clássicos na semis, final com clássico é bad.
¡Hala Madrid!
PSG teve chances de matar o jogo,deu muito trabalho ao barça pqp. Que sorte o Melhor do Mundo jogar no barça.
Namoral, por quê não vem um shake desses comprar a porra do Vasco?
que bosta, perdi mt o tesão agora que o PSG saiu
torcendo pelos alemães
só jogo foda agora ein.
tomara que a semi seja entre; real celona x barmadri e bayern dortmund x borussia munich
vishii que doidera ein
As semis vão ser muito fodas.
Não tem um Chelsea pra destoar igual ano passado.
Barcelona mais uma vez mostrando a total dependência de Messi.
Os caras deviam procurar um psicólogo, o time muda totalmente.
E como dizia o roteiro, o Ibrahimovic realmente foi eliminado novamente nas quartas de finais.
Destaque positivo na minha opinião foi pro Lucas, que jogou bem nos 2 jogos das quartas. Nada decisivo mas mostrou que tem um grande futuro pela frente.
Wild Fair Play Financeiro Appeared!
@
Cadê aquela turma que ama dizer que o Messi depende do time e blablabla, que Messi sem Xavi e Iniesta seria muito menos do que é e blablabla. Foi necessário o cara entrar em campo machucado pra poderem vencer.
Bayern mitando, tem futebol pra passar de qualquer um dos semifinalistas e Borussia pode surpreender. Real tá voando e também vem forte esse ano.
Barcelona não vai ganhar essa Champions League, podem me cobrar! Ban de um mês se vencerem.
Semper Fidelis