Mass Kick Xantera :/ Continua a mesma merda o Tibia
Versão Imprimível
Mass Kick Xantera :/ Continua a mesma merda o Tibia
O double XP será na SS de hoje na virada do dia 21 para o dia 22, não do dia 22 para o dia 23, só levar em consideração quado começou, que começou na virada do dia 9 para o dia 10, então o Double acaba na virada do dia 21 para o dia 22.
Ainda bem que vai acabar! Finalmente vou caçar!
Edit:
Isso se não estenderem o tempo de novo, devido os kicks!
Finalmente vai acabar uma das maiores palhaçadas do Tibia, uma semana não de double xp mas de double skill porque só knight se beneficiou com isso, já os mages que vão se foderem se tentarem ir caçar.
Querem apostar quanto que depois que acabar a double xp todos os servidores vão parar os kicks? Quem te viu quem te vê cipsoft :assovia:
Chega de Double XP/Skill né?
Vimos história no Tibia... 10 ~ 11 dias com XP/Skill dobrado. Próxima vez só daqui a vários anos de novo (assim espero). Trouxe vantagens e desvantagens... mas faz parte.
Agora é torcer pra que a Cip esteja realmente com algum plano de melhoria. Quero um jogo estável, não um jogo fácil instável.
Voltemos com nossa programação normal.
faz do tibia global um otserv de uma vez, ja vao criar mundo com 2x sempre!!
Ola CMs e tutor gostarian que por favor diminuicem ou tirasse o kick pow Quando estamos upando fica foda '-----' Vlw Pela Colaboração [:aah:][/PLAYER]
e as bless? ainda ta free? vai até quando?
Nossa gente ta dificil assim ainda tou levando kick!:'(
estou perdendo minha premium time todinha por conta desses kicks!!! :bravo:
hj ja morri e foi uma morte besta mais culpa dos kick's para earth elemental! :aah:
quero ver o q a Cipsoft vai fazer agr!... n so por mim claro mais por todos!! :hmm: