Infelizmente eu morri hoje, é uma pena que os blessings gratuitos foram extintos ontem :(
Versão Imprimível
Infelizmente eu morri hoje, é uma pena que os blessings gratuitos foram extintos ontem :(
engraçado mesmo foi o pronunciamento oficial da CIP, afirmando que pelos testes realizados não houve mass kick...
Vamos arrumar isso ai Cip, assim não dá, nós somos CLIENTES da Cipsoft, então nós exigimos e temos todo o direito de cobrar que sejamos tratos com respeito e que vocês arrumem uma maneira concreta para acabar com isso de uma vez por todas.
só lerem o tópico oficial: http://forum.tibia.com/forum/?action...9&pagenumber=2
atentem para a msg do karvar.
"We are still investigating, but more evidence indicates a massive technical problem by some central internet node. We are quite sure that there were no DDos attacks on our servers.
We know many of you were hit, but we could do nothing to prevent this. Our servers worked fine and many other players did not experience kicks."
tah de brincadeira ele Fernandin, olhei seu link e o cara falou mesmo.... affff
"We are still investigating, but more evidence indicates a massive technical problem by some central internet node. We are quite sure that there were no DDos attacks on our servers."
Looooollll
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seria cômico se não fosse trágico rsrsrsrsrs
@edit
então tá, se ñ é ataque DDos, é o q então?? ele disse q é um problema na central de internet deles, é isso??
falando em mass kick, Pacera acabou de levar um agora.
Acabou de rolar um kick no meu servidor, cuidado ai pessoal.
Melhor abortar as hunts.
Abraço
Opa acabei de levar kick em fidera agora...