(seu nick não viola as regras?)
Não, você não poderá ganhar dinheiro usando paypal, aqui no Brasil.
Versão Imprimível
Não parece que vai poder sim desde que sua conta do paypal esteja configurada para dollars.
Eu achei rox, é como se fosse um mercado no Ragnarok. Cheio de gente, só que reunida em um mesmo lugar, sem precisar estar lonline. (se escrevi algo errado, perdão, estou bebado. To com preguça de ler de novo.)
Então.. Esqueci o que acabei de falar. kkk
Alguém tem ideia de quanto custaria um notebook pra jogar esse jogo pelo menos na categoria de configurações 'recomendado'?
O jogo é bem leve, o gráfico não exige muito da placa de video. Mas recomendo um bom processador para conseguir jogar com 3 players sem lag.
Notebook de 1500-2000 reais com placa dedicada de 1gb acho que dá conta hein.
@Tópico.
Acabei de zerar no normal com outro char, mas agora foi 100% solo xD.
Meu wizard ta lvl 37 com 900 DPS, 600 Defense e 4k de vida. To rox?
edit:
1100 DPS, 1100 Armor e 6k Life. heuhue
Meu note ta dificil de jogar, tenho que colocar tudo no minimo se não, ele não dá conta. E mesmo assim, em alguns cenários ele fica lento.. =/ To precisando de um PC melhorzinho urgente..rsrs
O meu Demon Hunter no começo, tinha quase a metade disso ai... tenso..
@~
Estou curtindo bastante o jogo, mas uma coisa que achei ruim foi o fato dos monstros elites alguns deles serem muito fortes.. Tem alguns que não importa o tanto de habilidade que você possui.. Tu vai apanhar e morrer facil.. Estou no nivel tormento ainda no segundo ato
BAIXANDO
WEEEEEEEEEE
PORRA, ME ADICIONEM AE. AJUDEM MEU MONK A UPAR RAPIDOL