Curto muito seu LT skiann! Voce tinha dado uma parada com os posts, achei que voce ia parar até o.o!
Desiste nao rapaz! =]
Pelos seus calculos, com o ritmo que voce tá, 300 sai quando?
Abraços
Versão Imprimível
Curto muito seu LT skiann! Voce tinha dado uma parada com os posts, achei que voce ia parar até o.o!
Desiste nao rapaz! =]
Pelos seus calculos, com o ritmo que voce tá, 300 sai quando?
Abraços
11:24 Loot of The Many: 3 gold ingots, a medusa shield, a sacred tree amulet, a strong mana potion, a stone skin amulet, a royal helmet
Caraca, vc nao ta nem na metade do 300 ainda...pra chegar até dia 31 de dezembro lvl 300 vc vai te que se internar o.o! huaeuheahueau!
Muito bom ^^
Topic~
Skiann, vc usa algum proxy? to pensando em coloca no meu kina! mas nao sei qual é seguro ou bom!
Não uso, não confio em nenhum, prefiro meu lagzinho eterno mesmo cara !!!
Se for para usar pegue o do tibiabr mesmo, deve ser mais confiável !!!
Boa tarde !!!
Net aqui não está muito boa, ontem levei 3 kick em Grim Reaper e não morri de sorte, então dei uma calma no knight, mas para não ficar parado, equipei meu ms de Refugia e hoje fui dar um teste em Dl da poi, Gastei na hunt 200 sd e 110 gmp = 40k +-, e olha o loot kkkk
Spoiler: DSM, Fire Sword, Tower Shield
Exp fico 400k/h e ainda upei !!!
Comprei minha Ornate ChestPlate, set atualizado !!!
Finalmente o full set pra kina voltou a ficar bonito, combinando Armor e Legs, Helmet, Shield e Sword...
Desda época do full set old school não tinhamos um set no minimo descente em termos visuais.
Gratz aí :D
Eu acho esses sets novos muito feios, não combinam muito ou são muito esquisitos, tipo esses itens dos gnomes ou o dos deeplings. O melhor full set (mais bonito) é o old school, sem dúvida.
Parabéns pelo novo item, espero que curta muito ele :y: