Chourinho perdeu o jogo na sua preferência por portugueses.
Ribéry jogou muito.
Versão Imprimível
Chourinho perdeu o jogo na sua preferência por portugueses.
Ribéry jogou muito.
Perdi um segundo tempo que deve ter sido épico :c
vai dar bayern
Minha cara na hora do gol do Real Madrid:
:facepalm:
Como pode jogador profissional não ter senso de posicionamento? Cinco dentro da pequena área e o CR sozinho lá atrás.
Obrigado a todos que deram várias informações de como eu poderia assistir ao jogo. :alone:
Consegui só aos 37 do segundo tempo :/
ao menos vi o segundo gol, ribery e lahm jogam demais
não perco o segundo jogo por nada, acho que da bayern
amanhã vou ver de quanto o barça ganha
Amanhã sou Chelsea desde criança... kkkkkk... Vamo Lampard
:smile::smile::smile:
E a propósito, o Bayern acabou com o Real hoje... Se jogar com essa motivação os próximos 2 jogos, é campeão com certeza...
Engraçado que ninguém agora fala do penalti claro em cima do Mario Gomez, e de 3 expulsões que o Real Madrid deveria ter recebido (Marcelo, Sergio Ramos e Coentrão), que faria eles ficarem suspensos.
Mas não era o Barcelona que comprou a UEFA pra ganhar mais uma UCL?
Edit: Sim, eu sei que teve o gol impedido do Bayern (embora tenha sido um lance MUITO dificil), mas isso só prova que existiram erros pros dois lados, embora o Real no final das contas tenha sido bem mais favorecido... Real Madrid deu sorte hoje de ter perdido só de 2 x 1.
È aquele que o S. Ramos toca na bola e o Gomez se joga igual uma moça depois da um showzinho porque não marcaram nada?
E pra mim o gol não tava impedido não cara, o Ribery chutou e a bola foi na direção do Luiz Gustavo, ele pulou pra sair do lance, eu não consigo ver impedimento num lance assim..
http://tous-sports-streaming.blogspo.../football.html
pra mim não ta em casa ou não tem espn.. :D
edit: sry post duplo..
Chelsea vai se vingar de 2009 sobre o Barça hoje (yn)
Se ele tá em posição de impedimente e atrapalha o goleiro não importa se toca ou não na bola, tava imepdido sim, mas o resultado foi justo.
@barça x chelsea
Cara que jogo lindo. Drogba tá inspirado e o Barça consegue tocar a bola com 11 adversários no campo de defesa.