E há algo de estranho nisto? haha
Versão Imprimível
http://www.bolgernow.com/blog/wp-con...he-obvious.jpg
Conclusão precisa, nunca vi igual.
@
VAI BRUXOOOOOOOOOOOOOO
<Editado pois tme muito chorão...>
Encheção de saco já deu né?
Tu nem se quer entendeu o que eu postei e ainda me quota, bem no jogo não quis dizer na vantagem, quis dizer, "vou gostar que fique", aprende a interpretar, burro!
Segunda edição:
El Medigón: Não acha que esta subestimando a modera não? Elas vão saber que seu report é só para tentar me causar alerta, chorou a tôa...
Cara, a vantagem de fazer uma panela heterogênea é essa: ela tem representantes de todos os grupos do off (excluindo o fea, que formou uma panela separada antes).
Votar em qualquer membro da nossa panela beneficia todos os membros dela. Se um moderador quiser ajudar o Edu, basta votar em qualquer um de nós pro paredão. Porque eliminar gente do fea significa diminuir a chance do Edu ser indicado pro paredão (já que vocês, os nossos adversários, é que vão fazer isso). E isso não vale só pro Edu, vale pra todos os membros.
A nossa panela não representa quem odeia o fea. Ela pode até representar isso, mas na verdade ela representa que não faz parte do fea.
A grande questão agora vai ser essa: qual é mais forte? O fea, ou todo o resto?
eu votei no bruxo porque acho ele um grande artista brasileiro, sempre com suas mágicas e magias
Bruxo passou 54/53
Tá cada vez mais interessante
Eu que me fodo, sou amigo de todos e tenho que escolher um lado KASOPkpoASkop