O Juha Bach verdadeiro é um pseudônimo usado pelo Aizen, que conseguiu se libertar da prisão. Agora, o Aizen irá desfazer o Henge no Jutsu e revelar pro Yamamoto que despertou o Rinnegan.
Versão Imprimível
O Juha Bach verdadeiro é um pseudônimo usado pelo Aizen, que conseguiu se libertar da prisão. Agora, o Aizen irá desfazer o Henge no Jutsu e revelar pro Yamamoto que despertou o Rinnegan.
E logo depois vem um clarão e é decretado o fim da era dos dinossauros.
Bem que devia ter algo errado pro Ichigo nao ter conseguido se libertar daquela parada e lutar, ainda veremos muito protagonismo pela frente...
Mas ainda quero saber como o Zaraki perdeu.
O protagonismo vai ter que ser MUITO forte, pqp. Olha a ignorância do Yamamoto... E eu nem quero ver o verdadeiro Juba Bach. Se o fake já deu um pau no Zaraki.
Nappa inveja a morte desse Juha Bach fake.
Agora começou a apelação suprema. Nem sei o que falar.
Próximo capítulo o Ichigo se liberta e o protagonismo come solto.
Gostei do episódio não.. =/ Yamamoto perdeu easy demais. Aizen vai voltar, sério isso?
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 50 segundos.
Tava imaginando quando que o Aizen ia reaparecer, ainda bem que ele não aceitou, ele tem que ter um retorno triunfal.
Spoiler: WHAT. THE. FUCK?
Ok, depois desse capítulo, estou com um péssimo pressentimento de que o protagonismo vai comer solto se o Ichigo lutar com Juha Bach.
E aquela explosão que aconteceu ali no final é a divisão zero chegando?
Confio que é o Zaraki voltando dos mortos, ele nao ia ser derrotado por um Juha Bach fake.