Caraca tava olhando os L.T.s e vi o seu é bem bacana como upa rápido, morte, a aaa elas fazem parte, mas a determinação de continuar e progredir é maior, sucesso e isso mesmo.
Versão Imprimível
Caraca tava olhando os L.T.s e vi o seu é bem bacana como upa rápido, morte, a aaa elas fazem parte, mas a determinação de continuar e progredir é maior, sucesso e isso mesmo.
Olá a todos!!! :y:
Bom, passei aqui pra dizer a todos que visitam meu LT que eu não morri, não fui abiduzida por alienigenas (né Danilo?!), ou algo do tipo!!!
Eu estou sempre aqui dando uma olhadinha e sou muito grata a todos que comentaram mesmo meu LT estando na 45354726476° pagina!! =X
Obrigada mesmo gente pela preocupação e pela consideração!!
Algumas coisas aconteceram em minha vida RL nesse inicio de ano e pra falar a verdade não tenho nem ideia de como sera 2012 pra mim!! Mas eu explico tudo na semana que vem quando eu atualizar meu LT!!! :D:D
A partir de segunda-feira estarei desempregada e terei tempo de colocar todas as novidades em dai!!!
Mais uma vez obrigada e aguardem pois meu LT não morreu e não vai morrer nem tão cedo!!!
Beijos a todos! :*
Olha ela tá viva '------' ,too esperando atualizaçãoo >.<
Ela está VIVA :enraptured:
a espera de atualizações viu beckinha?
Cya
No aguardo, revive a parada ai.
Obrigada pela passada no meu LT :D
Concordo com o povo, queremos ver atualizações!
Boa sorte e bora dominar o fórum, poder feminino! :P
Bjocks!!
hehehe até que enfim deu as caras por aqui em Val! hahaha Brinks! vamo deixar nossos Lt's supimpa haha
abrcs inté ;*
:challenge:
Este seria o melhor LT do fórum?
.-.
Beckinha, eu estou apaixonado pela forma que você escreve sabe? Suas escritas prendem qualquer um.. D:
Vendo o seu LT fico com muita vontade de jogar.. Muito gostoso ler todas essas histórias e tal. Cheguei meio tarde aqui, mais tenho certeza que não saio mais!
HAHA'
Seu namorado é meu Chará! Meu nome também é George..
;)'
Muito boa sorte na sua jornada tibiana e na RL também tá? Adorei de verdade o seu LT e pode ter certeza que vou acompanhar. Por falar nisso, ATUALIZA AEEE!
De olho, ancioso pela atualização ^-^
gogogogo =d
Abração