Citação:
Postado originalmente por
DaniloXP
Parabéns Téo. Nossa, me espantei com o número de bosses mortos e achievements... na parte dos achievements chegou dar um brilho nos olhos *-*
Eu posso dizer que este foi o ano para o capitão. Foi para um outro mundo, conheceu novos amigos, fez muito mais coisas e avançou de forma inimaginável e de maneira extraordinária recuperou tudo muito rápido.
Continue assim, um feliz ano novo. Que ele seja repleto de novas aventuras e felicidades pra você.
Um abraço.
Danilo.
Valeu Danilo! Gostei muito de matar os bosses, espero continuar matando alguns dos mais fortes (ex: Kerberos). E que venham novas aventuras!
Até mais!
Citação:
gula23
parabéns cara,e quanto archivment hein oO.
Quando você falou atualização rápido pensei em 5~6 fotos,mas quando vi... :O
Enfim,parabéns denovo por tudo e gogo treinar skills na knight.
Valeu! As atualizações não são tão frequentes, mas vem com bastante coisa hehe. E nem me fale em treinar na Aellic, é muito chato huhu
Até mais!
Citação:
Slobodan
Muito bom, um dia eu chego la tbm. Parabens pelo lt e o char
Valeu! Boa sorte com seu char!
Até mais!
Citação:
Beowalf
<post>
Valeu Diggo! E pode marcar uma hunt de Dragons que nós vamos sim.
Até mais!
Citação:
LordVoldemort
Boa mano ^^
cheio dos avanços ein o.O
parabéns pelos achievments e leveis, avanços em geral
até mais
Valeu por acompanhar!
Até mais!
Citação:
Kiwito
Continua me devendo as 8 Giant Spiders ein? HAHA
Parabéns por tudo cara, abraço :y:
Opa, pode deixar que as 8 GS tão esperando minha ida lá. Tenho só que upar mais um pouquinho pra poder sobreviver até lurar tudo ueheuheuhe
Até mais!
Citação:
Dorittos
Quantos bosses e achievs D:
Parabéns Téo, acompanho seu LT desde o início, mas acho que a primeira vez que posto. Cara, fico impressionado com o tanto que upa, verdadeiro rush. Bem legal mesmo, interessante essas histórias em capítulos :D
Você é bem ousado com a Aellic em O.O
Abraço.
Valeu cara! Sempre gostei de caçar e me divertir com o pessoal, ai o level vem naturalmente. Com a Aellic eu gosto de aventuras fortes mesmo, porque senão eu fico enjoado de knight hehe
Até mais!
Citação:
Retsun
Muito interessante seu LT amigo, que enorme quantia de achievements e bosses em ! Parabéns Teo.
Abraços!
Valeu! Gosto muito de achievement, então to sempre correndo atrás de um aqui e outro ali hehe
Até mais!
Citação:
Suriah Denick
Nossa, tô meio atrasada mas lá vai:
Você merece cada gp, cada loot, cada pontinho de achiev ou avanço que tem padrinho. Você é uma das pessoas da qual eu mais me orgulho e me inspiro. Com a sua simplicidade e otimismo você vai longe porque você joga pela diversão, não joga porque quer ser rico ou porque quer um top, joga porque gosta e essas coisas serão consequências, virão com o tempo. Sou privilegiada demais de poder compartilhar contigo todos os dias, tenho muito orgulho de você Teozinho, especialmente do ser humano por trás dos pixels. Parabéns por tudo e que 2012 seja muito melhor que 2011 pra todos nós.
Um grande beijo da sua afilhada,
Gih <3
Valeu mesmo Suh! São pessoas como você, que acreditam e torcem por mim, que me fazem continuar avançando apesar de tudo que dá errado. Você é muito importante pra mim <3
Beijos!
Citação:
Neokhz
Parabéns, curto lt assim com grandes atualizações
Valeu! E aqui vai a próxima atualização direto do forno.
Até mais!