ótimo, mt bom msm. Os equips estão legais, vc poderia comprar uma crown legs e vender essa k-legs pq pra um pally o mais importante é cap, os skills estão ótimos nem precisa + treinar.Citação:
Postado originalmente por kyoshiro
Versão Imprimível
ótimo, mt bom msm. Os equips estão legais, vc poderia comprar uma crown legs e vender essa k-legs pq pra um pally o mais importante é cap, os skills estão ótimos nem precisa + treinar.Citação:
Postado originalmente por kyoshiro
Gente Gostaria De Saber Como Estou....
LvL 8
Ml 12
70/60
+de 40k em grana e ekips no dp....
Vlw Pela Ajuda...
Bem, eu aconselharia que você pare de treinar os skills.Citação:
Postado originalmente por Khons
Agora, eu aconselharia que você vá caçar cyclops em áreas abertas, pois apesar do seu personagem possui excelentes skills, o level ainda é muito baixo. Será possível atingir o level 20 caçando essas criaturas, e então eu aconselharia que você compre a magia Ultimate Healing, além de outros equipamentos para fortalecer seu personagem, como um crown helmet, blue robe, dentre outros.
Antes de atingir este level, eu acredito que seja totalmente desnecessário efetuar a compra de equipamentos, visto que eles serão trocados em um curto espaço de tempo, causando uma perda de dinheiro desnecessária. Procure investir seu dinheiro, neste tempo, apenas em magias básicas e indispensáveis para o bom funcionamento do seu personagem, e com certeza não irá se arrepender no futuro.
É isso.
;)
o cara fala q é nivel 8 e tem skill 70/60...então é claro q ele mora em mundo PVP...até ai d boa, ele conseguiu sozinho.
+ ele falar q tem + d 40k no dp...Ahhh vai c fude neh, quem conseguiu essa grana num foi ele , foi outro char + forte q ele tem é claro...num tem nem oq discutir...:cool:
Agora vamos falar d mim:
Char: Emperor Raveray
Mundo: Secura
Nivel: 64
Skills: 85/73
Ekipes: Dsm, G-legs, Royal helmet, P-ammy, Demon shield, Boh...sem conta 190k no dp, e a coleção completa d todos os itens incluindo um crows set e swords da + fraca até a bright sword (nunca usei); Axes e clubs tbm.
Caso algum noob duvide é pode falar comigo no jogo q eu mostro sou d secura e meu nome ta ai...
Ninguém tá aqui pra discutir, só você. :cool:Citação:
Postado originalmente por Alexandree
Se ele tem mais de 40 ou 80k no dp eu to poco me lixando. Você não deveria também.
@Topic
LvL 14
Skill 46/34 (Eu morri bastante esses dias :wscared: )
Magic LvL 6
Eu queria chegar lvl 20 com skill 60.
Pra chegar a isso eu tenho q treinar mt?
Ou dá pra chegar a quase isso naturalmente.
Aé... e se for naturalmente, é caçando que tipo de bicho?
Citação:
Sim,eu tinha um pally lvl 40 no mesmo mundo como diz no perfil ai do lado <
por isso tenho essa grana,+ isso naum vem ao caso..quero sber c esta bom e q ekips devo comprar
Vlw ae Rage..
Ta legal :DCitação:
Mas não sei, estes ekips nem ajudam tanto o paladin, fora que a grana que você usou para comprá-los poderia ter sido usada em outras coisas mais produtivas :P
Mas ta tudo legal mesmo, muito bom :)
so pally:
mundo tenebra
lvl 11
skills 53/39
ml 7
agora o q faso? treino, caço, e o caço?
com q skills posso mata dragon sem gastar muita UH?
Bem, eu acredito que você deveria caçar cyclops, caso possua experiência.Citação:
Postado originalmente por Bruno Rafael Ribeiro
Caso você possua uma certa experiência com paladinos, poderá matar cyclops sem muitos problemas, e consequentemente avançar rapidamente o level do seu personagem. Quanto aos dragons, primeiramente você deverá saber que não deverá utilizar runas neste combate, apenas as magias disponíveis para paladinos.
Você deverá matá-los utilizando a magia instantânea Ultimate Healing, pois ela será muito mais útil e barata do que runas, as quais seriam utilizadas desnecessariamente. Quanto aos skills, acredito que qualquer paladino com uma boa prática, conseguirá matá-los no level 30 e skills 70 de distance fighting consiga matá-los sem problemas, sem qualquer tipo de risco real.
Claro, é possível matar dragões antes disso, mas com certeza você estaria possuindo muitas perdas, até adquirir a prática necessária, conhecer bons lugares, e isso poderia fazer com que a caçada não seja realmente lucrativa, e além disso você poderá caçar dwarves guards, antes de atingir este patamar.
É isso.
;)
eu queria perguntar se estou bom e o que devo fazer daqui por diante... :D
Tenho lvl 12 skill 47/36
estou bom? o q fazer?
Abraços