Você vai poder jogar nos servidores brasileiros e jogar em português, com quase certeza. Mas talvez se você esperar o lançamento os preços abaixem.
Versão Imprimível
Estou dando um tempo no tauren paladin, jogando com uma draenei shaman de enhancement.
Segue uma SS logo após derrotar o Lord Overheat em Stormwind Stockades, achei curiosa a diferença de DPS, mesmo estando praticamente no mesmo nível do grupo.
http://oi53.tinypic.com/mujrjo.jpg
-=Angel of Darkness=-
Shaman de enhac é OP até o 35, quando ele começa a se "normalizar".
Eu andei meio parado, jogando SC2. Mas agora tô voltando a trabalhar no meu DK, e passando de nivel com meu warlock também (Northrend ftw! 71 até 81 é a fase mais legal do jogo)
Comprei a expansao Wrath of the Lich King e fiz o meu Death Knight. Logo de cara notei algo insano.
Os Npcs de lá eram GIGANTES! fiquei sem entender nada. Por que raios o Lich King e os outros npcs são gigantes? Será que vou ser gigante um dia? kkk
... Por que eles são, cara.
E não, você não vai ser gigante.
Pessoal, saiu no site do World of Warcraft informações sobre as novas 3 dungeons do patch 4.3
Olhem lá.
Lore pra variar foda pra cacete
A lore dessas dungeons e raids de se deslocar no tempo é sempre uma pira animal. Olha essa Endtime por exemplo, pqp, foda!