Aff, nada vê bani da final warning por causa disso...
Ele nem falou q ia vende o char, CipSoft é f0d4, quando vc denuncia um charzinhu lvl 100, eles nem dao bola, mas quando o cara é top, ela ja que bani o cara...
TRAGICO...
Versão Imprimível
Aff, nada vê bani da final warning por causa disso...
Ele nem falou q ia vende o char, CipSoft é f0d4, quando vc denuncia um charzinhu lvl 100, eles nem dao bola, mas quando o cara é top, ela ja que bani o cara...
TRAGICO...
Sorcer Manipulator, o TibiaBR foi bem generoso ao divulgar oque esta acontecendo.
O reporter que você rebaixou por falta de humildade e por achar que todos tem inveja, ele tem uma opinião sobre você, mais não seja por isso tem que faltar com respeito com alguem.
Humildade e paciencia SM.
Na sua situação não deveria ligar para as opiniões dos outros, a não ser que esteja querendo ser aclamado pelo Brasil...
q merda em ;x
mais esses ultimos up foi so pra acaba com tibia msm.. a tempo n eh a msm coisa.. mais fomos obrigados a aceitar.. mais depois do up q tiraram os gms.. fikou um lixo... vc pode ateh ter cido um dos tops a ser ban, mais n se eskeçam tb q varios lvls 150 a 300 tomaram ban com esse sistema lixo q eh so reportar alguem varias vezes q ele toma ban, sem investigaçao nenhuma, n sei se isso mudou ja, pq pelo menos antes era assim eu msm e meus amigos "Banimos" um cara assim... 5 report = um ban...se o cara n for mt conhecido, n chegar a ser o top do server pra n ter tanta polemica eles n tao nen ai, saem tocando ban.. ja vi varios nego de uma guild la q acompanhei uparem os lvls na mao, e eu antigamente usava ateh programa q aki n gostam nen q eu mencione o nome pq eu sempre tomo alerta... eu parei de usa, e logo acabei parando de jogar mais fikei uns 3 meses durante os massbans sem tomar ban usando. nego toma ban por n responder um nb na cave enxendo o saco ai pedem pros amigos reporta e o cara toma ban.. e eu q fikava no pc e respondia todos q passavam nunca fui reportado, e nunca fui ban...
Tá bom, já vai na 27 página
Discussão por jogo kk :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
<editado>
Nossa, sinceramente depois de hoje, não quero ler mais nada sobre o Sorcerer Manipulator, vcs do tibiabr estão é por fora do que acontece no mundo tibiano, vão la na comunidade de menera no orkut e vão ler tudo até que o proprio Stefano fala sobre o char dele que por sinal não é só dele né, é tambem de um tal de Igor, e eles compraram esse char ai de um cara que tem o apelido de Two, então sinceramente tibiabr, parem de querer proteger um cara desses, é acho que não vou ver TOPS verdadeiros no topo né, brasileiros sempre fodem com tudo, parem de denfender ele, ele tomou ban por bot, e não por report disso, esse cara ai não responde ninguem no jogo, os cara ta soltando essa mentirinha so pra ver se consegue tira o FW dele....
sinceramente eu não to aqui pra faze algazarra e mt menos para invejar ninguem mais eu to mt ´P da vida pq sempre falaram mal do Lord'paulistinha e agora ficam passando a mao na cabeça desse cara
tsc tsc...
mt nojo de um nb desses.
CAROS AMIGOS TIBIANOS, OQUE ESTA EM RELAÇÃO AGORA É O BANIMENTO PELO QUE ELE DISSE NUMA CONVERSA, E NÃO SE ELE COMPROU CHAR, VENDEU CHAR E OQUE MAIS QUE ELE TENHA FEITO.
DIANTE DOS FATOS, A CONVERSA REALMENTE NÃO TEM NADA DE MAIS, ELE NÃO ESTA COMERCIALIZANDO, NEM NADA NA CONVERSA, SIMPLESMENTE ELE DISSE QUE OFERECERAM R$400,00 NUM SORCERER PELADO.
OQUE TEM DE MAIS NISSO? PARA MIM NADA.
TOTALMENTE INJUSTO. DIANTE DOS FATOS ATÉ MESMO O "CULPADO" PELO REPORT, ASSUME TER CIDO UM ERRO DA CIP, E QUE NÃO TERIA NADA DE MAIS.
ACORDEM, ESTAMOS TRATANDO DE UMA FRASE QUE ELE DISSE Q FOI BANIDO INJUSTAMENTE, NÃO DOKE ELE É/FEZ OU DEIXOU DE FAZER.
PAREM DE SER RIDICULOS FALANDO BEM FEITO E ETC!
A imparcialidade nunca reinou muito forte por aqui... mas as vezes aparecem uns que fazem questão de passar longe!
NOTICIA FRESQUINHA ;) (vo virar um membro da equipe agr:D)
Sorcerer Manipulator num foi banido coisa nenhuma...ou ele conseguiu convencer a CIP ou ele nunca foi banido...bem como provar???
podem ir ver na pag dele o last login...
Infelizmente a CIP acha que esses banimentos de HL vão amedrontar os pekenos bots e etc...ridiculo esse banimento, é simplesmente perseguição, com FW ainda....
Tudo bem errar, mas já viram que fizeram cagada...assumam o erro, voltem atras.